Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1046966 o mesmo conselho que me deram recentemente dou a você, tenha amor próprio! não peça respeito, conquiste! caso contrário você vai ser um eterno refém do relacionamento.

sugiro se afastar um pouco para ela poder pensar melhor no que está fazendo.

abraço
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1046978 Brother, ela está tentando jogar com você, e você está tentando revidar, só que você está perdidamente apaixonado por ela.
Primeiramente desapege totalmente dela, depois coloque as cartas na mesa.

Porém uma coisa que eu gosto de relacionamentos quando da pra contar com a outra pessoa, sem que fique esses casos de desconfiança pra todo lado, a cada pessoa adicionado é briga.
Acho que deve ficar em cima sempre SIM!!
Mas não demonstre que está inseguro de si, que tem ciume...
Se ela for uma guria decente e ela tiver o teu respeito ela simplesmente vai dar fora em quem tentar chegar nela com segundas intenções. Porém se ela te considerar como um cara qualquer ae, sinto-lhe le informar, mas logo você começará a receber Chifres.
Boa Sorte PUA.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1046996 Por isso que meus relacionamentos não dão certo, eu no seu lugar já teria terminado, não sei como vocês aguentam esses joguinhos de adolescentes. :bravo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046998 Não poderia deixar de comentar, só complementando o que todos ja disseram.
Uma mulher que namora postar foto com um homem que conhece a pouquissimo tempo e ainda mais com corações? Sem contar que ele ja havia dado em cima dela.
Você não namora uma mulher e sim uma criança que não passa respeito e confiança. Se fosse um amigo muito antigo dela até dava pra deixar passar pois seria um laço de amizade mas isso aí ela fez foi pra te deixar grilado.

Não reclame do tal cara da foto, por experiência propria, quanto mais você reclama deles juntos mais fortalece a imagem dele com ela. NUNCA, isso mesmo, NUNCA ela vai admitir que ele dá em cima dela ou que estão a fim um do outro. Ela vai dizer que é coisa da tua cabeça e que são só amigos. No entanto ela vai continuar morrendo de ciumes de ti, mas não se engane. OBSERVE AS ATITUDES e NÃO AS PALAVRAS.

Parceiro, mete o louco, foda-se essa garota, pega outras, trai ela. Deixa ela na merda. Se ela descobrir, foda-se. Parece ser um conselho errado e tal mas sabemos que isso vai mexer com o psicologico dela, vai ficar com medo de te perder e saber que tu não é só dela.
Agora se quiser dar uma de bonzinho vai saber (daqui a pouco tempo) que eles ficaram e o corno da estória é tu.
:ae

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1047010 Aí galera, como eu disse voltei pra dizer o resultado de tudo.. Chamei ela pra vim pra casa pra gente conversar, parece que ela ficou meio assim, falou que não dava e que era pra mim falar o que eu queria por mensagem mesmo. Se tem uma coisa que odeio é conversar coisa do tipo por mensagem, mas eu imaginava que a gente ia terminar no final mesmo, pensei então foda-se..
Comecei a falar que ela teve umas atitudes que estavam me fazendo distanciar dela, que por falta de vontade dela de conversar e resolver as coisas estavam piorando, em momento nenhum falei do cara dá foto, só disse que o que ela tava fazendo era tudo bobagem e que só tava piorando as coisas, disse que em momento algum eu quis prender ela, que se ela quisesse uma vida de liberdade ela podia fazer o que quisesse, mas se fosse pra gente continuar junto eu não ia aceitar mais certas atitudes...
Na mesma hora ela mandou: "Nossa não precisava falar assim comigo, fiquei meio chateada."
"Desculpa mesmo"
"As vezes acho que não sou madura o suficiente pra ter um relacionamento com você."
Então eu mandei que se ela se sentia assim eu me sentia um pouco mais pois toda as vezes eu evito as brigas, quase todas, mas que eu não ia aceitar mais, pois as vezes eu imagino que metade das coisas ruins que acontecem no nosso relacionamento eu não merecia metade.
Ela então pediu desculpas, fez um drama dá porra, que fazia tudo errado, que esse jeito dela orgulhosa sempre fazia a gente se machucar e na maioria das vezes era culpa dela.
Não deu pra estabelecer tudo o que a gente devia, pois precisei sair, ela veio aqui em casa, porém não deu tempo dá gente conversar, eu fui jogar bola..
Quando voltei tinha mensagem dela dizendo que queria tanto passar mais tempo comigo, acho que pesou na mente dela, mas vou continuar a manter a razão, ainda não acabou toda a conversa. Não tô sendo aquele cara grudento, tô sendo meio secão, ela parece estar sentido muito isso. Enfim é isso, primeira parte imagino que deu certo, ainda não vou largar mão, pois como vocês já sabem eu gosto muito dela, merece mais uma chance, espero não me decepcionar dessa decisão, pois um vacilo eu caio fora.
Muito obrigado a todos
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047047 é amigo.....vou deixar meu último comentário nesse tópico:

"espero não me decepcionar dessa decisão"

Todos esperamos....mas de verdade, não sou tão otimista quanto você.

Abraços e boa sorte!
pr0drk

Veterano - nível 9

#1047065 Namoro por um fio ? Onde tá o namoro que eu não vi ? Namoro é algo que faz bem pra ambos e só é possível com confiança, respeito e muita conversa. Os caras ai falaram pra você desapegar e depois tentar consertar as coisas... Mas porra mano, consertar merda dos outros ??? Correr atrás duma vadia que tem a ousadia de te desrespeitar assim ? Mesmo que você goste dela e se sujeite a passar por isso as coisas só vão piorar porque isso é um DVI MONSTRUOSO, ela vai é sentir nojo da sua cara se permitir que isso continue acontecendo. O que eu faria ? Terminaria agora mesmo. Enfim, agora é você quem sabe
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1047125 sinto em dizer, mas você acabou de assinar sua sentença kk, voltar nem sempre é a melhor escola, no meu caso mesmo eu estaria fudido.. viraria um fantoche na mão dela, hoje só volto se ela seguir minhas regras, senão foda-se kkk

mas sábado já estarei com outra hb, por alguns dias cai na ilusão dessa "única mulher que existe no mundo", em duas semanas solteiro já vai ser a 5 hb kkk. então a escolha é sua, no seu caso eu me afastaria mesmo que fosse por um tempo, caso contrário será apenas um pau mandado que pode ser trocado a qualquer momento.
PlayHard

Aprendiz

#1048039 Boa tarde amigo, vou ser duro com você, pois a frustração vai doer mais, "sem respeito, não existe relacionamento", ela não gosta de você, só está te usando, até aparecer um "melhor", quem gosta não faz o que ela fez contigo, abraços e boa sorte.

"Não faça com os outros o que não quer para você!"

É o meu lema, gosto muito dessa frase.

PS: Nos mantenha informados/atualizados.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048054 Indiferença, é a solução dos seus problemas fela...
A questão é, tua mina não te respeita, isso é um fato, e outra, ce ta com uma criança...
essa de postar foto, coraçãozinho, é ela te alfinetando, pq se tivesse rolado algo, ela ia querer esconder de tu, não mostrar..
O que vc tem que fazer? Investir em vc msm!
Ignora essa mina ai vacilona, começa a malhar, se introse com as minas da sua facul, mas não faça nada pra atingir ela, transcenda esse desejo primitivo de querer devolver na mesma moeda, mas uma coisa te digo, essa hb ai não é pra namorar.