Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974685 O homem acima de tudo tem que ter caráter.Aprendemos várias técnicas pra usar com mulheres que querem nos pisar e nos manipular.Mas cara,ela é tua namorada.Ela escolheu você,e não é em um momento ruim que você vai abandoná-la. Ser um homem melhor,de princípios,ética e honra ,também faz parte de um PUA.Tenho certeza que você não gostaria que ela fizesse isso contigo.Se coloque no lugar dela. Mas como os outros membros falaram aqui,isso vai de cada um.Veja bem suas atitudes,pois tudo tem uma reação.Você já sabe o que penso.A decisão está com você. Só procure evoluir,não decrescer a cada dia.Isso pode te fazer muito mal lá na frente.

Abraço.

Imagem

Criador do tópico

Clóvis Canela

Aprendiz

#974722 Igor, na verdade o problema dela é mais simples do que parece. Não é nada demais, realmente.
Diabetes é o tipo de coisa que a pessoa aprende a conviver, não é tão dificil. Você só tem que controlar a quantidade de açúcar que ingere, e se exagerar, tem que aplicar insulina, a agulha é pequena, na verdade! A diabetes só é complicada pra idosos, que naturalmente já são mais frágeis, pra alguém da idade dela não é nenhum grande empecilho, é mais atenção mesmo.
Agradeço os conselhos! Eu realmente tava buscando razões pra trair e deixando a minha própria razao e consciência de lado, sem contar os sentimentos dela!
Agora, é errado flertar com outras garotas por celular? Eu realmente Tô precisando entrar mais em contato com esse tipo de coisa.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#974732 Pow cara a resposta esta simpliesmente em vc brow!!
Se quer simplesmente trair por isso meçhor não trair!! Se senti que vai ficar com peso de consciencia!!
Eu amo minha namorada, mais as vezes meus hormonios falam mais alto, e infelizmente traiu, mais sei que traiu por causa dos meus hormonios por isso não fico com peso de consciencia!! Teu caso paresse diferente!!
Isso ai a resposta esta em seu coração, se já esta com peso de consciencia perguntando é porque ja não esta bem!!
Abç