Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#945801 Eaí galera, como vocês estão? Eu não estou muito bem, vou tentar resumir ao máximo, então é o seguinte:
Tenho um namoro de 10 meses, HB 7.5, 15 anos, virgem, namoro com ela pela personaldiade e não muito pela beleza. Sempre tivermos um namoro instavel, porque fui o primeiro namorado dela, o cara que deu o primeiro beijo nela e por isso ela sempre foi bem inexperiente. Tenho 17 anos, jaja 18 e no carnaval nos acabamos, ela ficou com 2, eu 3, eu decidi voltar(Betei) e voltamos, tudo normal até os dias de hoje, porém até hoje eu me arrependo de ter voltado, mesmo um pouco satisfeito com o relacionamento.
Eis que ela fica de férias, eu ainda estou estudando porque esse ano faço Enem e semansa pra cá, o namoro esfriou muito, as conversas pelo whats diminuiram, eu não sinto vontade de puxar papo com ela, tudo veio da minha parte. Vou pra casa dela mas não tenho mais a mesma empolgação porém ainda gosto dela. Hoje eu conversei com ela o pouco que vem se tornando rotina e aí ela falou que não estava empolgada pelo aniversário(segunda que vem), fazendo drama, que ia ser horrivel e eu entendi que era um shittest e ignorei, falando pra ela parar de fazer drama. Ai que fiquei meio irritado e falei que era bem infeliz da parte dela dizer aquilo, que era como se ela não tivesse família e etc.. E esse é o pior defeito dela, ser muito infantil e egoista, e nessa parte eu olho e vejo.. Ela não é uma mulher de futuro com essas caracteristicias.

Agora, como já refleti em várias outras noites, não sei oque esse namoro vai dar, nós não brigamos muito atualmente mas, eu perdi o gás, eu sinto que ela ainda tem, porém pouco também, entramos na rotina e sinto vontade de acabar mas o medo de se arrepender como no carnaval bate porque eu ainda gosto dela, ainda me sinto bem quando estou com ela.

Algum de vocês passou por isso? Se sim, o que fariam?
Valeu pessoal!!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#945876 E aí, beleza?

Cara eu vou te dizer que eu passei por algo EXTREMAMENTE parecido, só não digo idêntico porque seria demais. Eu namorei uma guria por 2 anos, quando começamos ela tinha 15 anos, a idade da sua namorada, e eu 17 a sua idade haha No começo era tudo as dez mil maravilhas, eu sempre corri atrás dela, mas de uns meses antes de terminarmos eu comecei a ficar frio, não gostava mais da mesma maneira que antes, ela era virgem e ficava com frescura, imatura e infantil (isso ela já tinha 17 e eu com 19).

Por muito tempo eu pensei, até que tomei atitude e terminei com ela e vou te dizer que eu não senti absolutamente nada, eu terminei e foi a melhor coisa do mundo, tirei 1 peso enorme das minhas costas porque eu estava com ela apenas por estar e não porque estava curtindo o relacionamento.

Então meu amigo, eu lhe diria para terminar com ela e bola pra frente porque pela idade ela é muito infantil, imatura e acredito que você esteja na mesma situação que eu estive meses atrás portanto termine o namoro e parta para outra, eu te garanto que você não irá se arrepende e começará a se divertir muito mais podendo curtir mais sua vida com seus amigos e com outras garotas.

Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#945879 Muito obrigado pela resposta irmão, acredito que isso seja realmente o melhor a se fazer, porque como a sua, ela também ta com frescura pra sexo e etc..
Agradeço pelo feed!!