Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#448187 Prezados companheiros.

Meu caso é o seguinte:

Sempre fui feliz na vida com as mulheres (elas nunca me faltaram)...Chegando na faculdade, no final do primeiro ano, conheci minha namorada. Hoje sou advogado, ela também (faz 05 anos que namoramos).

Ocorre que o namoro está um lixo. A única coisa que sinto falta é de amigos e baladas. Tenho que escolher entre 2 cidades (a que meus pais moram e onde fiz faculdade).... Estou onde terminei a faculdade por mais oportunidades de emprego, mas principalmente por causa da namorada. Na cidade onde moram meus pais, estão todos os meus amigos.

Durante esse tempo conheci outras mulheres, mas a "aura" PUA ficou esquecida. Não sinto aquela vontade de sair pra pegar mulher mais. Não sinto também saudades da namorada. Ela está prestando concursos fora da cidade, e pode parar bem longe de mim. O sexo já não está bom e toda essa situação de distância, falta de sexo e desânimo está tirando minha alegria.

Aparentemente, seria só terminar o namoro e pronto. Mas está sendo quase impossível tomar essa decisão. Afinal, são cinco anos de namoro. Muitos momentos divididos. Gostaria da opinião de alguém que já terminou um longo namoro, onde as duas pessoas ainda se gostavam de verdade.

Obrigado.
No_stress

Veterano - nível 5

#448323 Já passei por situação parecida, é muito difícil tomar essa decisão, mas o tempo apaga qualquer dor. Além disso, se o sexo não está bom, quer dizer que o relacionamento esta fadado ao insucesso, portanto, saia e curta a vida, pense no seu futuro profissional e anime-se com o PU, vai lhe fazer bem.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#448617
ricklemos escreveu:Prezados companheiros.

Meu caso é o seguinte:

Sempre fui feliz na vida com as mulheres (elas nunca me faltaram)...Chegando na faculdade, no final do primeiro ano, conheci minha namorada. Hoje sou advogado, ela também (faz 05 anos que namoramos).

Ocorre que o namoro está um lixo. A única coisa que sinto falta é de amigos e baladas. Tenho que escolher entre 2 cidades (a que meus pais moram e onde fiz faculdade).... Estou onde terminei a faculdade por mais oportunidades de emprego, mas principalmente por causa da namorada. Na cidade onde moram meus pais, estão todos os meus amigos.

Durante esse tempo conheci outras mulheres, mas a "aura" PUA ficou esquecida. Não sinto aquela vontade de sair pra pegar mulher mais. Não sinto também saudades da namorada. Ela está prestando concursos fora da cidade, e pode parar bem longe de mim. O sexo já não está bom e toda essa situação de distância, falta de sexo e desânimo está tirando minha alegria.

Aparentemente, seria só terminar o namoro e pronto. Mas está sendo quase impossível tomar essa decisão. Afinal, são cinco anos de namoro. Muitos momentos divididos. Gostaria da opinião de alguém que já terminou um longo namoro, onde as duas pessoas ainda se gostavam de verdade.

Obrigado.



E ae meu amigo, beleza?!? Um problema que vejo nos namoros de longo prazo, e também algo vivido por mim, é que durante a relação nos abstenhamos das outras coisas da nossa vida ou não damos tanta enfase quando solteiros, pois estamos apaixonados. E isso é um grande erro!!! Nos afastamos dos amigos, um pouco da família, o que curtimos fazer quando solteiros enfim... isso no começo não faz muita falta porém chega num certo ponto vai "matando" o namoro!
Isso é algo que infelizmente é comum, o casal criar o seu mundinho ao invés de cada um continuar tendo o seu e ambos compartilharem seus amigos, passeios e afins... E conoto que quando você tem amizade com os amigos e família dela, cara ela se sentirá segura contigo e muito tesão por você!! Hahahaha
Bom o que lhe sugiro(Quando digo sugiro é porque seria o que eu faria, faça o que se sentirá mais confortável), ela está fora da cidade certo? Quando ela retornar faça algo para ela, alguma surpresa algo que faziam quando muito apaixonados, reaproxime ela de ti... Então converse com ela, seja sincero sobre o que te incomoda talvez seja algo que talvez ela esteja sentindo, mas tem medo ou algo parecido de conversar contigo...
Rick, numa relação tudo que acontece é responsabilidade dos dois, sendo bom ou não, o grande mal e causa de muitos terminos é a falta de diálogo... converse com ela coloquem tudo na mesa e tente achar uma situação razoável para ambos.
Sinceramente torço para que resolvam isso, namorei durante 4 anos e por exatamente isso não estamos mais juntos, e quando vejo algo que passei sinceramente me sinto na obrigação de ajudar. Lhe desejo sorte!!!

Abraços,
BD
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#449410
ricklemos escreveu:Prezados companheiros.

Meu caso é o seguinte:

Sempre fui feliz na vida com as mulheres (elas nunca me faltaram)...Chegando na faculdade, no final do primeiro ano, conheci minha namorada. Hoje sou advogado, ela também (faz 05 anos que namoramos).

Ocorre que o namoro está um lixo. A única coisa que sinto falta é de amigos e baladas. Tenho que escolher entre 2 cidades (a que meus pais moram e onde fiz faculdade).... Estou onde terminei a faculdade por mais oportunidades de emprego, mas principalmente por causa da namorada. Na cidade onde moram meus pais, estão todos os meus amigos.

Durante esse tempo conheci outras mulheres, mas a "aura" PUA ficou esquecida. Não sinto aquela vontade de sair pra pegar mulher mais. Não sinto também saudades da namorada. Ela está prestando concursos fora da cidade, e pode parar bem longe de mim. O sexo já não está bom e toda essa situação de distância, falta de sexo e desânimo está tirando minha alegria.

Aparentemente, seria só terminar o namoro e pronto. Mas está sendo quase impossível tomar essa decisão. Afinal, são cinco anos de namoro. Muitos momentos divididos. Gostaria da opinião de alguém que já terminou um longo namoro, onde as duas pessoas ainda se gostavam de verdade.

Obrigado.




Eu terminei um namoro de 5-6 anos faz um bom tempo atrás. Eu morava com a garota, o sexo era ruim, e ela foi ficando cada vez mais chata conforme o tempo passava.

Se você está sentindo muito a falta das baladas, não adianta ficar enrolando para terminar... achando que vai acontecer algum milagre... Pois eu enrolei muito tempo para terminar e a coisa foi piorando ainda mais. Você sempre acha que ainda tem algum jeito para salvar o relacionamento, ou fica pensando na namorada que vai ficar arrasada com o término, ou coisa assim. Só estará perdendo tempo que poderia usar para si mesmo, ser mais feliz e livre.

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#449773 Pessoal, valeu mesmo aih pelos comentários.

Reencontrei ela, e mostrei uma vibe totalmente diferente. Percebi que antes eu tava muito frio e pensando em outras mulheres. Mas na verdade queria estar com ela...Hoje deu tudo certo, rolou um sexo ótimo, e saímos pra comer onde haviam várias mulheres gatas (eu costumava ficar olhando as mulheres sem querer, na frente dela, e me distanciando dela..tudo isso sem perceber)..Hoje o que eu fiz foi abraçá-la e ficar fazendo bastante carinho na frente das outras mulheres (que ficaram olhando 3x mais para mim depois disso)...

Funcionou por hoje...Tratei ela que nem uma rainha...e as outras como se fossem qualquer uma (nada mais justo, afinal..pretendo fazer isso sempre agora).

Acho q preciso mostrar q ela eh suficiente. E deixar meu lado galinha qdo tiver sozinho....

O que acham?

Abraço
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#449882 Ah Cara, Eu Acho isso uma boa Ideia,
Más Carinhoso demais pode Estragar,

Essa sua situação me fez lembrar uma que tive..

Eu Só Fico carinhoso com uma Mulher quando estou sozinho com ela..
Quando estou em volta de amigos e conhecidos Faço o oposto..

Aquele Push-pull básico
Se eu aumentar a auto-estima dela sempre, ela vai se Sentir muito importante e isso é um problema.