Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

felipe.j.linhares

Aprendiz

#922942 Olá Guerreiros!!!

Minha dúvida acredido que seja simples, porém para quem está por dentro não tem uma visão geral né... :grump !!! Estou namorando a pouco tempo, umas 2 semanas, nos víamos todos os dias, porém acredito que isso seja prejudicial ao relacionamento, quase previsível d+ :confuso !
Trabalhava com ela, porém trabalho hoje em outra região porém na mesma empresa, eu ainda vejo ela com frequência, porém procuro ter certa distância, para que haja um relacionamento mais saudável, a dúvida vem quando conversamos pelo zap zap, ela fala não demonstro muita falta dela, e ela acha que não estou gostando dela como ela gosta de mim!!! Acredito que quem gosta menos controla a relação né!!! O que devo fazer para resolver isso?

Valewww
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#922943 Seja aberto com ela e converse como homem e mulher, a logica do relacionamento é buscar de forma sadia um negocio entre os dois que fique na base do GANHAXGANHA ninguem sai perdendo, dê seu ponto de vista para sua namorada e escute com muita atençao o ponto de vista dela e cheguem em uma situaçao em que fique favoravel aos dois. Você não esta errado em manter certa distancia, contato de mais atrapalha sim um namoro (experiencia propria) mais as vezes manda uma mensagem pra ela dizendo que gosta dela ou demonstre alguma forma de carinho sem ser babão de mais, mostre que pensa nela, faça ela se sentir importante sem ter que ficar babando 24 horas por dia.. Surpreenda ela com um sms ou até mesmo um bilhete ou uma rosa no trabalho dela.. Mais repito ha diferença entre ser romantico e necessitado