Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#473196 Galera hoje passei a maquina 1 e olhem só o que saiu, tem nego que não me reconheceu e alguns acham legal

Imagem

e ai acham estranho?

pensem bem antes de raspar
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#473377 ficou massa! melhor do que tava com certeza! O que o "MANINHO" falou está corretíssimo... mas da pra usar outros estilos claro... não sei como é realmente seu cabelo, mas assim... como ele é liso daria pra fazer altos penteados nele...Se não gostar da careca, quando tiver maior o cabelo tu fica em frente a um espelho e vai fazendo penteados...

repartido no meio, bagunçado, penteado de lado com um pequeno topete (apesar dos caras daqui do PU não gostarem eu uso e as mina pira)... Além do mais... vc pode dar detalhes no cabelo... :louco

vai de acordo com o que vc se sente melhor e como fica melhor com sua personalidade... afinal,seu corpo tem que estar em congruencia com sua personalidade, senao... fica na cara que vc ta querendo ser quem nao é... :grump

tá aí um corte maneiro( que eu acho, é claro)
http://www.google.com.br/search?q=%2F_IwC1w-goGkE%2FTQfd6itnBsI%2FAAAAAAAAADY%2FslMvPKRQb4M%2Fs1600%2Fcabelo.jpg&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=91TjTsPdGor8ggeA7dmaBg

Vc pode até fazer 2 risquinhos horizontais na parte mais curta do cabelo...

Deixei minha dica... nao sei se vai funcionar pra vc... mas pra mim funcionou...
se ajudei... agradeça... :ajoelhar
Editado pela última vez por recruta em 10 Dez 2011, 10:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#473383 Eu fiz o mesmo mas o seu cabelo ja era pequeno o meu era no ombro nem meus pais me reconheceram direito hehehe...kkkk cuidado essa historia de ficou ruim é uma roubada o cabelo só fica ruim se você acha que está ruim xD....
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#473448 Cara, cabeça raspada é só pra quem não tem opção ter cabelo bonito (falhas, cavice, cabelo muito crespo ou ressecado) ou pra quem fica MUUUUUITO BACANA sem cabelos, o que não é o seu caso. Todavia seu cabelo parece ser bom, e você fica muito melhor de cabelo do que sem. Pelo menos é algo que você pode recuparar rapidinho. Não faça essa besteira novamente, aproveite que você tem cabelo e é novo e deixe crescer. Mulher adora um pegar num cabelo liso e macio ainda mais que você é novo e a maioria das meninas que voce se relaciona deve ser nova também, cabeça raspada cai melhor pra quem é mais velho.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#474459 Eu achei o seu cabelo maneiro na primeira foto, mas raspado tá bacana também.

Se eu fosse raspar o cabelo, teria uma barba diferente.

http://www.planetaeducacao.com.br/porta ... icana1.jpg

Eu usaria como na foto acima.

Mas eu achei teu cabelo normal, o que o motivou a raspar?