Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Junior PU

Aprendiz

#485644 E aí galera...
tava aqui agora no msn e vi a frase de uma menina dizendo isso...
Comecei a pensar quantas vezes nós pensamos que tudo vai ser diferente quando o novo ano chegar...

"Ano novo vida nova"


É isso o que pensamos mas quando chegamos la estamos exatamente as mesmas pessoas fazendo exatamente o mesmo ou pior... em alguns casos até não fazendo nada, ficando totalmente conformados.
devemos pensar que 2012 é apenas um ano uma data...o q tem de mudar são nossas atitudes! O melhor dia para agir não é segunda, não é o dia primeiro do mês que vem ou do ano q vem...é hoje mesmo...
Nada muda se você não mudar. A mudança tem que que ocorrer dentro de nós mesmos.
é isso aí galera...Aproveite o natal e o ano novo novo chegando e sargeie bastante pra fechar o ano novo com chave de ouro. Faça tudo que te agrade e que seja necessário. :ae
rod909

Aprendiz

#485770 Esta 100% certo! :ae

A todos que conseguiram mudar e evoluir na vida, parabéns vocês são feras! Mas nunca se esqueçam que vocês podem ir sempre além de onde estão.

Aos que ainda querem realizar mudanças em suas vidas, nunca é tarde para começar, basta ter vontade e agir!

Um feliz natal e ano novo para todos!
E boa sarge tbm!
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#488134 Quando queremos com nossa maior força, vamos atrás dos sonhos, mesmo parecendo impossíveis, meu sonho é ser um grande sedutor para mim mesmo, e eu luto por isso até o fim, é isso cafas, meu pensamento é esse ;)
bira13

Veterano - nível 1

#495323 Perfeita colocação.


01 de janeiro de 2012 é apenas uma data.


Um dia essa data ja foi 01 de janeiro de 1715.


O importante mesmo é a ATITUDE diante da vida. Todos os momentos, sempre pensando no agora e planejando como vai ser o AGORA-FUTURO.
Maddog

Aprendiz

#497312 Fato!
Estou colocando isso em minha mente esse ano.
2012 não será diferente eu é que serei diferente!