Criador do tópico

Lucas5k

Aprendiz

#1054230 Olá amigos, gostaria de saber de vcs o seguinte: Demonstar que não gosto de certas coisas que a namorada faça demonstra insegurança ou que eu me importo e cuido dela?

Tipo, ela brincou comigo dizendo que ia usar fio dental quando fôssemos a praia. Aí eu disse pra ela que de jeito nenhum ela iria fazer isso e que teria que usar um biquini maior.

Vcs acham que isso é ser inseguro ou estou apenas cuidando do que é meu?

Eu tbm me incomodo pelo fato de ela gostar de dançar funk e ter feito isso nas festas quando era solteira. Será que ela vê isso como insegurança minha?

Tento não demonstrar certas coisas, mas se eu não fizer ela pode achar que eu não me importo com ela.

Fico confuso com isso
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054232 Não meu camarada vc não fez nada de errado!Apenas concorde com ela e depois faça oque acha melhor fazer,Se ela quer ir de biquine deiche,apenas fique estranho com ela porque dai ela vai notar que vc deu uma mudada,isso me ajuda muito no meu namoro eu concordo com minha namorada e depois faço oque eu acho serto e sim ela ganha comfiaça em mim e as brigas não acontecem!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054238 Não se demostre inseguro, jamais!!!!
Se ela disser algo visivelmente para te provocar e conseguir, ela ganhou, aí você me pergunta, o que ela ganhou? A sua insegurança.
Quem ficar mais inseguro perde... O que perde? A confiança e consequentemente o jogo da atração.

Apesar de você estar namorando o jogo da atração é invisível e nunca acaba, se você não se manter sempre vencedor esta fadado a perder sua namorada.
Mantenha ela atraida por você, isso é muito mais importante do que a escolha do bikini.

Se ela estiver muito atraida por você a ponto de ter medo de te perder, vc acha que ela iria arriscar ir de fio dental na praia sabendo que você não gosta?
Por outro lado, pegadores avançados achariam ruim de a namorada não ir de fio dental na praia
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054266 Salve man, tudo bem? a frase "Aí eu disse pra ela que de jeito nenhum ela iria fazer isso e que teria que usar um biquini maior."

pra mim isso comunica insegurança, o melhor a fazer é demonstrar que não se importa ou não se importar de fato, isso pode até ser um teste dela pra saber o seu nivel de interesse, as mulheres fazem isso, provocam etc.


Espero que fique tudo bem, abraço.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1054267 Fala, amigo.

Então, deixe ela usar o que ela quiser usar. Normalmente quando você liga pra essas coisas a mulher percebe que ta inseguro e muitas das vezes perde a atração e em certos casos o jogo até vira, pois ela sabe que você não gosta e vai ficar te provocando com isso e outras coisas.

Já fui igual a você, mas hoje posso afirmar com toda certeza que não podemos ''mandar'' em ninguém. Vocês são namorados mas isso não significa que pode mandar nela e nas coisas que ela vai fazer.

Se ela quiser ir, faz ao contrátrio, da apoio que no final ela vai até estranhar. É assim que funciona. E mais, se ela faz isso, faça algo também que deixe ela intrigada. E assim o jogo continua.

Abraços
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054281 Não vejo problemas em dizer as coisas que não gosta. Relacionamento é assim mesmo. Se ela ignorar complemente as coisas que você gosta (e não gosta), então talvez esteja na hora de trocar de namorada.

De qualquer forma, da próxima vez que ela lhe disser que quer usar bikini super curto, você diz algo do tipo: "claro! mas com esse bikini eu vou te empurrar na cama e te comer gostoso".

Você vai ver um sorrisão se abrir no rosto dela...