Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#448187 Prezados companheiros.

Meu caso é o seguinte:

Sempre fui feliz na vida com as mulheres (elas nunca me faltaram)...Chegando na faculdade, no final do primeiro ano, conheci minha namorada. Hoje sou advogado, ela também (faz 05 anos que namoramos).

Ocorre que o namoro está um lixo. A única coisa que sinto falta é de amigos e baladas. Tenho que escolher entre 2 cidades (a que meus pais moram e onde fiz faculdade).... Estou onde terminei a faculdade por mais oportunidades de emprego, mas principalmente por causa da namorada. Na cidade onde moram meus pais, estão todos os meus amigos.

Durante esse tempo conheci outras mulheres, mas a "aura" PUA ficou esquecida. Não sinto aquela vontade de sair pra pegar mulher mais. Não sinto também saudades da namorada. Ela está prestando concursos fora da cidade, e pode parar bem longe de mim. O sexo já não está bom e toda essa situação de distância, falta de sexo e desânimo está tirando minha alegria.

Aparentemente, seria só terminar o namoro e pronto. Mas está sendo quase impossível tomar essa decisão. Afinal, são cinco anos de namoro. Muitos momentos divididos. Gostaria da opinião de alguém que já terminou um longo namoro, onde as duas pessoas ainda se gostavam de verdade.

Obrigado.
No_stress

Veterano - nível 5

#448323 Já passei por situação parecida, é muito difícil tomar essa decisão, mas o tempo apaga qualquer dor. Além disso, se o sexo não está bom, quer dizer que o relacionamento esta fadado ao insucesso, portanto, saia e curta a vida, pense no seu futuro profissional e anime-se com o PU, vai lhe fazer bem.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#448617
ricklemos escreveu:Prezados companheiros.

Meu caso é o seguinte:

Sempre fui feliz na vida com as mulheres (elas nunca me faltaram)...Chegando na faculdade, no final do primeiro ano, conheci minha namorada. Hoje sou advogado, ela também (faz 05 anos que namoramos).