Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#60272 Bom como diz o titulo vim falar um pouco sobre como errei errei , e apos erros mi toquei do que acho que realmente devo fazer e vim ajudarlhes com o que aprende.

No inicio do namoro geralmente para quem e PU , ou Natural PU ,recebe muita atençao de Hb que esta com ele,
ela liga a todo tempo , ela procura ele a todo tempo , mas depois de um certo tempo(cerca de 8 messes ate os 14 messes) , acontece algo inesperado , infelismente a garota pode para de lhe dar tanta atenção , para alguns isto e comun , dizem que e assim todo relacionamento , mas na verdade nao e bem assim que a mulher pensa .

Se vc ver que ela esta parando de ligar , nao esta lhe dando mais atenção , e quando estao juntos so rola assutos chato , intao meu amigo preparece , que vai comessar a vim assuntos nao tao agradaveiz , pois e a hora que ela esta querendo pular para um Alfa de verdade , pois vc que possivelmente era Alfa se tornou um Beta para ela , dominado e nao com tanto valor como antes .

Isto nao quer dizer que ela ti largara da noite para o dia , mas se realmente gosta de e isto acontecer , ela te largara por alguem melhor , e pode acreditar nao e nada bom .

Mas intao o que devo fazer ? Como saber se isto esta acontecendo ? Pq isto acontece ? Ela vai mi largar ?

Sinais evidentes de perda (Ela ti dar menos atenção) , nao quer dizer que ela ira ti largar , nao quer dizer que na cama vcs teram menos prazer (talveiz diminua a frenquencia de sexo , mas isto e depois de 4 anos),isto quer dizer apenas que se vc quer sempre continuar no controle tem que fazer algo .

Isto acontece pois como todos sabem , depois de um tempo tuda na vida vira rotina, e rotina e sempre cahto .principalmente para as mulheres , elas querem coisas novas , novas aventuras , ação.





AGORA AQUI ESTA A RESPOSTA QUE TODOS BUSCAM AO ENTRAR NESSE TOPICO
MAS CUIDADO POIS SAO TECNICAS ESPERIMENTAIS .

Se ela tem pensado menos em vc ,ligado menos e vc ve que isto esta na cara .faça um joguinho com ela, que fonciona da seguinte forma :

Amanhan teremos que fazer 1 coisa diferente 1 com o outro , que nunca tenhamos feitos , uma coisa que seja (legal , especial , sexual , independente).
Nao importa o que vc iora fazer , sempre diga
_ Hum , ja ate sei o que vou fazer , vai ser muito loko .

Quando ela ti ligar ou vc ligar para ela de um suspense.

_ Nossa estou louco que chegue amanhan (depois de amanhan , nao importa o dia) ,vai ficar para historia de nossas vida . HAHhahahaha(risada de mau)

O pq disto ?

ELa ficara pensando no que vc ira fazer , o que sussesivamente pensara em vc , o que antes nao estava occorrendo com tanta frequencia.

CONSEQUENCIA > Seu valor ira subir diante dela .



COMO EU DISSE E ESPERIMENTEAL , entao cuidado ao usar

postarei mais algumas de acordo com eu foor usando e inventando a partir do que tenho liado sobre PNL .




ESPERO ALGUNS FEED's para saber se gostaram e se dara certo .
Obrigado
E mais posts em breve
ticulin

Aprendiz

#60273 Cara mas se disser : "NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR AMANHÃ", e ao chegar o "AMANHÃ", não ter nada de diferente? Você não estará queimando seu filme?
Eagle7

Veterano - nível 10

#60303 Claro que sim... mas eu acho você deve fazer alguma coisa realmente.

Eu tive vários RLP's... hahaha vários (3) de pelo menos 1 ano.

Da pra fazer coisas diferentes, um presente fora de hora, uma saída pra algum lugar, procurar lugares que nunca foram visitados pelo casal. Mas sempre, sempre, criando uma expectativa na HB. Mulheres são curiosas por natureza, ativar essa área é deixar ela o tempo todo pensando em você. :parabens

Valeu! :ae
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#60306 Isso é legal, agora que li percebi que faço isso inconsciente...rsrs
Mas é logico que vc não vai falar isso e chegar "amanhã" e não vai ter nada de diferente pra fazer, ai vc ta sendo um idiota..hehe
Pode ser algo bem simples, mas aumentando a expectativa sobre o que vai acontecer, vai dar um belo efeito :)
do que simplismente chegar e falar: "amanhã nós vamos no motel ou nós vamos a praia ou.." seja lá o que for fazer. Ai perde o misterio, aquela curiosidade e isso é bem atraente.

Só pq está em um relacionamento que vc deve parar o seu jogo, pois se não cai na rotina e enjoa logo um da cara do outro...

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#60712
misterioso escreveu:Pode ser algo bem simples, mas aumentando a expectativa sobre o que vai acontecer, vai dar um belo efeito :)
do que simplismente chegar e falar: "amanhã nós vamos no motel ou nós vamos a praia ou.." seja lá o que for fazer. Ai perde o misterio, aquela curiosidade e isso é bem atraente.

Só pq está em um relacionamento que vc deve parar o seu jogo, pois se não cai na rotina e enjoa logo um da cara do outro...


Sem duvida kra , hoje por ezemplo para inicar o que vc ja disse que fazia incocientemente e eu tanbem , fiz uma brincadeira :

_ Domingo HB (Minha namo), iremos fazer na cama so coisas que nunca fizemos ou coisas que a muitos tempos nao fazemos , e se pular fora das "regras" ira pagar uma "prenda" .

Anbos nos ligamos , e fizemos curiosidade um nos outros .
Foi interessante nao so para ela , como para min .

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#60716
ticulin escreveu:Cara mas se disser : "NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR AMANHÃ", e ao chegar o "AMANHÃ", não ter nada de diferente? Você não estará queimando seu filme?

Acho que quem ira fazer a brincadeira tem que ter noção de algo em mente , algo que seja brilhantes ou pelomenos muito bom .






eagle7 escreveu:
Da pra fazer coisas diferentes, um presente fora de hora

Valeu! :ae


Um presente e uma das melhores coisas , um presente de preferencia com uma ancora , para ela lenbrar sempre de vc , algo que ela possa levar com sigo , ou colokar onde veja toda hora que for em seu quarto .
OBS > Irei fazer isto amanhan ^^
JigSaw

Veterano - nível 9

#60790 Cara, eu não consegui ler seu relato.


Os erros de português, concordância e afins não permitiram que eu decifrasse o que está escrito..
Depois de muito ler alguma frase e conseguir entender 2-3 palavras, perdi o rumo da conversa e não consegui mais prestar atenção em ler.


DICA:
O google chrome(navegador da google) tem um corretor ortográfico AUTOMÁTICO. Conforme vai digitando, a palavra fica sublinhada em vermelho, igual no MS Word.
Da uma melhorada nesse seu português aew cara, sério.