Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#908453 Fala meus amigos,

Então como o próprio tópico já diz, pra vcs, qual economiza mais, se depende, depende da pessoa, mas eu quero a opinião sinsera de vcs. Fatos, coisas vivida, etc. Eu penso q namorar pode economizar mais, pelo fato de existir programações grátis e vc possuir sua casa como um lugar pra passar tempo tbm. Certo que não pode ficar nisso e desgrastar o namoro, tem q manter vivo o as coisas entre vc e sua namorada, presentes, jantares românticos, comemorações, viagens e ate mesmo motel pra quem não mora sozinho. Isso tudo pode da uma despesa boa kkkkk. Mas pra mim namoro é mais fácil de se economizar. E pra vcs?
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#908455 Cara depende.. se tua namorada for do tipo que gosta de sair todos finais de semana, e quer sempre sair contigo para conhecer lugares novos, pode preparar sua carteira pra gastar.. mas se ela for tranquila e gostar de fazer programas mais simples, então você vai gastar pouco.. eu gosto de ficar solteiro e pegando todas.. e não pago nada pra nenhuma HB que eu estou ficando.. até porque não tenho obrigação e com isso gasto pouco dinheiro com coisas que são somente para mim :ae
Avatar pua
Putão

Aprendiz

#908466 E vc ainda pergunta?!Já namorei e hoje estou solteiro posso ti dizer que hoje tenho mais dinheiro do que antes quando namorava, hoje em dia tenho minha moto(boss150, mas da pro gasto),tenho meu ps4 e sempre que quero sair eu tenho dinheiro.

Se vc conseguir uma namora que não goste de sair toda semana, que não se importa em transar com vc no seu quarto(sendo que vc não morra só), que fique feliz a penas com aquele pastel e uma copo de suco, vc será o cara mais ortudo do mundo kkkkkkkkkk, mas com o tempo ela irá ficar de saco cheio e exigirá de vc mais conforto.


OBS: Continuo recebendo o msm de quando namorava.
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#908467 Cara..
essa pergunta assim, solta, nao faz muito sentido.

Se voce for um cara que tem liberdade, tempo e dinheiro.. voce vai gastar muito mais dinheiro solteiro.. visto que vai ta sempre viajando e ficando em bons hoteis..
isso nao aconteceria caso estivesse namorando, já que nao viajaria tanto, por exemplo..

se voce é um cara "caseiro", provavelmente vai gastar mais dinheiro namorando.. fazendo programas tipo jantares fora e casa etc.. coisa que voce nao faria se estivesse solteiro..
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#908494
Putão escreveu:(...)

Se vc conseguir uma namora que não goste de sair toda semana, que não se importa em transar com vc no seu quarto(sendo que vc não morra só), que fique feliz a penas com aquele pastel e uma copo de suco, vc será o cara mais ortudo do mundo kkkkkkkkkk, mas com o tempo ela irá ficar de saco cheio e exigirá de vc mais conforto.


Ah cara, ainda dá pra achar essas do pastel + suco haha o problema é quando tu estagna e ela percebe isso... É pé na bunda na certa! E nem podemos tirar a razão.

Sobre qual "estado civil" gasta mais... Depende do teu estilo de vida (e do jeito da menina).
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#908519 Fala Wolf-Pua.

Bom cara, durante o primeiro ano de solteiro, foi muito claro pra mim que eu gastava bem menos solteiro que namorando. Eu namorei 5 anos, e realmente não tinha mta grana sobrando durante esse período. Conforme o namoro vai ficando mais sério, você começa a dar presentes mais caros, a fazer mais viagens, etc., isso pesa.

Hoje, no segundo ano solteiro, acredito que eu esteja gastando mais do que quando eu namorava. Quando você pega o jeito com as mulheres e elas começam a aparecer mais na sua vida (falando sobre sexo), você começa a pagar mais taxi, motel, começa a ir mais em baladas, beber mais, etc.. Então isso acaba pesando tb.

Grande abraço.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#908526 Depende cara... Depende se vc tem dinheiro, depende da personalidade da sua namorada, tudo depende kkk

Mas no meu caso, estou gastando mais solteiro do que quando estava namorando, por causa de festas, roupas e tal !

Abraços.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#908527 Vou usar o termo que todos já disseram: DEPENDE!

Eu namorei por 3 anos, fiquei 3 meses solteiros e retornei a namorar; Pude compreender melhor isso..
Vamos lá:

Solteiro você vai mais em baladas, sai mais e isso gera uma certo GASTO.

Os programas de casais são jantas (que na maioria das vezes são caros -- Eu caso em média de R$90,00 em restaurantes), motel (média de R$70,00), show ou balada. Mas, como já dito acima, você não sai tanto como quando está solteiro, muitas vezes você fica em casa com ela;

Dependendo da sua pretendente, pode-se dividir as contas ou então revesar quem paga; Por isso acaba sendo um pouco vantajoso a conta de quem namora.