Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1079294 Olá,
como vão? vou ser breve, há uns quatro meses atrás comecei a se relacionar com uma garota, começamos a ficar e até ai foi tudo muito bom. Digamos que minha classe social é acima da dela, falei a minha avó, ela nos primeiros dias não me disse nada, logo após os passar dos dias, ela fez todo o inferno para acabar meu relacionamento, disse para minha mãe (filha dela) que a garota usava droga, essa mesma menina cujo me relaciono foi pra SÃO PAULO, há 3 anos atrás. Minha avó disse que ela usava drogas, que a mãe dela era macumbeira, e diversas outras coisas. A cidade onde moro é bem pequena, perguntei a uns amigos meus nóias, e eles disseram que nunca ouviu nenhum boato, perguntei a própria garota, ela disse que daria queixa, de tanta histórias inventadas, a mãe da garota queria.

CONTINUA

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1079296 A mãe da garota quis o fim da relação, eu conversei e se acertei. Acontece que minha avó também fez de tudo para os filhos dela, soubesse, irmãos de minha mãe, falar diversas coisas para ver se colocava um fim. Aguentei isso calado, e hoje, meu pai que era neutro, nunca se meteu no relacionamento se encontrou com meu avô, onde ele disse essas coisas que minha avó disse a meu pai, e meu pai mandou eu se afastar da garota e tal, que era pra mim pegar as mais "tops" da cidade, mas sinceramente acho que isso tudo é apenas por classe social, pois, tenho certeza que se ela tivesse uma condição financeira superior a minha, as pessoas, da minha família, que não são ricas, e sim classe média baixa... aceitariam!

Em questão de sentimentos afirmo que gosto bastante da menina, e no quesito beleza, eles dizem que eu também sou superior, apenas por a menina ser negra, e eu pardo, devo deixar aqui que estou cansado dessa situação, onde vou uma conversinha diferente, todos da minha família, parece que ninguém apoia... Acham que devo terminar o relacionamento, conversar com ela? pois sinceramente já nem sei mais o que pensar.. :(
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079303 É uma situação muito chata e perturbadora, isso bate uma bad, saber que não aceitam você por causa de classe social ou cor. Como tu disse que gosta dela deve mostrar a ela que tu ta do lado dela e não vai deixa-la por isso. Tem que falar pros familiares que vai continuar com ela, num tom de conversa, não precisa brigar. Não é um pedido, tu só vai comunicar e pronto. Quem manda na tua vida amorosa é tu, mesmo que eles que banquem a casa. A mulher perfeita aos olhos da tua familia pode ser aquela que te coloca par de chifres.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079318 cara, qual a sua idade? qual o tipo de imposição e imponência que vc tem na sua família? não acha que tá na hora de começar a ser mais corajoso e ter mais ação?
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1079329 isso é foda mano, pq n tem muita coisa a ser feita em relaçao a game, tipo: da um neg na sua vó ou hipnotiza a mina pra saber a vdd kkkklol
E mais uma questao de bom senso.
Bom, eu aprendi q as mulheres da sua vida, sua mae, sua tia, avó... querem o melhor pra vc, entao vao te proteger. Vao te deixar de baixo das asas delas, pra sempre se possivel. Pq isso e o q vc merece, mas n é o q vc precisa.
Vc precisa ser independente e saber lidar com suas escolhas, ser homem mesmo. Tanto faz se elas gostam ou n da menina, quem namora ela é vc, n elas. MAS...
Sim, tem um pouco de periculosidade ai,nisso vc deve tomar cuidado. Se essa mina for do jeito que eu to pensando, elas costumam ter envolvimento com carinhas meio perigosos, mesmo elas n sendo. Ai c vai ter q tomar cuidado em relacao a isso... mas de resto, so fique preocupado com a opiniao da sua avó, se a mina tiver afim dela lol do contrario, tenha personalidade.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1079388
Rica Villa escreveu:Se é aquela que curtia as fotos do ex-namorado no instagram, talvez sua família tenha razão. Adicionaria mais razão se você é sustendado por eles.


Brother, aconteceu isso nas primeiras semanas de relacionamento, não querendo defender, mas após completar o primeiro mês, ela desseguiu todos os caras do instagram, nota que eu não pedi nada, foi atitude genuína, não quis citar esses fatos aqui, pois já foi resolvido sem conversa, e sim atitude da parte dela. Mas se ela tivesse dado algum índicio que era desse tipo, com certeza eu mesmo já teria terminado, por minha vontade, não por pilha de famíliares.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079394
DemonT escreveu:Brother, aconteceu isso nas primeiras semanas de relacionamento, não querendo defender, mas após completar o primeiro mês, ela desseguiu todos os caras do instagram, nota que eu não pedi nada, foi atitude genuína, não quis citar esses fatos aqui, pois já foi resolvido sem conversa, e sim atitude da parte dela. Mas se ela tivesse dado algum índicio que era desse tipo, com certeza eu mesmo já teria terminado, por minha vontade, não por pilha de famíliares.


Que bom que ela deixou de se sentir toda molhadinha quando curtia as fotos dos ex. Já deve até estar seca e pronta.

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1079397
Rica Villa escreveu:
DemonT escreveu:Brother, aconteceu isso nas primeiras semanas de relacionamento, não querendo defender, mas após completar o primeiro mês, ela desseguiu todos os caras do instagram, nota que eu não pedi nada, foi atitude genuína, não quis citar esses fatos aqui, pois já foi resolvido sem conversa, e sim atitude da parte dela. Mas se ela tivesse dado algum índicio que era desse tipo, com certeza eu mesmo já teria terminado, por minha vontade, não por pilha de famíliares.


Que bom que ela deixou de se sentir toda molhadinha quando curtia as fotos dos ex. Já deve até estar seca e pronta.

Esse tipo de comentário eu nem respondo, irmão!! Você foi o único que veio com coisas estupidas, de repente bem deveria está aqui.