Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#535822 Eaaai, como estão meus amigos?

Bom, ontem eu resolvi sair pra tentar algumas abordagens, e os resultados ontem não foram muito produtivos.
Levei bastante toco, consegui 1 ou 2 abordagens com sucesso só, e olha que eu tentei muitas vezes.
Mas isso não vem ao caso, o que eu quero dizer é que, em meio a tantos tocos, foras, a gente tem buscar progredir, e NUNCA, eu disse NUNCA, se deixar abater por um resultado negativo! Saiba tirar proveito das situações que você se sai mal, ou que te constrangem, tente tirar disso uma motivação a mais pra progredir!
Quando fui levando um fora atrás do outro, confesso que comecei a me desanimar, mas eu ergui a cabeça, e pensei comigo mesmo: Azar o delas, perderam uma grande chance! Não vou me abater por causa de simples tocos.
Então, amigos, sejam ousados e abordem! Mesmo que só venham resultados negativos, acredite, você vai progredir! Apenas tire proveito do que você aprendeu, se não deu certo, tente de outra forma, você vai conseguir, confiança é a base de tudo. Acredite que você consegue!

''Você pode ter aquilo tudo que sonhar, o primeiro passo é ACREDITAR!''

Abraço, e espero ter ajudado!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#535873
Azar o delas, perderam uma grande chance! Não vou me abater por causa de simples tocos.

É isso ae cara. É melhor arriscar e levar um toco do que simplesmente deixar essa chance passar em vão, quem sabe essa mulher que você só olhou e ficou com medo de chegar, não é aquela que iria pra sua cama?! O "NAO", você já tem, a diferença é que voce vai ganhar experiencia a cada fora que levar.
Vou citar aqui uma frase do livro do Alan Roger, Mode ONE:
A ATENÇÃO OU A COMPANHIA DE QUALQUER MULHER JAMAIS TERÁ VALOR O SUFICIENTE
A PONTO DE VOCÊ SACRIFICAR SEU PROPRIO SENSO DE DIGNIDADE, SUA HONRA PESSOAL
E SEU AUTO-RESPEITO. OU SEJA, NENHUM TEMPO, ATENÇÃO OU COMPANHIA FEMININA
É MAIS VALIOSA QUE A SUA PROPRIA!

Essa frase motivacional está anotada no meu caderno e sempre que me sinto abatido por uma falha ou até por mulheres, eu relembro essa frase e já me sinto melhor. Fica ai minha dica!
Abração!
lyon0408

Aprendiz

#535892 É isso ae... ja tive problemas por ter resultados ruins tambem e continuo tendo... mas aos poucos fui percebendo oque o brunoevolution falou... e começei a perceber o meu real valor!!
Avatar pua

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#536116 Boa Bruno!, grande frase do mode ONE. Vou anotá-la aqui também, será de grande ajuda.