Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
logan1120

#813390 Sudações galera!
Quero uma ajuda de voces...

então, estou namorando uma garota a 2 meses, logo que conheci ela me falou que tinha uma filha de apenas 6 meses de idade, a principio fiquei com o pé atras a respeito disso, mas resolvi conhece-la melhor. Começamos a sair e perguntei a ela qual a relação dela com o pai da filhinha dela, ela me disse que eles se separaram no inicio da gravidez dela porque ele sacaneou muito ela e inclusive traiu ela, e ela soube da traição. A criança fica com o pai aos domingos. Resumindo, eu e ela estamos namorando a dois meses e estamos muito bem juntos, e o pai da filha dela sabe que ela ta namorando, o cara ainda procura ela pedindo desculpas e tudo mais, porem ela sempre fala que esta muito feliz comigo agora, eu como sou ciumento tenho ciumes pelo contato que ela ainda tem com ele, mesmo sabendo que ele vai ser pre sempre o pai da filha dela. Pode ser paranoia minha, mas nao to sabendo lidar com essa situação, estamos tendo uma relaçao muito boa, i aí galera o que voces acham disso tudo, devo insistir na relação ou nao...
corts58 - MEMBRO EXCLUSIVO
#813401 Nunca se apegue demais a uma mulher, e muito menos tenha pena do passado dela, quem o tem que resolver é ela e não você a tentar agradá-la e recompensa-la por tal passado.

Agora quanto á criança... Você nunca vai ser o pai dela, você que tem que decidir se aguenta isso ou não de nunca ser chamado de pai pela criança que vai fazer parte da sua vida para sempre...
happyman

#813539 Se a relação de vcs é de boa qualidade e vc estiver feliz, eu acho que vc deve continuar sim. Sem dúvida, o fato de existir a criança pode ser um fator que gere alguns tipos de problemas, entretanto, ao longo do tempo, vc vai se ajustando para que isso não se torne um grande empecilho. A presença do pai tb pode gerar alguma pertubação, mas se sua namorada for uma pessoa bem resolvida quanto ao relacionamento com ele, não precisa ficar tão receoso assim. Porém, é bom lembrar que vc deve ter consciencia de que o mundo dá voltas e, por isso, hoje ela pode estar com vc, mas amanha ela pode decidir voltar com pai da criança (aconteceu com um colega meu) ou até mesmo se relacionar com outra homem. Além disso, vc tem que ter consciencia de que vc não é o pai da criança, por isso, não confunda as coisas, delimite o seu papel, pois se um dia ela te largar vc vai sofrer por ter perdido ela e a criança. Por outro lado, se vc não tem todos os beneficios de ser pai, tb não tem todo o onus, pois o cara vai ter de pagar a pensão para custear a criança e assumir as responsabilidades que lhe cabem.
Como falei, se o relacionamento estiver bem, vale a pena sim vc continuar. Só vc pode fazer esta avaliação. Se apesar dos contratempos inerentes a situação, vale a pena vc investir. Entretanto, é bom ter consciencia das particularidades do relacionamento e ser um pouco mais cauteloso para não ter problemas maiores no futuro. felicidades cara!
logan1120

#813597 Valeu pelos comentarios...

abraços......