Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dumont

Aprendiz

#42502 Segundo as minhas contas eu ja estou na comunidade se sedução a uns dois ano e meio, minha vida mudou d+ nesses ultimos tempos , eu sou realmente outra pessoa!

De uns dois meses pra ca eu comecei a namorar.Minha namorada é linda,ela me lembra muito a Monica Mattos,eu a conheci dentro de um onibus (Eu uso o MM a risca e sou bom nisso!).

So que como o meu relacionamento esta ficando serio, sito que ela esta vendo minha verdadeira face!
Nao me considera um Beta de forma alguma, so estou um pouco confuso... cinto que eu nao tenho muito controle sobre ela, isso realmente me incomoda (ja que no começo eu era tipo um Deus).Quiria ter mais controle sobre ela, gostaria que ela fosse mais insegura em relação a mim!Tentei usar sensação de perda, mas eu nao sei administrar essa merda! falta calibração....portanto gostaria de uma forcinha de vcs!

Se alguem souber de algum livro ou tiver algum conselho eu agradeceria

Abss
blOom

Pickup Artist

#42537 Uma dica: Cinto é o que prende suas calças.. Sinto é o que vc sente!


Cara.. em resumo, tenta ser alfa.. SEMPRE! E tenta ter sempre social proof e pre-seleção! ISso vai te tornar alguem mais desejado no relacionamento! Outra coisa, tenha muitas amigas.. e nunca deixe ela 100% segura do que você sente. Nunca mande frasezinhas do tipo "eu sou só seu, e sempre serei"... isso é um tiro no pé!

No mais, continua sargeando (Se tu é fiel, sargeia sem KC).. pra não perder a prática! Pois do jeito que tu tá, não sei não, viu? rsrs :palhaco
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42610 Sabe cara, pelo visto vc é muito bom em criar atração e conforto(já q vc diz q é bom com o MM), mas quando se trata de relacionamentos a longo prazo essas coisas não ajudam muito, vc não vai flertar com ela pra o resto da vida.O MM é exelente mas não é ideal para relacionamentos a longo prazo, apesar de que pode ser usado pra demonstrar valor pra ela, através de pré-seleção de outras meninas etc.(como o Bloom disse)
Dumont escreveu:
So que como o meu relacionamento esta ficando serio, sito que ela esta vendo minha verdadeira face!


Como assim sua verdadeira face? Do q vc se desfarçou quando tava sargeando com ela?
Dumont escreveu:cinto que eu nao tenho muito controle sobre ela, isso realmente me incomoda (ja que no começo eu era tipo um Deus)


Eu aprendi uma coisa com o PUA Juggler, ele diz que vc deve se desqualificar, que vc deve mostrar q é vulnerável tbm.Não deixe ela criar a imagem de um homem perfeito em vc(vc era um Deus NO COMEÇO ), isso além de ser atraente evita que ela pense mais tarde: Ele não é lá essas coisas!Ele não é como eu imaginei! Entende? Pode ter sido isso!

E quanto a te ajudar a voltar pra ela,acho que eu tenho um material do Bad Boy para relacionamentos longos mas se eu não achar provavelmente vc acha na net(se eu encontrar eu mando pra vc)
Cara , e por favor não pense que ela é a melhor ou é perfeita pra vc, porque não é, mas não é mesmo, vc vai ver isso mais na frente... existem muitas outras gatas esperando vc.Quando disseram isso pra mim não me confortou, mas depois eu vivi isso e comprovei. Qualquer coisa estamos aki! Grande abraço!
Sushir0

Veterano - nível 8

#42620
blOom escreveu:Uma dica: Cinto é o que prende suas calças.. Sinto é o que você sente!


Eu ri.oskaoskaosk /zoa

Cara o MM te ensina como vc conhecer, como vc da o KC e como vc dar o FC + namoro ja não faz parte do Mystery Method, te aconselho a fazer o que o Bloom falo continuar Sargeando mesmo que não traia so pra manter a pratica, social prof. , tudo isso vai contar bastante. E a continuaçao das suas sarges vai te mostrar que ela não é tudo, e que tem muitas meninas que vc pode ficar também, e tenho certeza que ela pensa assim que existe muitos outros garotos alem de vc, pq lembresse "as mulheres praticam muito mais do que os homens" FikDik :pisca