Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#692383
Instigante escreveu:Muito bom!

Estou no primeiro mês de namoro, e tá FODA :grump

To meio endividado, com a grana contada, e a garota AMA viajar, passear, sair e se divertir... e ganha MAIS QUE eu, tá MUITO mais estável financeiramente do que eu...

Uma saída que estou encontrando para isso é trancar minha faculdade e trabalhar em dois empregos... meu emprego atual eu não saio NEM FUDENDO... é muito bom, tem perspectiva de crescimento à LONGO prazo (5 ~ 10 anos)... - [multinacional gigante]

Então vou tentar dar aulas ou telemarketing à noite, para gerar mais R$500 ~ R$ 1000 extras para essas viagens / passeios...

--

Valeu as dicas.

Abraços,
- Instigante

Cara, sei bem como é isso, namoro realmente trás um gasto que não é fácil, ainda bem que to conseguindo me manter, não ganho muito mas tá dando pra levar, o foda é você trancar sua facul, não aconselharia você a fazer isso, faltam quantos anos pra se formar? Quanto custa seu curso? Porque não tenta FIES?

Sobre telemarketing à noite pode ser uma boa mesmo, mas você tem que ver que fazendo isso é um esforço sem perspectiva de ponto final né?! Você faz isso contando com uma promoção na multinacional ou aparecer uma vaga melhor em outra empresa, esse é o problema.
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#734533 Muito bom o artigo, sou novo no pua. Mas por instinto fiz exatamente o que você citou no texto. Estou namorando a 6 meses e recentimente tivemos uma briga séria, ocacionadas por erros dela. Mentiras, fui duro. deu gelo de verdade.. fiquei duas semanas sem falar, sem ligar.. contato zero.

" Pra ganhar você precisa está disposta a perder"

Essa frase é perfeita pra exemplificar o que eu fiz.. numa das tentativas de reaproximação dela escutei as desculpas, senti que foi sincera. E a perdoei.. Ela não me traiu, mas mentia sobre varias coisas, bobas até. Mas achei que tinha que cortar logo isso. Você começa com uma mentira pequena, depois ela está dando pra alguém e diz pro namorado que está cuidando da mãe doente!

Fiquem atentos PUAS!

Boa sorte na vida e no jogo
brunocahh

Aprendiz

#982640 Estou no primeiro mes de namoro, estava quase caindo naquele encanto de inicio de namoro e posts assim me deixam com outra perspectiva sobre minha relação com ela, sob um olhar racional difirente do que o emcional tenta nos conduzir . Assim mantendo nosso namoro saudavel.
deadpool_15

Aprendiz

#983202 Essa dos 4 primeiros meses é muito verdade mesmo, eu costumo dizer que a paixão parece um tipo de droga, um alucinógeno, a gente não pensa direito, o que faz com que mesmo alguém com muitos conhecimentos de PU por exemplo esqueça tudo e haja como um beta. E realmente, olhando por outro lado nos primeiros meses não só você mas a garota também está mais apaixonada então ela estará mais sucetível a sua dominancia, ainda não tinha visto por essa perspectiva, de fato os primeiros meses não são só os melhores, mas também os mais perigosos por definirem o futuro do relacionamentos.
E obrigado por levantar esse tema por aqui, não há muito conteúdo no PU voltado pra essa parte de relacionamentos sérios, o game é outro mesmo, ficar com várias por noite pode ser muito mais fácil que manter um relacionamento forte e duradouro.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983210 Muito importante também é dizer pro pessoal não permitir que a mulher mude-o.

A mulher ela vê o homem como argila, ela tenta moldá-lo de sua forma e se ela conseguir não terá mais razões para tocá-lo. Causa de muitos términos da parte delas é quando o homem tenta ser perfeito para a mulher que ele ama.

Você em primeiro lugar! :ae

Abraz
Lobo
kjay

Veterano - nível 9

#983597 Concordo com tudo que disse, é muito comum mêsmo, que nós homens ficamos com melosidadea betisses e por aí vai e vou te dizer é difícil calibrar até porque desde pequenos somos ensinados a pagar pau para as mulheres e bajulalas mais é isso aí vivendo e aprendendo...