Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#641612 Olá puasada tudo bem? Espero que sim.

Bom, pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs por gentileza... é o seguinte:

Comecei a namorar a pouco mais de 1 mês, uma hb que mora em uma cidade vizinha a minha (cerca de 40km de distância). Normalmente ela trabalha de sábado a noite tirando foto em eventos (casamentos, aniversários, essas coisas). Normalmente ela entra no trabalho as 16:00hs e volta as 2:00 ou 3:00 da madrugada

Ela me chamou pra passar o fds na casa dela, a minha resposta foi a seguinte: "Aceito desde que vc venha na minha casa no domingo" (estava pensando em passar de sexta p/ sábado até a hora de ela entrar no trabalho, depois eu voltaria p/ minha cidade e veria ela no domingo). Depois de algumas horas ela manda uma mensagem dizendo que a mãe dela aceitaria que eu posasse na casa dela com a condição de ficar sexta p/ sábado e sáb p/ domingo ahshehsha. Ou seja condição totalmente oposta a minha.

Fico meio encabulado de posar na casa dela em tão pouco tempo de namoro, ainda mais pq depois das 16:00hs no sábado nao vou mai ver ela, só no dia seguinte e não tenho assim tantaaa intimidade com os pais dela.
AlexIn

Aprendiz

#641782 Problema bom esse teu, hein... vai passar o fim de semana com a gata, "dormir" com ela...
Vai lá, meu amigo, aproveita a estadia, conhece os pais dela. Não vai cheio de paranoia sobre os teus sogros. Porque você ainda em os conhece direito.
É hora de mostrar tua personalidade e passar bons momentos ao lado dos pais da gata.
Aproveita aí!
Abraço.
Avatar pua
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#645244 Achei a situação perfeita. Se as paredes forem grossas ou ela não gemer vai rolar um FC gostoso, vai rolar MUITA conexão nesse fds - 2 dias é coisa pra caralho - ainda mais você ficando a sós com os pais dela, e esses você tem que conquistar ein, daí nos próximos fds's eles te liberam a pequena.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#649996 Faça as malas.

Você é alpha, aceita pois! Você domina! Não tem qualquer razão de pensar duas vezes.

Vai chegar lá e se sentir confortável =D
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#650019
Fixit escreveu:Achei a situação perfeita. Se as paredes forem grossas ou ela não gemer vai rolar um FC gostoso, vai rolar MUITA conexão nesse fds - 2 dias é coisa pra caralho - ainda mais você ficando a sós com os pais dela, e esses você tem que conquistar ein, daí nos próximos fds's eles te liberam a pequena.


UHSHAUHSAUHSAHUUHSHAHUSAHUSASAUSUAHUSA
paredes grossas, essa eu ri! :) mas isso mesmo amigo, vai com tudo, FC nela sem pensar, vai ser uma boa pra vcs se conhecerem melhor!

Mas CUIDADO, vc está entrando no mundo dela! Lembre-se que vc tem que trazer ela para o seu mundo tbm, mostrando como é sua vida, sua familia, os valores que vc tem, isso é MUITO importante para o relacionamento!!!

abraço
Avatar pua
gibraltarik

Veterano - nível 5

#650025 Nossa, que problema, dormir na casa dela. Do jeito que vc falou, parecia que era outra coisa...

Sim, faça o q ela quer, vc vai dormir na mesma casa q ela, daqui a pouco vc consegue o q vc quer, que é comer ela.

Pior da hipóteses, vc ganhou uma estadia e café da manhã de graça.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654575 Faça. Acho que os pais dela preferem trazer voce para dentro de casa do que deixar a filha dele assim com um cara que eles nem conhecem, normalmente é isso que acontecem, os pais das mulheres preferem que o cara fique na casa deles, namorem lá dentro, do que ela ir para a casa do namorado, por acharem que lá os pais dele são liberais, e normalmente é isso mesmo, os nossos pais são mais liberais do que os pais da mulher.


Abraço! :ae