Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055592 Bom dia, parceiros!

Atualizando...

Após toda confusão e HB me procurou e na sexta feira a noite, tivemos uma conversa bem séria... minha atitude de ter aceito e exluido de tudo deixou a HB com muita raiva e indignada com minha frieza e desapego.

A reclamação foi devido eu ser extremamente frio, não demonstrar carinho em muitas situações (não coloco nada da relação em rede social, fotos, posts e etc). Começarei a demonstrar mais afeto em alguns momentos para manter a saúde da relação e passar segurança pra ela. Entretanto, manter meu desapego e foco interno.

O jogo sempre estará ativo, queira você ou não. A HB sempre vai estar nos testando de forma incosciente e consciente,agora que serei mais carinhoso acredito que os jogos emocionais para ver meu nível de apego e dependencia serão cada vez mais comum.

Não adianta, a mulher sempre vai querer controlar, dominar e manipular o homem. Esse amor passional que é termometro pra elas de quanto são amadas. Contudo, se o Homem chegar nesse nível que ela deseja, será trocado porque não será mais um desafio.

A concluão disso é que 99,8% das vezes, sempre será um jogo!


Agora que descobri o forum estarei sempre dando uma passada para ajudar os brothers. kkkk

Abraços e Obrigado a todos.