Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1046916 Mais uma vez eu estou aqui com problemas no meu relacionamento, dessa vez tá foda de aguentar, vou explicar desde o começo pra ver se vocês podem me ajudar a tomar uma decisão sem me precipitar.
Seguinte, alguns dias atrás a gente tinha brigado porque eu tava com ciúme dela adicionando uns caras lá dá escola dela no face, até então a gente tinha combinado que não iríamos aceitar ninguém no face pra não aparecer lá e tal, porque isso incomodava ela, eu aceitei deboa, sempre cumpri, então o que aconteceu, ela começou a aceitar os mlk dá escola em que ela entrou agora, no começo eu tava numa crise de ciúmes achei ruim, falei com ela, mas depois passou, nem grilei mais com isso. Esse fim de semana possamos junto na casa da minha cunhada, foi um aniversário do caralho, bebemos bastante, dormimos juntos com o pai dela sabendo (milagre ele não ter dado a mínima), enfim foi um fim de semana que ficou marcado de tão bom...
Quando chegamos em casa eu vi que no meu Facebook tinha umas meninas dá minha faculdade, na minha sala mandando solicitação de amizade, peguei e aceitei porque pela lógica ela devia nem ligar também, mas não foi o que aconteceu, ela começou a ficar grossa, ignorando, aceitou um monte de homem lá que ela nem conhece, ficou quase um dia sem me responder...
Um desses mlk que ela adicionou recentemente é dá sala dela e eu não curto muito a amizade dele e dela pelo fato dele já ter mandado mensagem pra ela dando em cima e tal, daí nessa tarde dá segunda ela postou uma foto no snap com ele e dois corações, depois mais tarde deu amei na foto dele e ele deu amei na foto dela... E nisso ela continuava me ignorando, peguei e mandei mensagem pra ela pra gente conversar, ela disse que não queria isso hoje, que eu tava criando coisas na minha cabeça, que não tinha nada a ver... Agora me falem, se fosse alguns de vocês, o que fariam? Nosso namoro tava indo tão bem, eu não vou aguentar essa amizade e não vou aguentar ela querendo puxar a rédea do namoro pra só ela ter direito de fazer as coisas... Conselhos por favor irmãos..
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#1046922 Mano, na minha visão essa atitude dela foi uma falta de respeito total, pensa um pouco.. se você fizesse uma coisa dessas, acha que ela iria aceitar?
e ainda por cima nem querer conversar com você pessoalmente,pra mim, acho, que ela pensa ter você nas palmas da mão, pois se não fosse isso ela nunca faria uma coisa assim.
Reveja como esta tratando ela e de um gelo nela, se não melhorar minha opnião e pra você cair fora.
Matbass

Aprendiz

#1046931 Foto com coração? Dando amei em foto um e do outro? Ela está cagando e andando para você, eu não aconselho continuar com HB que jogue tão baixo assim!
Ah, se não aconteceu o pior ainda está por vim!

Boa sorte!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046933 Olá pua,
Seguinte não sei quanto tempo vc tem com essa hb, mas baseado nas minhas experiências não é legar vc jogar pesado agora, pq só de ler o seu relato da pra perceber que vc está apaixonado por ela, então o tiro pode sair pela culatra e vc fazer merda e ficar chorando depois.

Aqui vai a solução, controle o seu emocional, eu sei que é foda não sentir nada diante da atitude do que ela fez, mas engoli o choro e não demostra ciumes pra ela, fingi que tá de boa. Agora vamos para o game, primeira coisa que vc tem que fazer desapegar dela, pois só assim vai conseguir colocar ela no seu jeito sem cometer erros e se arrepender, segredo para desapegar, evita pensar nela durante o dia, vai fazer qualquer outra coisa, mas tira seus pensamentos pra longe dela, conversa com outras hbs (não precisa trair), coloca na mente existem milhões de mulheres querendo trepar com um pua foda igual a vc, então se ela ficar de gracinha quem vai perder é ela e vai vir correndo chorando, pq essas espertinhas são assim.

Quando vc estiver desapegado, aí sim, pode falar com firmeza que não aceita esse tipo de coisa que se ela fizer vai receber punição, aí é de acordo com a gravidade da merda que ela fez, se for traíção adeus. e vai levando ela, comendo, aproveitando cada beneficio que ela tem pra vc e o dia que ela não te der mais o que vc precisa, sai fora e vai se aproveitar de outra, pq elas não tem dó de nós. Se vc não for o cara ela vai partir para outro, então seja foda e domina a relação e se um dia não tiver bom, quem vai sair fora e partir pra outra é vc, pois tu é o cara.

Um abraço!!!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046935 Mulheres adoram provocar reações para testar nossos limites, e vão até o extremo do rompimento para tal.

Como os amigos disseram, mantenha a serenidade e dê uma afastada. Não precisa agir com grosseria quando ela te procurar, apenas diga que se ela quer ser livre você compreende, mas não aceita participar disso, então fica a critério dela decidir o que quer da vida.

É uma maneira de colocar as cartas na mesa e deixar a responsabilidade por qualquer merda nas mãos dela. E, claro, se falar isso, cumpra, mesmo que te doa na alma.

Mantenha as bolas no saco e não permita que ela as tenha numa bandeja. :ae

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1046950 Muito bom o que cada um disse, no começo eu acho que comecei certo, me distrai um tempão sem pensar nela, sem pensar no que aconteceu, mas chegou uma hora não aguentei, quando vi esse negócio no face, fui atrás, acho que ela fez essa situação extrema realmente pra isso, então já fui atrás já atacando ela e querendo conversar resolver tudo de uma vez e nessa eu comecei a errar, mas a gente nem chegou a conversar, tive que dormir, ela não tava afim também, hoje de manhã ela me mandou uma mensagem que me ama e pra ajudar ela porque tá tudo ficando ruim, acho que ela quis referir ao nosso relacionamento, hoje mais tarde ela vem na minha casa, tá disposta a resolver, e não vou mentir, na minha cabeça eu já ia chegar atacando ela e desabafar tudo que tá me incomodando. Mas depois de ver o que vocês me aconselharam eu vi que tô 100% emocional e se eu ficar desse jeito pra conversar vai dar merda e eu vou sair por baixo ainda. Eu acho que o jeito é a gente propor o melhor, como o The Potents disse, colocar as cartas na mesa, e não sei não em, mas ela acaba cedendo a pressão, sempre quando a gente quase termina, faz até promessa que não pode cumprir, mas se eu propor alga coisa, vou até o fim..
Muito obrigado irmãos, mais tarde eu posto aqui o que aconteceu
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046955 "daí nessa tarde dá segunda ela postou uma foto no snap com ele e dois corações, depois mais tarde deu amei na foto dele e ele deu amei na foto dela...
"

Nossa mano, que desrespeito absurdo por ti!!! PQP!!!!
Aqui ela merecia ser punida....

" que eu tava criando coisas na minha cabeça
"

Sabe o que irá criar? chifres!!!

Ela está querendo te botar coleira e fazer você virar o cachorrinho dela...
Está claro que ela já não te respeita e não teme tuas atitudes.

O que fazer?
1) Suma
2) Arrume outra HB
3) Ignore os jogos psicológicos dela
4) Ignore ELA na sua vida...sem stalkear, sem querer saber nada, NADA!!!
5) Mate seu ego de posse sobre ela, ela não é tua e se ela quiser ficar com esse cara(isso se já não ficou), ela vai fazer....
6) Ao mesmo tempo, seja desapegado de sentimentos por ela
7) Se você conseguir o 2º passo, o 5º e o 6º ficarão muito mais fáceis

Abraços!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046958 Porra mano, fiquei com raiva por você aqui, ta maluco, foto com outro homem e colocando coração, para!

Acho que o nosso amigo aqui em cima ja disse tudo.

Boa Sorte e nos conte a resolução, Abs.

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1046959
Renan Stunts escreveu:"daí nessa tarde dá segunda ela postou uma foto no snap com ele e dois corações, depois mais tarde deu amei na foto dele e ele deu amei na foto dela...
"

Nossa mano, que desrespeito absurdo por ti!!! PQP!!!!
Aqui ela merecia ser punida....

" que eu tava criando coisas na minha cabeça
"

Sabe o que irá criar? chifres!!!

Ela está querendo te botar coleira e fazer você virar o cachorrinho dela...
Está claro que ela já não te respeita e não teme tuas atitudes.

O que fazer?
1) Suma
2) Arrume outra HB
3) Ignore os jogos psicológicos dela
4) Ignore ELA na sua vida...sem stalkear, sem querer saber nada, NADA!!!
5) Mate seu ego de posse sobre ela, ela não é tua e se ela quiser ficar com esse cara(isso se já não ficou), ela vai fazer....
6) Ao mesmo tempo, seja desapegado de sentimentos por ela
7) Se você conseguir o 2º passo, o 5º e o 6º ficarão muito mais fáceis

Abraços!


Ela vem conversar hoje, você acha que eu devo falar que ela me desrespeitou e coisa do tipo, impor o que eu quero se for continuar? Tô meio perdido, não sei se devo falar tudo ou se eu devo apenas me impor :confuso
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046960
Ediogo escreveu:
Renan Stunts escreveu:"daí nessa tarde dá segunda ela postou uma foto no snap com ele e dois corações, depois mais tarde deu amei na foto dele e ele deu amei na foto dela...
"

Nossa mano, que desrespeito absurdo por ti!!! PQP!!!!
Aqui ela merecia ser punida....

" que eu tava criando coisas na minha cabeça
"

Sabe o que irá criar? chifres!!!

Ela está querendo te botar coleira e fazer você virar o cachorrinho dela...
Está claro que ela já não te respeita e não teme tuas atitudes.

O que fazer?
1) Suma
2) Arrume outra HB
3) Ignore os jogos psicológicos dela
4) Ignore ELA na sua vida...sem stalkear, sem querer saber nada, NADA!!!
5) Mate seu ego de posse sobre ela, ela não é tua e se ela quiser ficar com esse cara(isso se já não ficou), ela vai fazer....
6) Ao mesmo tempo, seja desapegado de sentimentos por ela
7) Se você conseguir o 2º passo, o 5º e o 6º ficarão muito mais fáceis

Abraços!


Ela vem conversar hoje, você acha que eu devo falar que ela me desrespeitou e coisa do tipo, impor o que eu quero se for continuar? Tô meio perdido, não sei se devo falar tudo ou se eu devo apenas me impor :confuso


Mano, na minha opinião respeito é algo que não se pede...ele se conquista....
O que você poderia ter feito é no começo da relação ter conversado com ela sobre atitudes consideradas desrespeitosas(e porra, nem precisaria falar que não poderia postar foto com outra pessoa com coração, isso é bom senso!!!) e deixar muito claro quais as consequências de cada uma delas.

Atualmente ela já perdeu o respeito por ti e eu considero que uma relação quando acaba o respeito e a admiração, se torna uma relação falida...sem chances de dar certo a longo prazo.
Se a minha namorada fizesse o que a tua fez contigo eu já teria terminado antes mesmo de qualquer conversinha pra "explicações"....ela te ridicularizou com outro homem....ela pisou nas tuas bolas...isso é digno de perdão?

Pense bem jovem.