Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#1040008 Já li muitos livros sobre a mente feminina, e sou fã do gênio Nessahan Alita. Depois de sofrer muito com as danadas, acredito que encontrei uma boa forma de adquirir atitudes ALFA sem ferir minha personalidade, o que consistem em sempre ser absolutamente claro em relação ao que quero. Disse a minha namorada atual, por exemplo, que quero sexo regular, carinho, tudo com muita qualidade, ou eu buscarei outra que possa fazer isso. Ela me deu tudo o que pedi, tudo mesmo. Ultimamente, no entanto, venho sentindo falta de mais "Eu te amo" por parte dela. Não que ela esteja mais fria, ela está mais carinhosa o que nunca. Mesmo assim, quero cada vez mais... Temo que essa bobeira minha faça tudo desandar...
O que eu posso fazer, companheiros, pra adestrar minha mente e não deixar que tudo acabe?

Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#1040009 Obs.: Essa é postura que mais me agradou, ser claro e objetivo, sem esconder nada que sinto. Por enquanto, tem funcionado bem e, inclusive, tem me ajudado a diferenciar as falsas das sinceras. Acredito que isso seja uma atitude alfa: deixar claro todas as intenções! O que ainda pega desprevenido, é essa repentina insegurança, essa falta de carinho da outra parte (que não existe, é apenas psicológica)! O que trago aqui não é uma dúvida de como agir com ela, mas sim, como agir com minha mente!
JUNIOR2019

Aprendiz

#1040012 cara voce esta indo bem,mas esta muito inseguro,tu leu mesmo Nessahan
?

o que ela fala pouco importa, voce tem que olhar as atitudes dela,
ela pode falar que te ama e quando voce virar as coisas te trair.

entao para com isso, se ela faz tudo pra vc e é carinhosa esta otimo. quando ela começar mudar estas atitudes ai que voce tem que ficar atento.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1040019 cara, não entendo muito de PNL, se estiver errado que alguém me corrija.
Existem três formas de estímulos mentais:
Visual, Auditiva e Sinestésica.
Pelo que eu vi ela está demonstrando Amor de forma sinestésica, ou seja, ela é sinestésica enquanto você é auditivo.
Veja bem, você gosta de falar oque sente e oque pensa, sente a necessidade de ouvir um "EU TE AMO". Ela te ama mas mostra de forma sinestésica.
A idéia é você entender que existem duas formas de estímulos entre vocês e ela se sentirá amada através de suas atitudes como carinho, cafuné, abraço, beijo e outras coisas.

Imagina você dar flores a ela, um abraço e dizer que a Ama! ela vai se sentir amada mais pela sua atitude e o abraço enquanto o mais importante pra você é a palavra verbalizada "EU TE AMO"
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1040023 com toda certeza você está num nivel mais elevado de experiência que muito,s expõe o que quer e se isso nao acontece, tentará com outra que o fará. Sem comparar uns com outros mas percebeu o quanto a frente o senhor está ? Tu agora ta sentido porque nao ouve muito tais palavras, disse para nós que seu probelma é contigo mesmo com teus pensamentos e não com ela / outro alguém, eu discordo. Se voce continuar necessitado de tais palavras de afeto MESMO O NAMORO ESTANDO PERFEITO, você vai começar a decair, a tentar achar formas de conseguir ouvir tais palavras, vai descer da tua posição de ALFA. Temos um problema de ser humano, nunca estamos satisfeitos e a perfeição é um conceito infinito, ou seja, nunca a conseguimos, e quando a temos, queremos MAIS.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1040101 ALFA vive de palavras ou atitudes? Acho que você está com insegurança e necessitado, olha mano, melhor você dar um jeito de parar com esse tipo de desejo do eu te amo da parte dela, pois se virar cobiça você aos poucos irá perder o posto de alfa e vai se tornar dominado. Deixa só ela saber dessa sua fraqueza
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1040104 Essa é uma ótima postura, eu mesmo já tomo há muito tempo com todas as mulheres que me envolvo. Em relação a falta do "Eu te amo" como muitos já falaram aqui não se importe muito com as palavras...observe as atitudes e você vai ver o verdadeiro "Eu te amo"