Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1062329 Então galera, namoro a quase a 6 anos e meu namoro está mal, fui beta com esse negócio de ciúmes e insegurança.. E isso ajudou a meu namoro esta na situação de hoje, moramos juntos e não estamos se falando direito ela diz que não quer muito falar comigo, não me procura pra me dar um beijo, tá bem estranho, parece que também caímos um pouco na rotina, como posso reverter essa situação.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1062335 Você não explicou os motivos não dá pra saber
Quer mesmo continuar investindo nela?
Sei não cara, isso é coisa particular, namoro de tempos leva a momentos monótonos, a chave disso ae é você conversar com ela pra saber o que ela quer e comparar com o que você quer.

Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1062336 Parece que caímos na rotina, estamos na mesma casa mais meio distante um do outro, ela quase não conversa cmg tá tudo muito estranho.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062343
Gabriel g escreveu:Parece que caímos na rotina, estamos na mesma casa mais meio distante um do outro, ela quase não conversa cmg tá tudo muito estranho.


Primeiramente isso é completamente normal, acontece com todos no geral, a vida e relações não é só calor e flores, axo q vc devia verificar com ela, até pra ver se vale a pena continuar, se é algo que só te coloca pra baixo o tempo todo vai te afetar mto, e se o problema é a rotina, oq ta esperando pra levar ela pra uma viagem ou lugar louco? haha, boa sorte, infelismente tu colocou muita pouca informação no tópico.

Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1062344 Ela tá mais distante, ando perguntando algumas vezes se ela quer terminar, ontem ela falou que isso der ficar toda hora perguntando tá enchendo o saco ela pra eu fazer oq eu quiser, mais pergunto pq ela anda muito estranha mais ela sempre fala que está normal.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1062345
Gabriel g escreveu:Ela tá mais distante, ando perguntando algumas vezes se ela quer terminar, ontem ela falou que isso der ficar toda hora perguntando tá enchendo o saco ela pra eu fazer oq eu quiser, mais pergunto pq ela anda muito estranha mais ela sempre fala que está normal.

Termina, cai fora.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062379 Ela não terminou o namoro porque 6 anos é bastante tempo, ela tambem ta enferrujada, ta no comodismo de morar junto. Tem conta paga, comida, um lugar pra morar... por que ela ia querer perder tudo isso agora? Não acho que ela vá terminar por causa do da rotina, ela vai esperar tu escolher isso. Mulher fica de boa sem sexo o homem se controla menos. Pra ela morar junto apenas tendo o conforto e sem o sexo tanto faz, ja o cara morar junto com a mulher e não trepar é foda.
Não tenho experiência em namoro pra te ajudar mas não tem algo que faça tudo voltar as mil maravilhas tu vai ter que ir testando, ou então terminar de uma vez como o romishino indicou.