Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1090346 Iai rapaziada, blz?

Minha dúvida é sobre como proceder quando a namorada rebate tudo que eu falo? Tipo, se não gosto de algo que ela fez ela nunca aceita que tá errada, sempre rebatendo tudo que eu falo, não se importando com oq eu falo. Ela sempre fala "eu não posso mais falar nada que vc diz que estou rebatendo" é daí começa sempre uma briga.

Recentemente brigamos e ela quis terminar pq eu fui grosso com ela e ela disse que tava pesando na cabeca tudo que eu disse.

Queria dicas de como se impor pra acabar com isso pq já está ficando chato.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1090355
Cowboy2016 escreveu:Iai rapaziada, blz?

Minha dúvida é sobre como proceder quando a namorada rebate tudo que eu falo? Tipo, se não gosto de algo que ela fez ela nunca aceita que tá errada, sempre rebatendo tudo que eu falo, não se importando com oq eu falo. Ela sempre fala "eu não posso mais falar nada que vc diz que estou rebatendo" é daí começa sempre uma briga.

Recentemente brigamos e ela quis terminar pq eu fui grosso com ela e ela disse que tava pesando na cabeca tudo que eu disse.

Queria dicas de como se impor pra acabar com isso pq já está ficando chato.


Eu passo por isso as vezes ne um processo que estou levando pra dominar minha relação na qual a minha namorada quer tentar roubar o dominio e obvio mulher tem dessas de testar o homem, ela ao inves de ficar falando que tou rebatendo, fica caladinha e nem no whatsapp me chama esperando eu ir atrás. De fato eu venho conversando numa boa e alertando sobre o perigo do comportamento dela, expondo de uma forma "SENTIMENTAL" porém com uma lógica não tão alta e aos poucos eu tenho obtido resposta e acho que seu Erro é tentar convencer a mulher num argumento logico ao invés de usar a emoção ao seu favor. Da ultima vez eu deixei ela la com a carinha caladinha dela, montei na moto e sai sem falar nada. Depois ela me confessou que sentiu minha atitude e ai pra manter minhas redeas alertei a ela que o próximo passo será terminar e dar meu silêncio eterno a ela caso ela persista nesta onda de ficar caladinha. Ademais o correto é você nunca discutir e impor a dominação de forma emocional e bem pensado para não fazer merda
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090359 É normal as mulheres buscarem as brigas, elas são preparadas desde crianças para estes embates onde elas tem muita vantagem, a mulher vai levar a discussão do plano racional para o emocional, por mais que tu tente ficar no racional ela vai ir para o emocional e tudo que tu falar não vai ser de nada. Então a primeira coisa que tu tens que aprender é NUNCA BRIGUE/DISCUTA, mas sim COMUNIQUE.

Se tu ficar tentando argumentar, brigando, ela vai começar a distorcer tudo que tu fala, vai começar a dizer que tu ta oprimindo ela, ou ela vai começar a chorar. Enfim, ela vai de algum jeito tirar a conversa do plano racional, que é onde o homem tem vantagem, e levar para o emocional, onde elas são extremamente preparadas e vão ganhar sempre!

Recomendo que tu leia o livro "Como Lidar com Mulheres" do Nessahan Alita, mas leia de mente aberta e entenda que ali ele esta lhe mostrando como as mulheres, em sua maioria, são. É algo inerente a elas, já vem por natureza, então não pensa que será algo que você poderá mudar, o que você tem que por na cabeça é que tu vai ler este livro para entendê-las e saber como lidar.

Por último, mas não menos importante, você vai ter que mudar radicalmente sua imagem perante a tua namorada, você terá que se impor mais e começar a mostrar poder. Se ela fez algo que tu não gostou, tu vai chegar e COMUNICAR que não gostou do que ela fez e dizer qual é a punição para aquilo caso se repita, ou pode até mesmo já puni-la! Por exemplo, ontem sai do escritório e fui pegar a minha namorada, avisei ela que íamos ficar até umas 19h juntos e depois eu ia para casa fazer umas coisas minhas, na mesma hora ela mudou o comportamente comigo e ficou fria, só parei o carro, olhei para ela e disse: "Ou tu tira essa cara de cu e começa a me tratar bem ou então vou te levar para casa, qual vai ser?" Ela tentou me testar e dises "me leva para casa então", peguei, dei meia volta e comecei a regressar quando ela viu que eu ia largar mesmo, na hora pediu desculpas e começou a ficar normal comigo.

O que quero mostrar aqui foi só um exemplo, você não pode ficar querendo brigar. Se eu tivesse entrado na onda dela e começasse a fazer a mesma coisa ou querer discutir porque ela ficou daquele jeito, íamos ficar um tempão discutindo para no fim ela sair por cima. Ao invéz disso eu tomei as rédeas da situação, me impus e mostrei pra ela que ela tinha duas opções simples: me tratar bem ou ia ser largada.

Mulheres não são difíceis, basta aprender a lidar com elas. Estou já há quase 4 anos namorando, lembro que nos primeiros 2 anos de relacionamento NUNCA brigamos. Depois caí na zona de conforto e as brigas começaram, então voltei a aplicar o PU e os problemas sumiram. A moral da história é que nunca podemos baixar a guarda, as mulheres estão constantemente nos testando!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090360 Quando a relação chega nesta fase, é mais coerente terminar e tomar como aprendizado principalmente se for você o elo sensato; pois mudanças de comportamentos demoram e pscioterapeutas estão ai pra ilustrar.
Se ela aceitar seu posicionamento, será por consciência ou imposição ?
Veja, muitos homens caem na besteira de pensar que se impor perante vontades femininas a base de força psicológica é algo grandioso e realmente acreditam até serem alfas por causa disso; mas eu discordo; talvez esse comportamento tirânico funcione com uma hb que além de ser refratária, nada a tem a somar na sua vida.
Então, quando existe a vontade de se impor (a todo momento) pode ser que o outro lado tenha um ímpeto de comportamento que não condiz com seus valores, seus códigos etc. Dai a única coisa a calibrar é quando se deve terminar, e se vc sabe que deve fazer isso e não faz, é por que vc esta apegado.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090363 Julgue os fatos, não o que você quer acreditar, ou o que ouve, etc...
Se você foi grosso com ela, qual foi o motivo? é culpa sua? Se for, peça desculpas... admitir erros faz parte e só demonstra amadurecimento.
Se ela fica de mimimi ou não aceita suas opiniões, avalia: você é coerente? Ela é coerente? Existe por trás alguma motivação dela pra fazer isso.
Algumas mulheres farão isso durante sua vida toda com todos os seus parceiros, cabe a você decidir se vale a pena uma vida assim.

Agora, se você é corente, não há motivos e ela faz isso somente pra buscar validação, não preciso nem dizer o que deverá fazer, não é mesmo?

Saudações.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090376
DavidDraw escreveu:Quando a relação chega nesta fase, é mais coerente terminar e tomar como aprendizado principalmente se for você o elo sensato; pois mudanças de comportamentos demoram e pscioterapeutas estão ai pra ilustrar.
Se ela aceitar seu posicionamento, será por consciência ou imposição ?
Veja, muitos homens caem na besteira de pensar que se impor perante vontades femininas a base de força psicológica é algo grandioso e realmente acreditam até serem alfas por causa disso; mas eu discordo; talvez esse comportamento tirânico funcione com uma hb que além de ser refratária, nada a tem a somar na sua vida.
Então, quando existe a vontade de se impor (a todo momento) pode ser que o outro lado tenha um ímpeto de comportamento que não condiz com seus valores, seus códigos etc. Dai a única coisa a calibrar é quando se deve terminar, e se vc sabe que deve fazer isso e não faz, é por que vc esta apegado.


Muito interessante o que você falou.

Diversas vezes já estive com mulheres que estavam dando um tempo(sem avisar o namorado, coisa que depois as redes sociais entregam) e falavam isso. Havia uma imposição tirânica que não era percebida. mas com o tempo foi se tornando insuportável. Se você sabe que na tirania o conforto sempre vem pelo fato do tiranisado estar com medo do que pode acontecer sem o comando, percebe como isso se torna uma relação sem sentido. Como você falou é besteira exercer o comando como se estivesse com um cachorro birrento na mão e negando comida. Se as pessoas são não compativeis, cedo ou tarde a coisa vai se romper. Se não se romper, um dos lados vai aproveitar seu tempo vago para fazer sozinha o que não é "permitido" fazer, a famosa vida dupla.

Um ex-chefe meu passou cinco anos num noivado em que a noiva tinha vida dupla fazia tempo. Ela pouco fazia pelo futuro pq meu ex-chefe dizia que ao casar ela cuidaria do lar e dos filhos. Ela enquanto se preparava para esse momento de conforto na vida, pulava de emprego em emprego e de seguro desemprego em seguro desemprego ela foi curtindo a sua vida lado B. Na cabeça dela não valia se esforçar. Quando terminou a faculdade ela na sequencia passou num concurso que fez, sem avisar o noivo, na hora que chamaram para assumir a vaga, ela chamou o cara e avisou que os planos tinham mudado. O baque que ele levou tão forte, que se tornou meu ex-chefe, já que não conseguiu reagir ao acontecido e se meteu nas drogas.

O caso dele dificilmente vai ter similar, pq mulher sem vontade de crescer profissionalmente vai pular de pica em pica até que ache uma que supra suas necessidades. Só que ela sempre vai estar em posição segura, mesmo que durante muito tempo aceite a tirania. E é por isso que muitos não entendem pq a namorada tão segura de si e da relação, de uma hora para outra termina. Ela não tem alguém engatilhado, ela tem alguém testado e aprovado. Fora os testados e reprovados que o ex nunca irá saber.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090386
Cowboy2016 escreveu:Iai rapaziada, blz?

Minha dúvida é sobre como proceder quando a namorada rebate tudo que eu falo? Tipo, se não gosto de algo que ela fez ela nunca aceita que tá errada, sempre rebatendo tudo que eu falo, não se importando com oq eu falo. Ela sempre fala "eu não posso mais falar nada que vc diz que estou rebatendo" é daí começa sempre uma briga.

Recentemente brigamos e ela quis terminar pq eu fui grosso com ela e ela disse que tava pesando na cabeca tudo que eu disse.

Queria dicas de como se impor pra acabar com isso pq já está ficando chato.


Viiiixi. ta Castrado. :palhaco
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090387
DavidDraw escreveu:Quando a relação chega nesta fase, é mais coerente terminar e tomar como aprendizado principalmente se for você o elo sensato; pois mudanças de comportamentos demoram e pscioterapeutas estão ai pra ilustrar.
Se ela aceitar seu posicionamento, será por consciência ou imposição ?
Veja, muitos homens caem na besteira de pensar que se impor perante vontades femininas a base de força psicológica é algo grandioso e realmente acreditam até serem alfas por causa disso; mas eu discordo; talvez esse comportamento tirânico funcione com uma hb que além de ser refratária, nada a tem a somar na sua vida.
Então, quando existe a vontade de se impor (a todo momento) pode ser que o outro lado tenha um ímpeto de comportamento que não condiz com seus valores, seus códigos etc. Dai a única coisa a calibrar é quando se deve terminar, e se vc sabe que deve fazer isso e não faz, é por que vc esta apegado.

Uma opinião lúcida e coerente. Assino embaixo.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1090415 Uma coisa que tenho percebido em grande parte do membros da comunidade, sério mesmo, é uma dificuldade existente de entender o papel do homem em uma relação. É preciso ser agressivo para ser dominante? Não! Jamais mude o seu ponto de vista para agradar alguém, infelizmente, existem homens que pensam X, mas quando olham para o rosto emburrado de suas namoradas, então passam a pensar Y. Isso é um erro tremendo, pois indica duas coisas para sua mulher, namorada ou ficante; primeiro, ela precisa apenas forçar um pouquinho, assim, ela irá conseguir algo que quer. Segundo, ela exerce poder sobre vc, então ela sabe que pode te manipular. Aos poucos, vc mudou sua forma de pensar, de ser, e, no fundo, vc sabe que há algo de errado, mas irá fazer algo? Vc já traiu os seus valores, agora, eles são estranhos para vc. Se vc precisa agredir alguém para comunicar os seus valores, penso que vc precisa repensar sua forma de comunicação.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1090417
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Quando a relação chega nesta fase, é mais coerente terminar e tomar como aprendizado principalmente se for você o elo sensato; pois mudanças de comportamentos demoram e pscioterapeutas estão ai pra ilustrar.
Se ela aceitar seu posicionamento, será por consciência ou imposição ?
Veja, muitos homens caem na besteira de pensar que se impor perante vontades femininas a base de força psicológica é algo grandioso e realmente acreditam até serem alfas por causa disso; mas eu discordo; talvez esse comportamento tirânico funcione com uma hb que além de ser refratária, nada a tem a somar na sua vida.
Então, quando existe a vontade de se impor (a todo momento) pode ser que o outro lado tenha um ímpeto de comportamento que não condiz com seus valores, seus códigos etc. Dai a única coisa a calibrar é quando se deve terminar, e se vc sabe que deve fazer isso e não faz, é por que vc esta apegado.


Muito interessante o que você falou.

Diversas vezes já estive com mulheres que estavam dando um tempo(sem avisar o namorado, coisa que depois as redes sociais entregam) e falavam isso. Havia uma imposição tirânica que não era percebida. mas com o tempo foi se tornando insuportável. Se você sabe que na tirania o conforto sempre vem pelo fato do tiranisado estar com medo do que pode acontecer sem o comando, percebe como isso se torna uma relação sem sentido. Como você falou é besteira exercer o comando como se estivesse com um cachorro birrento na mão e negando comida. Se as pessoas são não compativeis, cedo ou tarde a coisa vai se romper. Se não se romper, um dos lados vai aproveitar seu tempo vago para fazer sozinha o que não é "permitido" fazer, a famosa vida dupla.

Um ex-chefe meu passou cinco anos num noivado em que a noiva tinha vida dupla fazia tempo. Ela pouco fazia pelo futuro pq meu ex-chefe dizia que ao casar ela cuidaria do lar e dos filhos. Ela enquanto se preparava para esse momento de conforto na vida, pulava de emprego em emprego e de seguro desemprego em seguro desemprego ela foi curtindo a sua vida lado B. Na cabeça dela não valia se esforçar. Quando terminou a faculdade ela na sequencia passou num concurso que fez, sem avisar o noivo, na hora que chamaram para assumir a vaga, ela chamou o cara e avisou que os planos tinham mudado. O baque que ele levou tão forte, que se tornou meu ex-chefe, já que não conseguiu reagir ao acontecido e se meteu nas drogas.

O caso dele dificilmente vai ter similar, pq mulher sem vontade de crescer profissionalmente vai pular de pica em pica até que ache uma que supra suas necessidades. Só que ela sempre vai estar em posição segura, mesmo que durante muito tempo aceite a tirania. E é por isso que muitos não entendem pq a namorada tão segura de si e da relação, de uma hora para outra termina. Ela não tem alguém engatilhado, ela tem alguém testado e aprovado. Fora os testados e reprovados que o ex nunca irá saber.

A história do seu ex chefe ilustra bem a capacidade de que o ego tem de nos prejudicar, cegando a realidade e dando enfase na fantasia; aposto que ele pode ter sido daqueles ''Mulher minha isso e aquilo, não existe motivo racional para ela fazer o que fez'' porém fez hehehe. O ego não deixou ele calibrar as virtudes dela baseada no que é real; ele pensava que poderia ter um acessório ''a mãe dos filhos dele'' mas ela tinha a identidade dela, que poderia ser ''utilitarista''; se viu livre e foi ser protagonista da própria vida.
Ele partiu pra fuga da realidade, o caminho mais fácil em que vai fazer ele não confrontar o ego dele e sim acariciar, mimar e chorar junto; ele deve ter uma estima grande pelo ''eu'' dele do passado, ao ponto de sentir dó, raiva e orgulho de si mesmo, ao mesmo tempo por isso a confusão.