Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#686194
Código: Selecionar tudoMeus caros, ultimamente tenho visto muitas questões sendo levantadas à respeito de RELACIONAMENTOS DURADOUROS, o famoso NAMORO,
não vi muitos tópicos abordando o tema, então resolvi falar um pouco do que sei sobre esse tema, até porque é um assunto muito complexo
e que com certeza não vou conseguir sanar todas as dúvidas de todos, mas algumas com certeza falarei por aqui.


Não se pode marcar data, hora, nem lugar, por pior que possa parecer pra muitos aqui, o namoro geralmente vem de onde você menos espera.
Quando você acha que vai passar maior parte da sua vida só comendo mulheres desconhecidas é quando tudo muda.


Imagem

O INÍCIO!


Você está lá, começa a conhecer a garota, pega ela como uma HB qualquer, só que percebe que ela é diferente, se encanta por ela e é nesse momento
que muitos se perdem, esquecem de tudo que estudaram e passam a agir como verdadeiros betas, sempre com melosidades, declarações e exageros, sem se quer ter
algo sério com a garota ainda.

Voltando ao foco principal, independente da forma em que o namoro inicie, o cara sendo ALFA ou não, vários obstáculos novos aparecem, coisas que ele
não tinha vivido nas suas épocas de comedor. Amiguinhos, amiguinhas da onça, fofocas, discussões, ciúmes, INFINITAS COISAS.
Quem namora aqui sabe do que estou falando, alguns conseguiram se livrar disso tudo e outros não, eu passei por alguns namoros e desensolvi uma linha de raciocínio
para que você entenda como reagir a tudo isso.



Todos esses fatores externos, hoje em dia, são muito comuns, de forma que pareçam coisas normais e aceitáveis, principalmente retratados em novelas,
as garotas já crescem com uma mentalidade extremamente ORGULHOSA e isso atrapalha muito.


OS QUATRO PRIMEIROS MESES DE NAMORO, pra mim são importantissímos, pois é nessa época que suas qualidades estão mais visíveis, que você está "BLINDADO" digamos assim,
é a época em que você pode expor melhor suas opiniões(de forma clara e calma, óbvio, sem exageros) e será sua maior chance de faze-la melhorar de conduta, pensamentos,
crenças pré-estipuladas pelo convívio e etc, ocorre nesse momento.

Dificilmente uma garota muda de opinião, nessa época OS SENTIMENTOS DELA estão mais fortes sobre VOCÊ(Não que eles diminuam, tudo vai depender de você, mas de uma forma
geral, digamos que ela esteja passando por sensações que nunca viveu ou estão vivendo o "GRANDE CONTO DE FADAS" idealizado por toda mulher, afinal elas vivem principalmente
em busca de sentimentos e sensações).

Então não deixe a oportunidade passar no início, dê a ela novas sensações, faça com que ela se apegue ao máximo à você, cobre quando tiver que cobrar, mostre oque pode melhorar,
NÃO FECHE OS OLHOS PARA A VERDADE, POR PIOR QUE ELA SEJA, COLOQUE NA BALANÇA OS ERROS DELA E OS SEUS E AJA COM SABEDORIA E RAZÃO.


Vejo muitos caras que quando a HB erra, passam a mão na cabeça e relevam por sentir algo muito forte por ela, MAS VEJA BEM, É DIFERENTE VOCê SER LEVE NA COBRANÇA
DO QUE SER OMISSO
, não deixe de dizer oque pensa e está sentindo, ela tem que saber que errou e que aquela atitude errada dela ocasionará em consequências, apartir
daí ela criará uma forma de pensar baseada no que você explicou(muito importante que você seja claro no que explicar).

Ao construir um sentimento diferenciado, proporcionando sensações nunca conhecidas, SENDO UM ALFA, PODE TER CERTEZA, ELA IRÁ ABSORVER MUITAS DAS IDÉIAS QUE VOCÊ SUGERIR.
Mulheres geralmente tem a necessidade de uma dominância, apartir do momento em que você demonstra ser esse dominante naturalmente, sem querer passar por cima das idéias dela,
apenas corrigindo e mostrando que sabe o que está fazendo, tudo vai se encaixando naturalmente.



Código: Selecionar tudoDependendo dos feeds pode ser que faça outros posts com mais dicas que desenvolvi e absorvi ou pra tirar dúvidas, grato!


ps: Tudo que expliquei, utilizei, amigos utilizaram e realmente funcionou.
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#686197 Zeusinho, Muito bom seu artigo!

Eu me interesso muito sobre relacionamentos, a maioria dos meus artigos, dúvidas, etc são sobre esse tema!

Vejo muitos caras que quando a HB erra, passam a mão na cabeça e relevam por sentir algo muito forte por ela, MAS VEJA BEM, É DIFERENTE VOCê SER LEVE NA COBRANÇA
DO QUE SER OMISSO, não deixe de dizer oque pensa e está sentindo, ela tem que saber que errou e que aquela atitude errada dela ocasionará em consequências, apartir
daí ela criará uma forma de pensar baseada no que você explicou(muito importante que você seja claro no que explicar).


Isso é muito importante, saber impor seus limites sem ser um reclamão chato e ciumento. Muitos homens erram nisso...

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#686648
paciullo escreveu:Zeusinho, Muito bom seu artigo!

Eu me interesso muito sobre relacionamentos, a maioria dos meus artigos, dúvidas, etc são sobre esse tema!

Vejo muitos caras que quando a HB erra, passam a mão na cabeça e relevam por sentir algo muito forte por ela, MAS VEJA BEM, É DIFERENTE VOCê SER LEVE NA COBRANÇA
DO QUE SER OMISSO, não deixe de dizer oque pensa e está sentindo, ela tem que saber que errou e que aquela atitude errada dela ocasionará em consequências, apartir
daí ela criará uma forma de pensar baseada no que você explicou(muito importante que você seja claro no que explicar).


Isso é muito importante, saber impor seus limites sem ser um reclamão chato e ciumento. Muitos homens erram nisso...

Abraços

Os limites são importantíssimos e os exageros sempre trazem problemas, obrigado pelo feed.
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#687270 Mandou muito bem, o maior erro e deixar de ser alfa e ser dominado pela mulher, retomar o controle e bem complicado, se tiver umas dicas de como retomar o controle eu seria bem grato..

Abraço
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687301 perfeito zeuzinho... ótimas reflexões as suas...

parabens...

como que a galera não agradece um tópico tão bom como este

até agora só vi o agradecimento do paciullo

vamos reconhecer o que nos fazem de bom pessoal

parabens

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#687456
Nando_pua escreveu:perfeito zeuzinho... ótimas reflexões as suas...

parabens...

como que a galera não agradece um tópico tão bom como este

até agora só vi o agradecimento do paciullo

vamos reconhecer o que nos fazem de bom pessoal

parabens

Nando!

Muito obrigado pelo feed Nando, muito importante receber um elogio de alguém que entende do assunto como você.
Sobre a falta de feeds, as vezes fica até chato pra fazer outros tópicos.

Jonhye walkier escreveu:Mandou muito bem, o maior erro e deixar de ser alfa e ser dominado pela mulher, retomar o controle e bem complicado, se tiver umas dicas de como retomar o controle eu seria bem grato..

Abraço


Com certeza meu caro Jonhye, posteriormente pode ser que eu faça sobre o tema, valeu pela dica.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#687862 tava procurando um topico desse tipo cara, valeu .

me ajudou bastante, sou novo nessa de "relacionamentos"
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#689107
STEVAN escreveu:tava procurando um topico desse tipo cara, valeu .

me ajudou bastante, sou novo nessa de "relacionamentos"


Creio que continuarei dando um apoio nessa área, abraços.
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#691661 Cara, nada a acrescentar!!

Muito, mas muito bom mesmo!
Depois de 3 relacionamentos sérios (durando entre 4 anos e 1 ano): Concordo com TUDO QUE VOCÊ DISSE.

Felicidades sempre ai no namoro! xD

abraçoos
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#691662 PS: *O Terceiro relacionamento está na ativa e a todo vapor! huEAHUAEHAEU

Colocando essas coisas em prática, eu ví o quanto as "coisas" mudaram desde a minha primeira namorada, até agora (a atual).

Só tenho a agradecer ao fórum xD