Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84634 Fala puazada!

Então, tô aqui de novo pra tirar algumas dúvidas a cerca do seguinte:

Vejam a situação:

- Todos os sábados eu vou pra uma cidade que fica 30 minutos da minha. Vou de ônibus.
E quase sempre quando entro me deparo com uma HB7 ou 8. Eu então tenho um pouco de A.A neste momento.
Geralmente não tenho A.A, mas no ônibus vem constantemente. O que me bloqueia de abrir sets.

Daí fico alí meio que lamentando comigo mesmo, e tentando arranjar uma solução para novas oportunidades.

Supomos as seguintes ocorrências:

Ocorrência 01.

- Eu entro, e mesmo que tenha outros lugares vagos (sempre tem) eu já logo sento junto a HB em questão...
Pois bem, e aí? eu deveria abrir de alguma forma, e além disso precisaria de alguma maneira não deixar ela ficar se perguntando o por que sentei ao seu lado sendo que existem outros lugares vagos... Claro que ela vai pensar.
Mas não vai ficar pensando demais nisso se eu tiver um bom openner não é mesmo? Mas o que falar nesse tipo de situação?

Ocorrência 02.

- Geralmente passo direto e fico pensando em voltar e abrir com a HB (como aconteceu semana passada. HB8).
Mas aí será que essa atitude de sentar mais adiante, e então voltar pra abrir com ela não parecerá estranho de mais para uma pessoa que não me conhece ainda?

Eu fico pensando nas coisas que poderia falar com ela ao abrir da forma como se segue na 2ª ocorrência.

Ex: Me viro e a vejo, (pra demonstrar que a notei alí) e então volto pra trás do ônibus e sento-me ao lado da HB.
Como vai? (sem pausa já mando) Olha, quando entrei te ví aqui e pensei em perguntar sua opinião sobre um assunto. Se importa?
HB: (Um pouco indiferente) acaba por esboçar uma expressão ou pequena palavra que permita que eu continue. Até por que acho que nem a Madona seria tão alienígena de ser indiferente a um cara desconhecido que apenas está pedindo uma opinião e não cantando-a.
EU: Estou indo ver minha prima, que tem quase 2 anos que não vejo. Ela tá de volta na cidade e to indo fazer uma visita. Ela vai voltar pra morar aqui. então queria dar as boas vindas... ela vai chegar daqui umas 4 horas mais ou menos. E queria dar um presente pra ela. O que acha que posso dar? Ela tem 23 anos...
HB: Bom não sei... mas talvez isso. OU pode dizer: Bom, o que voce pensou em dar?
Eu: estava pensando em dar um bouque de rosas (pausa breve) mas vai que ela se apaixona por mim, (risos).
Ou talvez uma caixa de bombom, mas me parece tão clichê... Tô sem idéias...

Tá, daí vai a interação (pelo menos eu imagino)...

Mas gostaria que vocês avaliassem as duas ocorrências, e quais idéias teriam para complementar. e que avaliasse a rotina que estou pensando em aplicar (rotina acima. a da prima.)

E o mais importante. Caso a HB dê papo... seguindo a rotina, ou alguma outra... Como fazer a transição para assuntos que sejam mais do "meu" interesse. se é que me entendem... Por que eu acho que nada vale a pena em apenas ter uma opinião da HB, pra um assunto que nem é verdadeiro. Esforço por nada, certo?


Gostaria muito que dessem exemplos, pois assim ficaria mais claro na minha cabeça...

Desculpem por postar demais, mas é por que estou simplesmente respirando os estudos pua. aqui do forum.

Estou me dedicando...

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84654 Pois é cara.

Mas assim...

Eu quero aproveitar a oportunidade e abrir, saca.
Por que da até dó de ver as HB's alí paradinhas. Não quero perder a oportunidade.

Mas valeu pelo feed!