Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#912553 Fala Puas então estou com uma dúvida mas acho que esse é o caminho mesmo tenho uma namorada e sempre combinamos de um dia eu ligar pra ela na parte da tarde e ela ligar pra mim no outro dia e domingo o fato ocorreu na segunda ela estava super de boa conversando normalmente super amorosa e tal, ai liguei pra ela e ela atende com uma voz de merda super ignorante e eu comecei a brincar com ela perguntando qual a razão dela estar bravinha e tal e a fd..... desligou o telefone na minha cara só que logo depois me mandou um whatsapp se desculpando falando que não estava muito afim de conversar eu respondi ok e que quando ela quisesse conversar que me ligasse, só que meio q cai na real estou percebendo que ela está jogando cmg pra ver o quanto ela me tem nas mãos, e o único jeito que eu percebo pra dar um gelo nela e parar de ligar e ver até onde vai, mas na opinião de vcs tem algo mais que eu possa fazer pra colocar ela no lugar devido ou seja submissa ?
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#912566 Fala xVictorx, suave na nave?!

Brother, muito díficil analisar o seu relacionamento apenas por "uma atitude" que sua namorada teve. Concordo com o amigo PUA acima, pois pode ser que ela estava apenas em um dia ruim (tem dia que eu não quero conversar com ninguém e foda-se....sem explicações...é um direito de cada um).

Se você quer ser o Alfa na relação, ser o dominador, e não o dominado, você tem que ter atitudes que condizem com isso meu camarada, e a primeira coisa a fazer com base no que você postou, é não ficar irritado com as atitudes dela, pois é exatamente isso que elas querem (provocar emoções e criar um laço em volta de você).

Nestas ocasiões, você tem que manter a postura. Ela está com uma voz de merda? Está te tratando mau? Desliga o telefone parceiro...não retorne...espere ela retornar, e mantenha a posição de que você não merece este tipo de tratamento (sempre em tom sério nestas horas).

Boa sorte no namoro meu brother!

Abraxxxx
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912581 Mano ela pode ter apenas ter se estressado antes de te atender, o bom é perguntar o que ouve quando ela estiver mais calma, outra é também não dar importância e deixar que ela lhe procure primeiro quando isso ocorrer. Leve em consideração o que o Ricardo falou.
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#912700 Lembre-se que um dos conceitos primordiais do jogo é não ser reativo. Não é porque uma vez ela não quis falar contigo que seu namoro está indo para o saco. Como já foi dito, todos tem dias ruins, as vezes é uma coisa que ela não quer partilhar, e por você ter ficado "provocando" ela, ela se estressou.