Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079409
DemonT escreveu:Esse tipo de comentário eu nem respondo, irmão!! Você foi o único que veio com coisas estupidas, de repente bem deveria está aqui.


Fui eu que abri um tópico desesperado pq a namorada curtia foto do ex? Não. É só ler tudo que foi dito lá que pelo menos neste ponto sua família tem razão, só você que não quer ver. Mas como você é um cara independente e se sustenta, pq vai ligar para isso, né?
Não precisa responder, o importante é o que eu sei. Você já confessou. Não adianta ficar putinho comigo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079410 Como ando meio sumido do fórum, eu iria responder de um jeito.
Mas agora sabendo desse acontecimento passado dela curtir fotos de ex namorado, mudei minha maneira de pensar.

Vou tentar não entrar no mérito das fotos, haja visto que você criou um tópico para isso e pelo que percebi, recebeu orientações por lá.

Sobre o fato desse tópico em específico, é difícil ter opinião forte quando se é dependente da família.
Não sei tua idade, muito menos como são as coisas dentro da sua casa. Mas se você mora com seus pais e consequentemente é sustentado por eles, não há muito o que fazer. Eles podem te proibir de levar a garota na casa deles. E aí? Vai fazer oq?

Se essa garota vale tanto a pena assim (o que eu não daria certeza, pelo fato de já ter curtido foto de ex namorado com você - o que ela fez com esse ex namorado e/ou solteira não é problema seu, mas se vocês começam a namorar, e no minuto seguinte ela curte foto de ex, eu acharia um tanto quanto estranho), você pode tentar uma conversa mais ríspida com sua família.

Diz para respeitarem ela, que é essa moça com quem você quer namorar e que não quer mais a opinião deles.
Repito, isso funcionaria se fosse independente, mas morando na casa dos pais e sendo sustentado pelos mesmos, fica complicado.
Esse namoro vai ser um inferno. Vale o esforço? Você quem vai concluir.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1079414
Rica Villa escreveu:
DemonT escreveu:Esse tipo de comentário eu nem respondo, irmão!! Você foi o único que veio com coisas estupidas, de repente bem deveria está aqui.


Fui eu que abri um tópico desesperado pq a namorada curtia foto do ex? Não. É só ler tudo que foi dito lá que pelo menos neste ponto sua família tem razão, só você que não quer ver. Mas como você é um cara independente e se sustenta, pq vai ligar para isso, né?
Não precisa responder, o importante é o que eu sei. Você já confessou. Não adianta ficar putinho comigo.

Não estou putinho, brother. Agora você respondeu de forma coerente sem ofender ninguém, e sim irei lhe responder da mesma forma. A questão a ser posta aqui não é a fidelidade ou caráter dela, pois, isso eu mesmo faço o alto julgamento das ações e não palavras que ela teve e tem em relação a mim. Em relação a curtir a foto lá, eu não entro mais nesse assunto devido a esse aspecto já ter sido solucionado por parte dela e não precisei conversar, pelo fato de seguir seu conselho lá, se eu conversasse não poderia controlar a mente dela, certo? Não tentei controlar, ela mesmo fez o que julgava ser certo.

A questão aqui é lidar com meus familiares, e sim, tenho condições de morar só, mas isso fica uma coisa chata devido a seus entes queridos ter sido manipulado por minha avó materna, que falou coisas sobre a família, e sobre ela. Cujo ela é amiguissima da avó, da minha namorada, no caso. A dúvida é como se manter diante disso, e se seria válido um possível término por conta de mentiras, e pressão familiar :D
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079456 Cara, vivenciei algo similar. A diferença é que não era preconceito pela garota ser pobre ou negra.

Pelo visto, você é capaz de continuar a insistir e lutar pelo relacionamento. Ok, acredito que se há um sentimento tão forte, você está sendo coerente.

Porém, vale ressaltar alguns pontos muito importantes. E ela? Ela está disposta? O sentimento que ela demonstra ter, pode ser o suficiente para todas as dificuldades que virão?

Minha situação foi extremamente complicada. A menina insistiu, demonstrava um sentimento forte (no início), mas as coisas eram tão pesadas e repetitivas, que nos desgastaram.
Com a inclusão de novos fatores que foram prejudiciais ao nosso desgaste, ela não suportou.
E quando terminamos, ela ainda pediu a Deus que nunca mais encontrasse minha mãe.


Cara, pense bem antes de continuar. Saiba que não existe certo ou errado, mas, no fim, são mulheres.
Quando surgir uma oportunidade interessante, onde ela possa sentir mais segurança, estabilidade e afeto (por todos, no geral), ela pode acabar optando por seguir esse caminho.

E você, na minha opinião, terá que aceitar.
Esse fator familiar é quase que determinante. Principalmente se você não tiver estabilidade financeira, casa própria, ou seja, tenha total independência.

Fica na paz!