Criador do tópico

Clóvis Canela

Aprendiz

#974599 Fala PuAs! Bom pessoal, eu namoro a 1 ano e meio e amo minha namorada, a gente tem uma relação super especial de forma que nunca tinha vivido antes, e raramente visto. A gente conversa sobre tudo e estar do lado dela é o tempo mais precioso que tenho. Também temos um relacionamento muito próximo, no qual eu passo dias na casa dela (ela mora sozinha) e a gente divide despesas, tarefas domésticas e afins, quase vida de casado. Também moramos 60km longe um do outro, então as vezes fica meio difícil de nos vermos.
Contudo, algumas coisas aconteceram nos últimos tempos que me abalaram bastante:
1- Meu melhor amigo foi preso e vai passar quase 2 anos em cana.
2- Um dos meus melhores amigos morreu recentemente por problemas cardíacos.
3- Ela, por ser diabética e ansiosa Tá tendo que tomar uns remédios que derrubam totalmente a libido dela, então a gente tem transado menos e com menor intensidade.
Isso tudo fez eu colocar a vida em perspectiva. Eu tenho 21 anos, antes achava que ia viver mais uns 50 e por isso tinha todo tempo pra namorar e depois curtir mais minha juventude até, quem sabe, achar alguém pra passar o resto da vida junto ou ser um Hank Moody. Mas meu amigo, a vida é uma coisa misteriosa. Hoje você tá aqui e amanhã pode não estar mais, ela é curta e totalmente imprevisível.
Eu conheci minha namorada pelo Tinder, e adoro o App, acho util é divertido. Recentemente voltei a usar, pra ver se aumentava um pouco minha auto-estima, e ele não só aumentou, como também arranjou duas possibilidades de foda em cidades próximas, já mandaram nude e tudo. To com o Game lá em cima.
Nunca trai minha namorada antes, mas agora começo a pensar nisso: será que é justo eu deixar de viver minha vida plenamente por causa de convenções sociais? Porque, convenhamos, o homem é naturalmente poligâmico.
Eu posso morrer amanhã, e ai deixarei de ter feito várias coisas que gostaria por causa disso.
Uma das HBs é um 9 e tem 18 aninhos, To louco pra pegar ela. A outra é um 7 e tem minha idade.
O que devo fazer? Devo falar pra minha namorada que To afim de pegar outras? Devo fazer as escondidas (eu seria capaz de conviver com a consciência pesada)? Devo parar com essas merdas e voltar a ser 100% fiel?
Chungaa

Veterano - nível 9

#974607 Cara, sinceramente, essa pergunta é quase impossível de ser respondida. Mas pq chunga? Pq tudo isso depende unicamente de vc. Só vc tem a resposta. Há homens que curtem relacionamento sério, outros n, uns traem, outros n. O que to querendo dizer, é que cada caso, é um caso. Eu particularmente, atualmente, fujo de relacionamentos sérios e estou buscando me divertir ao máximo. Não tem como eu lhe dá uma resposta para isso. Dizer se vc seria cpz de conviver com o peso na consciência? Como? Hahah. Abraço
pr0drk

Veterano - nível 9

#974609
Clóvis Canela escreveu:Fala PuAs! Bom pessoal, eu namoro a 1 ano e meio e amo minha namorada, a gente tem uma relação super especial de forma que nunca tinha vivido antes, e raramente visto. A gente conversa sobre tudo e estar do lado dela é o tempo mais precioso que tenho. Também temos um relacionamento muito próximo, no qual eu passo dias na casa dela (ela mora sozinha) e a gente divide despesas, tarefas domésticas e afins, quase vida de casado. Também moramos 60km longe um do outro, então as vezes fica meio difícil de nos vermos.
Contudo, algumas coisas aconteceram nos últimos tempos que me abalaram bastante:
1- Meu melhor amigo foi preso e vai passar quase 2 anos em cana.
2- Um dos meus melhores amigos morreu recentemente por problemas cardíacos.
3- Ela, por ser diabética e ansiosa Tá tendo que tomar uns remédios que derrubam totalmente a libido dela, então a gente tem transado menos e com menor intensidade.
Isso tudo fez eu colocar a vida em perspectiva. Eu tenho 21 anos, antes achava que ia viver mais uns 50 e por isso tinha todo tempo pra namorar e depois curtir mais minha juventude até, quem sabe, achar alguém pra passar o resto da vida junto ou ser um Hank Moody. Mas meu amigo, a vida é uma coisa misteriosa. Hoje você tá aqui e amanhã pode não estar mais, ela é curta e totalmente imprevisível.
Eu conheci minha namorada pelo Tinder, e adoro o App, acho util é divertido. Recentemente voltei a usar, pra ver se aumentava um pouco minha auto-estima, e ele não só aumentou, como também arranjou duas possibilidades de foda em cidades próximas, já mandaram nude e tudo. To com o Game lá em cima.
Nunca trai minha namorada antes, mas agora começo a pensar nisso: será que é justo eu deixar de viver minha vida plenamente por causa de convenções sociais? Porque, convenhamos, o homem é naturalmente poligâmico.
Eu posso morrer amanhã, e ai deixarei de ter feito várias coisas que gostaria por causa disso.
Uma das HBs é um 9 e tem 18 aninhos, To louco pra pegar ela. A outra é um 7 e tem minha idade.
O que devo fazer? Devo falar pra minha namorada que To afim de pegar outras? Devo fazer as escondidas (eu seria capaz de conviver com a consciência pesada)? Devo parar com essas merdas e voltar a ser 100% fiel?

Boa noite, bem já que você quer opinões vou te dar a minha. Mas lembre-se, essa é a MINHA OPINIÃO, não se ofenda com nada que vou dizer. Deixa eu ver se entendi, você tá afim de pegar outras por fora só porque algumas coisas te abalaram e você está com medo de "amanhã não poder estar mais aqui" ? Que porra é essa ? Concordo que realmente podemos não estar mais aqui amanhã, mas é isso que você quer ? No seu último segundo de vida olhar pra trás e ver que traiu sua namorada porque ficou com "medo de não aproveitar a vida" ? Cara vou te dizer algo, a partir do primeiro segundo em que vocês começaram a namorar você no MÍNIMO DEVE SER FIEL E COMPROMETIDO com sua namorada. Não importa a quanto tempo estão juntos, você deu sua palavra, SEJA HOMEM E HONRE SEU COMPROMISSO. Olha um exemplo, eu mesmo. Briguei com minha namorada no carnaval, briguei com ela sábado passado e acabamos de nos desentender novamente por telefone, meu namoro tá numa fase horrível agora. Assim como você eu tenho 2 garotas que se eu quisesse comer era só ligar e marcar. Tu acha que eu faria isso ? Não, não faria. Por que ? Porque eu assumi um compromisso e vou ser homem o bastante pra levar pra frente, se um dia tiver que acabar, vai acabar porque não deu certo, nunca porque fui um fdp e não soube controlar meu próprio pau. Mano, leva sua namorada pra passear, tenha um ótimo dia com ela, olhe o sorriso lindo que ela tem quando você diz um "eu te amo" olhando no fundo dos olhos dela, veja ela dormindo deitada no seu peito enquanto você faz carinho nos cabelos dela, ajude ela com seus problemas de saúde, esteja do lado dela, a entenda, a escute, pegue na mão dela e diga o quão linda ela é mesmo se ela estiver toda desarrumada, dê valor a sua namorada, FAÇA ELA FELIZ. Você mesmo disse que seu namoro é especial, pra que jogar isso fora ? Só porque não conseguiu fazer sua razão prevalecer sobre seu pau ? Amigo, a felicidade não está no número de mulheres que você come ou deixa de comer, agora eu te garanto que você ver uma pessoa feliz pelo simples fato de você estar do lado dela é muito mais gratificante que transar com qualquer panicat. Sexo senhores não é tudo na vida... É um ato que acaba, talvez em 15 minutos, 30 minutos, 1 hora.. Mas um relacionamento não se joga fora por conta desses poucos minutos de prazer. Quer outras ? Show, respeito sua decisão. Mas pelo menos seja homem e termina com ela antes de fazer merda. Enfim, esse foi meu ponto de vista, fica com Deus e um forte abraço.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974625 E aí, tudo tranquilo?

Cara eu vou ser bem franco contigo, uma das coisas mais babacas que alguns idiotas fazem é justamente a traição e sinceramente falando pra ti trair a tua namorada tu tem que ser muito otário, você entra num relacionamento SÉRIO então o mínimo que tu tem que fazer é respeitar a sua namorada e isso inclui não traí-la. Se o relacionamento não esta bom, se você quer mais sexo ou o que seja então seja homem o suficiente e chegue para a sua namorada e converse, talvez ela até faça o que você queira ou cheguem num acordo e se mesmo com a conversa você não ficar satisfeito então tenha culhões para terminar.

Vi que você tentou enumerar vários fatores para justificar a traição, tentou dizer que a vida é curta demais, que ta recebendo pouco sexo mas desde quando há justificativas para traição? Eu volto a falar, se você esta insatisfeito com teu relacionamento então termine, seja macho para fazer isso.

Você não esta ficando de bobeira com ninguém, você esta namorando uma HB e portanto você se comprometeu com ela, não seja babaca como muitos, aja como um homem de verdade e seja bem franco com ela, ela pode até ficar triste mas te entenderá e no final você se sairá por cima afinal você foi diferente de muitos caras que acabam traindo ao invéz de terem bolas para chegar na HB e falar a verdade.

Espero ter ajudado, abraço.

Criador do tópico

Clóvis Canela

Aprendiz

#974627 Chunga, me expressei mal, essa pontuação de parêntese no final de oração sempre me confunde, eu afirmo que seria capaz de conviver com minha consciência!
pr0drk, vc foi meio direto hahah mas é bom esse choque de realidade, tudo que vc falou faz sentido. Tô bem inclinado a largar essas ideias e fazer tudo que você disse: fazer o relacionamento valer a pena. Valeu pelos conselhos, cara!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#974636 Isso vai de cada um.......Todos aqui vão dizer várias coisas,até por que cada um tem uma crença.

Você tem que pesar todas as situações e tem que ver se vale à pena.


Agora a única coisa que eu não recomendo é falar pra tua namorada que você quer pegar outras.......Isso ai vai abalar totalmente o namoro,por que mesmo que você diga "Ah não amor,foi só uma ideia louca que eu tive,jamais vou fazer isso".......ai já será tarde,sua namorada vai viver sempre desconfiada.

Ou você pega e fica na moita
Ou você não pega nada.
Ou você termina,fica solteiro e pega geral.
pr0drk

Veterano - nível 9

#974641
Clóvis Canela escreveu:Chunga, me expressei mal, essa pontuação de parêntese no final de oração sempre me confunde, eu afirmo que seria capaz de conviver com minha consciência!
pr0drk, vc foi meio direto hahah mas é bom esse choque de realidade, tudo que vc falou faz sentido. Tô bem inclinado a largar essas ideias e fazer tudo que você disse: fazer o relacionamento valer a pena. Valeu pelos conselhos, cara!

Haha, não tive intenção de te ofendar, é que eu sou um cara que tem problemas em ser sutil kkkkk. Enfim, isso vai de cada um, apenas dei minha opinião. A vida é sua e as escolhas também. Fique com Deus.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#974673 Não podia deixar de passar essa, kkk.
Cara, se você quer triar, vai lá, você ja ta arranjando muitos motivos para trair, quer dizer que quer, então vá, mas aguente depois... Eu preferia que você terminasse e ai sim fosse lá e comesse as HB, ao invés de trair...
É putaria da sua parte, sua namorada ta doente, diabética (pode morrer a qualquer momento, mais cedo q vc provavelmente), tomando remedios que fazem mal e bem a ela, então você quer trai-la, porque ela não transa o suficiente contigo?
Eu prego bastante a empatia dentro do relacionamento, então lets go.
Você, como uma pessoa diabética e ansiosa, tomando remedios o tempo inteiro, levando agulhada no braço, pedindo para morrer algumas vezes por não aguentar SOBREVIVER (não é viver, é sobreviver) desse jeito, mas algo te impede, aquela pessoa que está contigo, a sua namorada, você se esforça um pouco, mesmo com a libido la em baixo (ainda mais para mulheres, que preferem transar com amor e quando estão boas), para não ver aquela pessoa triste você vai la e transa um pouco com ela, transa apenas por transar, depois de um tempo você descobre (n dizendo que ela vai descobrir, mas ela pode) que aquela pessoa, especial para você que esta te apoiando num momento bem dificil da sua vida, quer te trair com outras apenas porque você não está dando prazer suficiente ela, mas pera ai, a culpa não é sua, não é? Você esta doente, tomando remedios, não tem culpa de estar assim, não querer transar, mas mais do que tudo você precisa do apoio de alguém e o unico apoio que você tinha era daquela pessoa e agora descobre uma coisa dessas, como você se sentiria?

Emfim, mesmo que eu quisesse terminar (por outros motivos) eu aguentaria mais um pouco, apenas para ela se recuperar e ver ela feliz (afinal, eu amo ela ou ja amei ela um dia, mas ainda quero ver ela bem, n seria legal abandona-la agora, n é mesmo?), quando ela se recuperasse (se eu ainda tivesse com vontade de terminar, coisa que eu duvido), eu terminaria numa boa, mas depois de um tempo que ela se recuperou (umas duas/três semanas).

"Não faça aquilo com os outros, que você não quer que façam com você." = abandona-la nesse dificil momento ou trair ela.