Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

alexspereir

Aprendiz

#918737 Então estou namorando a 3 meses, tenho 16 anos e minha namorada 18. Eu estudo o dia inteiro e ela trabalha o dia todo e a noite ela estuda, não temos muito tempo pra se ver, só nos finais de semana e olhe lá. Por não nos vermos todos os dias, só conseguimos nos falar pelo Whatsapp, só que ultimamente ando ficando muito sem assunto com ela, antes nós ficávamos um bom tempo trocando mensagens, agora mandamos mensagem quase de hora em hora e é sempre umas mensagens meio secas. E por eu estudar o dia inteiro, quase não tenho tempo pra fazer algo diferente, só nos domingos, já que no sábado eu tenho curso, o que faz com que os meus dias sejam sempre a mesma coisa, eu mandando bom dia pra ela, ir pra escola, falar um pouco com ela quando dar tempo, voltar da escolar falar mais um pouco e dormir. Não sei como fazer pra sair um pouco dessa rotina e ter mais assuntos com ela. Se alguém puder me ajudar, estaria grato desde já.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#918766 Da uma parada de falar pelo wpp , marca alguma coisa q vc nunca fez antes tipo um tênis , ou coisas loucas por aí. Da uma sumida pra ter assunto e ela ficar com saudade ...
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#918781 No seu lugar eu ja largava tudo... Não gosto de forçar a barra e ficar me preocupando com esse tipo de coisa. Vc tem que fazer coisas que te façam bem, que te dêem um retorno. Pelo que li, presumo que vc está bem tenso com essa situação e fica se desgastando sendo que poderia ta transando com duas mulheres ao mesmo tempo nesse momento. SEJA FELIZ e desapegue das pessoas que não te fazem bem!