Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1062383 Na verdade ela não se prende a isso que você falou, vou resumir as coisas.

A 4 anos atrás o pai dela veio falecer e com isso vim morar com ela e com a família dela minha sogra de 2,cunhadas pequenas, sendo que sempre fui muito inseguro sempre perguntando oq ela estava fazendo no WhatsApp e tal sendo bem beta mesmo, isso parece que deixou ela muito chateada e de uns dias pra cá ela está muito distante fria seca, não me procura pra nada não tem interesse em conversar cmg, sempre muito distante mesmo a gente estando na mesma casa, tô tentando dar um gelo nela ontem ela falou que não queria muito papo cmg não respondi com um "blz" e desde ontem a noite não falei nem um Oi com ela, estou certo em dar esse gelo ou tentar dar esse gelo? Como posso reverter essa situação e ter um namoro saudável?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062447
Gabriel g escreveu:Na verdade ela não se prende a isso que você falou, vou resumir as coisas.

A 4 anos atrás o pai dela veio falecer e com isso vim morar com ela e com a família dela minha sogra de 2,cunhadas pequenas, sendo que sempre fui muito inseguro sempre perguntando oq ela estava fazendo no WhatsApp e tal sendo bem beta mesmo, isso parece que deixou ela muito chateada e de uns dias pra cá ela está muito distante fria seca, não me procura pra nada não tem interesse em conversar cmg, sempre muito distante mesmo a gente estando na mesma casa, tô tentando dar um gelo nela ontem ela falou que não queria muito papo cmg não respondi com um "blz" e desde ontem a noite não falei nem um Oi com ela, estou certo em dar esse gelo ou tentar dar esse gelo? Como posso reverter essa situação e ter um namoro saudável?


Bom Dia!! Amigão as vezes é dificil a gente enxergar quando um relacionamento não tem como prosseguir e vim aqui no forúm atrás de uma solução para tentar salvar as coisas, vou te dar dois caminhos agora para te salvar e tudo será um fruto que refletirá no seu relacionamento.

1. Caminho:

Você vai terminar com ela, mesmo dando gelinho de um dia ou 2 ou 3, uma hora ou outra vc vai ter uma recaída e eu na sua situação não daria gelo nela, você não vai esperar ela correr atrás de você por que ela não vai e você só vai estragar as coisas. Como você é inseguro o caminho 2 é muito perigoso e pode te levar ao fracasso definitivo, para lhe poupar a dor de uma derrota se você não estiver comprometido em firmar um renascimento de sua energia alfa saiba que vc vai falhar e vai ainda por cima perder sua mulher pra outro mais forte que você.

2. Caminho:

Se você é homem de H, aqui está sua solução:

Video sugerido para motivar você.

Nesse video você é o guerreiro paralisado e sua mulher o assasino das duas ou vc cai da arena ou vc resiste e vira o jogo, qual vai escolher??

Você deve entender de uma vez por todas que mulher é um ser emocional, não se discute ou tentar convencer a mulher, você simplesmente deve atacar o que eu chamo de espada de dois gumes da mulher que é o lado emocional dela, logo ela está te dominando pelo lado emocional, o que é o seu ponto fraco. Ai você deve se perguntar como fazer isso? Primeiro de tudo não sendo reativo, você vai materializar novamente sua confiança, sempre sorrindo, sempre a vontade, sempre feliz e reagindo como se o comportamento dela não lhe afetasse, ela é uma menina de 5 anos e você o adulto, seja educado e não demonstre fraqueza. Se você falhar aqui já era, você tem que não se importar com ela mais ao mesmo tempo agir sem se importar com ela, aonde ela irá lhe testar lhe pedindo favores.. etc.. Você não deve ser bonzinho!! Faça a jogada inversa, "Nossa eu até poderia fazer pra você, porém você ultimamente está com uma cara de bicho.." Pega e sai.

Agora você vai atacar a segunda fraqueza emocional da mulher nem que você pague pra isso uma amiga, pague no maximo uma cerveja, você precisa dar a entender que essa mulher pode te perder a qualquer momento, você deve dar a entender que tem alguem afim dela e pronta a ameaçar que ela perca você pra outra se não se cuidar. Quando ela estiver perto, finja uma ligação (Baixe um aplicativo) e comece a falar com um amigo, agora seja congruente por que se ela pegar no ar ai vocÊ se fode de novo. E grave as palavras por que ela irá perguntar mais a frente. Ao falar com esse seu "Amigo". Comente: - Nossa, cara é sério, estou meio sem saber o que fazer, como fulana que eu acreditava ser minha amiga, acabou vindo até a mim e se abriu, se você ver ela pegou e até chorou.". Não de muito detalhe. Comece a receber ligações na madrugada (; e sempre dizendo.. em torno de 10 a 15 minutos de papo. faça isso dia 1, dia 3, dia 4, dia 7 e encerre. Em hipotese alguma der a entender realmente oque se passa e seja sempre simpatico porém sem fazer muito esforço e mantendo a linha do respeito com ela.

Agora é o ultimo passo, você vai sumir, você vai simplesmente por na geladeira, Reunião dia tal, algo do tipo. De 18:00 as 21:00 Não esquecer, e vai chegar em casa 3 da manhã, especialmente se for 3 da manhã do domingo.

Arma Chave: Seja sempre simpatico com sua mulher e jamais demonstre estar achando ruim em situação alguma se dirija a ela sem ela se dirigir a você, e sempre dê bom dia e boa noite o padrão. Em algum momento ela vai chegar até a você, caso dê certo você não pode terminar ainda, você vai ser sincero e após a conversa 7 dias depois você vai armar um jantar surpresa pra ela e dar um FC LINDO. Ai sim você tiver cunhão pra fazer isso, é uma arma que eu sempre uso nos namoros para ficar como o líder.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1062453
romishino escreveu:Você não explicou os motivos não dá pra saber
Quer mesmo continuar investindo nela?
Sei não cara, isso é coisa particular, namoro de tempos leva a momentos monótonos, a chave disso ae é você conversar com ela pra saber o que ela quer e comparar com o que você quer.


Penso como ele, o melhor mesmo é conversar e entender direito oque ta pegano
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#1062502
Gabriel g escreveu:Então galera, namoro a quase a 6 anos e meu namoro está mal, fui beta com esse negócio de ciúmes e insegurança.. E isso ajudou a meu namoro esta na situação de hoje, moramos juntos e não estamos se falando direito ela diz que não quer muito falar comigo, não me procura pra me dar um beijo, tá bem estranho, parece que também caímos um pouco na rotina, como posso reverter essa situação.


Minha visão... Vc deveria terminar... Vou te falar os motivos, porém, não leve eles como verdade absoluta ok?

1- Você disse que era inseguro e ciumento ... isso é foda ... Pq as vezes a mulher nem faz nada de errado, mas por vc ser ciumento, inseguro e chato pra caralho, ela começa a pensar em fazer e acaba fazendo e quando ela acha algo melhor troca a pessoa. Vamos supor aqui, que isso tenha acontecido com vc, que ela tem outro e tals, ela só não termina com vc pq está acomodada... Pq ao contrario do que eu li aqui... mulher precisa de sexo e afeto... se não está rolando isso com vc, pode estar rolando com outro.

2- Não tem pq manter um relacionamento que não está dando certo, vc só perde tempo com isso.

3- Pelo que vc falou, vc fica perguntando toda hora se ela quer terminar, cara... primeiro que isso é chato, segundo que talvez esse seja um dos problemas do seu relacionamento, vc ficar ''correndo'' atrás dela e deixando ela tomar as decisões pelo casal.

4- Bem vc pelo jeito nem sabe o pq que ela está fazendo isso... Se eu sou vc, eu pergunto... dependendo da resposta, arrumo as minhas coisas e vou embora... Simples assim...

5- Você esta meio que desesperado para que tudo volte ao normal e ela ta pouco se fodendo, quando um ama e o outro gosta ( ou nesse caso, ela parece nem gostar de vc, ja que não suporta nem conversar com vc) geralmente não da certo

Ela está te evitando de toda forma, até conversar ela não quer... Porra, ela sabe que está no controle de tudo e que vc vai aceitar tudo isso... A escolha é sempre sua... Porém na minha visão, vc precisa é cair fora desse relacionamento escroto.

Abraços... Dean...
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1062523 Cara eu tenho somente uma experiencia com relacionamentos e posso dizer o seguinte: Quando a mulher consegue "domar" o homem ela atinge seu objetivo e então o homem perde a "graça" pra ela.Talvez vc deixou cair na rotina, sempre estando disponivel , fazendo de tudo.Eu estou comentando a partir da minha experiencia no relacionamento "qdo me entreguei de vez" o relacionamento esfriou, infelizmente é da natureza da mulher preferir um cara que some, não da tanta satisfações etc. Recomendo ler NA.