Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055280 Bom dia, Irmãos!

Resumindo, me dediquei totalmente por anos no meu desenvolvimento(faculdade/trabalho/musculação/intelectual/sedução/Grana e até hoje mantenho me desenvolvendo e especializando cada vez mais.
Hoje com um certo destaque e diferenciais (Corpo,Carro,Condição Financeira e etc) consigo boas HB's e consigo "fidelizar" por um bom tempo e deixando como fixa mas sem envolvimento emocional, apenas "curtição".

Em Dez/2015, conheci uma HB (8,5) e ficandoe durante 9 meses resolvi namorar, tudo ok! Ela me amava muito mais e fazia muito mais pelo relacionamento e eu sempre desapegado e não dando valor da forma correta. Muitas vezes sendo egoita e destratando.
Semana passada após algumas brigas devido meu desapego/desprezo, acabou o relacionamento... Continua
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055281 "Acabou o relacionamento"?

VOCÊ acabou o relacionamento? Ou ELA acabou o relacionamento?

De qualquer forma, se você realmente era desapegado dela, seria INJUSTO continuar o relacionamento com ELA.

:legal

Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055282 Sempre fui muito desapegado e algumas vezes até disse que não temia a perda da HB após ela me questionar (Disse sem maldade). A HB sempre fez tudo pra dar certo e seguiu todas condições que defini (Respeito, Honestidade, Transperencia).
Minha relação com a familia dela é excepcional.

Após uma discussão novamente sobre meu comportamento, acabei sendo mau educado e acabei desprezando, isso foi o limite e a mesma terminou comigo há uma semana. "Apenas disse: Ok! Abraços e Sucesso!" Após isso, exclui e bloquiei de todas redes sociais.

Minha dúvida, a culpa do término foi erro meu, a HB sendo uma boa mulher, parceira, esforçada e demonstra me amar. Devo ir atrás da mesma ou realmente deixa-la?

Tempo Relacionamento: 1,5 anos.
Idade HB: 25
Trabalha/Estuda/Independente Financeiramente etc.

Obrigado.
Abraços

Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055283
eric-mendes escreveu:"Acabou o relacionamento"?

VOCÊ acabou o relacionamento? Ou ELA acabou o relacionamento?

De qualquer forma, se você realmente era desapegado dela, seria INJUSTO continuar o relacionamento com ELA.

:legal




Ela terminou. Já havia me dado 2 chances de melhorar esse desapego e valoriza-la mas os erros persistiram.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055286
Theapprentice escreveu:Sempre fui muito desapegado e algumas vezes até disse que não temia a perda da HB após ela me questionar (Disse sem maldade). A HB sempre fez tudo pra dar certo e seguiu todas condições que defini (Respeito, Honestidade, Transperencia).
Minha relação com a familia dela é excepcional.

Após uma discussão novamente sobre meu comportamento, acabei sendo mau educado e acabei desprezando, isso foi o limite e a mesma terminou comigo há uma semana. "Apenas disse: Ok! Abraços e Sucesso!" Após isso, exclui e bloquiei de todas redes sociais.

Minha dúvida, a culpa do término foi erro meu, a HB sendo uma boa mulher, parceira, esforçada e demonstra me amar. Devo ir atrás da mesma ou realmente deixa-la?

Tempo Relacionamento: 1,5 anos.
Idade HB: 25
Trabalha/Estuda/Independente Financeiramente etc.

Obrigado.
Abraços


Ué cara... então você não gosta dela de verdade.

Ainda acho injusto COM ELA voltar a namorar. Ela pode estar apaixonada por você, mas você NÃO estará fazendo nenhum favor pra ela ficando junto, já que você não a ama de verdade. Deixe ela desapaixonar de você e seguir com a vida...

:legal
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055292 Boa tarde, eu me questionaria muito o que seria "mau comportamento'? Agressividade verbal ou em atitudes ? Isso sim, eu procuraria ajuda, até para não se meter em nenhuma bronca. Se há um padrão que se repete e lhe incomoda ou está prejudicando o, eu procuraria ajuda sim... Eu não teria receio ou vergonha de falar com ela novamente... eu tentaira rever as posições.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1055329
Theapprentice escreveu:Sempre fui muito desapegado e algumas vezes até disse que não temia a perda da HB após ela me questionar (Disse sem maldade). A HB sempre fez tudo pra dar certo e seguiu todas condições que defini (Respeito, Honestidade, Transperencia).
Minha relação com a familia dela é excepcional.

Após uma discussão novamente sobre meu comportamento, acabei sendo mau educado e acabei desprezando, isso foi o limite e a mesma terminou comigo há uma semana. "Apenas disse: Ok! Abraços e Sucesso!" Após isso, exclui e bloquiei de todas redes sociais.

Minha dúvida, a culpa do término foi erro meu, a HB sendo uma boa mulher, parceira, esforçada e demonstra me amar. Devo ir atrás da mesma ou realmente deixa-la?

Tempo Relacionamento: 1,5 anos.
Idade HB: 25
Trabalha/Estuda/Independente Financeiramente etc.

Obrigado.
Abraços


Boa tarde jovem,

pode ter sido uma falha tua em namorar alguém com quem você não se importasse, mas também pode ter sido um teste dela e você reagiu de maneira extremamente fria(não acho isso ruim não hehehe)....

Porém você está numa situação agora que ao meu ver, você não deve ir atrás....
Ela tomou a atitude de terminar, ok....no dia você poderia ter tentado saber o pq ou de alguma maneira tentar se acerta...você optou por simplesmente aceitar e se afastar(excluindo ela de tudo inclusive).
Como ela tomou a atitude e você já aceitou, qualquer passo teu pra contato, vai expressar claramente que ela realmente consegue te afetar...o perigo é voltar? NÃO....
O perigo real é ela perceber isso, e ai sim começar a fazer o que elas fazem de melhor...jogar com teu emocional...

Então, você ainda tem interesse nela? Não consegui perceber sequer que você ama essa menina...então vale a pena continuar?

No seu caso, eu esperaria ela vir mandar uma msg, ou querer conversar, e seria de certa maneira acessível(beeeeeeeem mais acessível do que tua aceitação pro término), e ai tu decide o que quer fazer...

Caso ela não venha atrás, mano, uma hora ou outra vocês então terminariam...pq ela tomou a atitude....e se ela não fizesse isso agora, faria futuramente...agora veremos o verdadeiro interesse dela, caso ela corra atrás.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1055342 Se fosse "desapegado excessivamente" como diz não teria sequer namorado, nem pensado nela e tampouco recorrido ao fórum para abertura de tópico sobre a mesma.

PS: Desapego não se confunde com imaturidade para assumir relacionamento.

Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055423
Arpano escreveu:Boa tarde, eu me questionaria muito o que seria "mau comportamento'? Agressividade verbal ou em atitudes ? Isso sim, eu procuraria ajuda, até para não se meter em nenhuma bronca. Se há um padrão que se repete e lhe incomoda ou está prejudicando o, eu procuraria ajuda sim... Eu não teria receio ou vergonha de falar com ela novamente... eu tentaira rever as posições.



Bom dia, Irmão! Tudo bem? Nada disso, sempre fui respeitoso, educado, com auto controle elevado. Nunca permiti se quer um grito ou chingamento, de nenhuma parte. Nunca fui controlador, possessivo, ciumento, nada disso! Sempre disse que jamais proibiria ou falaria não, porém no relacionamento não aceitaria comportamentos inadequados que afetariam o pilar do relacionamento (Respeito, Transparencia, Honestidade) ambos seguiam essa linha e nunca houve problema.

O problema sempre foi sobre meu comportamento frio, distante e muitas vezes egoista.


Obrigado pela resposta.

Criador do tópico

Theapprentice

Aprendiz

#1055424
Renan Stunts escreveu:
Theapprentice escreveu:Sempre fui muito desapegado e algumas vezes até disse que não temia a perda da HB após ela me questionar (Disse sem maldade). A HB sempre fez tudo pra dar certo e seguiu todas condições que defini (Respeito, Honestidade, Transperencia).
Minha relação com a familia dela é excepcional.

Após uma discussão novamente sobre meu comportamento, acabei sendo mau educado e acabei desprezando, isso foi o limite e a mesma terminou comigo há uma semana. "Apenas disse: Ok! Abraços e Sucesso!" Após isso, exclui e bloquiei de todas redes sociais.

Minha dúvida, a culpa do término foi erro meu, a HB sendo uma boa mulher, parceira, esforçada e demonstra me amar. Devo ir atrás da mesma ou realmente deixa-la?

Tempo Relacionamento: 1,5 anos.
Idade HB: 25
Trabalha/Estuda/Independente Financeiramente etc.

Obrigado.
Abraços


Boa tarde jovem,

pode ter sido uma falha tua em namorar alguém com quem você não se importasse, mas também pode ter sido um teste dela e você reagiu de maneira extremamente fria(não acho isso ruim não hehehe)....

Porém você está numa situação agora que ao meu ver, você não deve ir atrás....
Ela tomou a atitude de terminar, ok....no dia você poderia ter tentado saber o pq ou de alguma maneira tentar se acerta...você optou por simplesmente aceitar e se afastar(excluindo ela de tudo inclusive).
Como ela tomou a atitude e você já aceitou, qualquer passo teu pra contato, vai expressar claramente que ela realmente consegue te afetar...o perigo é voltar? NÃO....
O perigo real é ela perceber isso, e ai sim começar a fazer o que elas fazem de melhor...jogar com teu emocional...

Então, você ainda tem interesse nela? Não consegui perceber sequer que você ama essa menina...então vale a pena continuar?

No seu caso, eu esperaria ela vir mandar uma msg, ou querer conversar, e seria de certa maneira acessível(beeeeeeeem mais acessível do que tua aceitação pro término), e ai tu decide o que quer fazer...

Caso ela não venha atrás, mano, uma hora ou outra vocês então terminariam...pq ela tomou a atitude....e se ela não fizesse isso agora, faria futuramente...agora veremos o verdadeiro interesse dela, caso ela corra atrás.

Abraços,

Renan Stunts





Bom dia, Irmão! Foi um test. Descobri por um amigo que trabalha com ela que ela não conseguiu trabalhar 2 dias na semana passada e os outros 2 dias restantes não conseguia parar de chorar e se concentrar, Mandaram ela embora. Acredito que já estavam pensando e usaram isso como motivo. Foda demais.

Hoje liguei pra ela 3x, não atendeu! Após me mandou um e-mail Ela fez questão de enfatizar que eu tive oportunidade de mudar a situção e simplesmente aceitei, exclui e bloquiei ela de tudo e tratei ela e o namoro como se não fosse nada. Como se ela fosse uma qualquer.