Avatar pua

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045049 Olá galera, Tudo bom?

*1ªNamorada HB9 que chama muita atenção (muita mesmo).
*Conheci em uma balada... (não conheço os amigos).
*Estou namorando a 2 meses


Ela gosta de sair com as amigas para a balada e disse que não liga que eu saia sozinho também.


:confuso


Ela quer sair sem mim para uma balada com a amiga no carnaval (eperguntou se estava tudo bem ela ir, mas não me convidou, achei filha da put@, mas não vou pagar de necessitado).






(continua em baixo...)
Editado pela última vez por vicente01 em 25 Fev 2017, 10:52, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045050 Marcou que tem interesse em ir em uma rodeio no interior do estado em abril no facebook e não me chamou.

*Sou ciumento e sinceramente não tenho confiança total nela.

Opções:

1- Eu namoro, mas traio por baixo dos panos

2-Eu Termino

3-Dou um utimato nela

4-Só aceitar

Grato pela atenção,

Vicente.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045063 Porra cara , vc quer da as opçoes pra gente escolher ?! Vc q tem q fazer isso velho .

Se tu confia na gata continue com ela , e deposite confia la nela .

Se não confia termine .

Ou fica pegando ela e outras. Sem botar expectativas nela .
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045069 É muito simples, vc vai continuar comendo ela até enjoar !!!

-Enjoo, espera o primeiro pitti dela (mulher sempre dá pitti no meio da relação), pede um tempo (do mesmo geito que uma mulher faria) e procura outra.

-Porque não terminar de cara ???
-Porque pedindo um tempo, vc vai poder reatar de novo e (comela e quando quizer)

Preparem as pedras que eu vou falar a verdade agora:
-Existe mulher pra namorar.
-Existe mulher pra casar.
-E existe mulher só pra comer.

-A vibe da sua namora é de curtir ao maximo, como maior numero de caras possivel, logo ela entra na categoria:

Só pra comer
(Etão seja inteligente e foda ela bastante :ae )
Soreh

Aprendiz

#1045071 Amigo, tudo isso é apenas questao de conversar um com outro.
Voces estao em um relacionamento, ou seja, é um pelo outro.
Se voce nao aceita certas atitudes dela, fale com ela, converse tranquilamente, se ela realmente gosta do que voces estao construindo juntos ela ira te ouvir e ficara facil para ambos resolverem o problema, caso ela demonstre nao concordar com o seus valores, por mais que seja dificil, nao perca mais o seu tempo, pois caso contrario isso apenas ira te trazer dor de cabeça e sofrimento.

Se optar por "revidar" (caso voce ja tenha sentimentos por ela) isso podera te fazer mal, ou nao, vai muito de como voce vai lidar com tudo isso internamente. Apenas esteja ciente de que isso podera acontecer.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#1045100
Jonah Hex escreveu:É muito simples, vc vai continuar comendo ela até enjoar !!!

-Enjoo, espera o primeiro pitti dela (mulher sempre dá pitti no meio da relação), pede um tempo (do mesmo geito que uma mulher faria) e procura outra.

-Porque não terminar de cara ???
-Porque pedindo um tempo, vc vai poder reatar de novo e (comela e quando quizer)

Preparem as pedras que eu vou falar a verdade agora:
-Existe mulher pra namorar.
-Existe mulher pra casar.
-E existe mulher só pra comer.

-A vibe da sua namora é de curtir ao maximo, como maior numero de caras possivel, logo ela entra na categoria:

Só pra comer
(Etão seja inteligente e foda ela bastante :ae )






EXATAMENTE KKKKKK
Avatar pua

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045114 Obrigado pelas respostas, eu queria conseguir trair, mas prefiro manter meus valores mesmo que os dela sejam duvidosos .


Em suma, conversei com ela, que tentou me tranquilizar e explicar cada uma das situações.


Acho q vou esperar e ver o que dá!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1045131 Se você não faz parte dos planos dela, tenha certeza que você não é tão importante para ela, mas outras podem estar apenas uma oportunidade sua de mudar sua vida, largue - a sem pena ou continua com ela e vai com ela mesmo sem ela não te convidar, faça o papel de namorado e não chore :ae
Sparta993

Veterano - nível 9

#1045136 Cara depois que passar um tempo vc vai perceber da tamanha estupidez do seu tópico por vc n ter experiencia nisso. O pessoal aqui pode te ajudar e já falou o bastante.

Tem mulher pra namorar, pra casar, pra ficar, pra aproveitar, pra comer, ficar e sair fora por ser dor de cabeça, diversos tipos, antes de escolher uma faça várias perguntas e descubra qual o tipo dela. Espero que vc conversando com ela isso possa mudar, se ela gostar realmente de vc vcs iram se entender.