Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916165 A Matrix está em pleno poder!

As mulheres estão fazendo o que querem com a maioria dos caras...

Aconselho a vcs a terem uma ou mais amigas, elas vão te contar histórias muito interessantes, fazerem vcs entenderem mais sobre a mentalidade feminina atual!

Já relatei aqui na comunidade uns papos com uma amiga de trabalho. Vejam esse papo que tivemos durante a semana, sobre tempo no namoro:

Ser: ... Como assim ela falou para eles dois darem um tempo e ele aceitou, depois dela ter terminado com ele 2 vezes? (minha amiga estava falando de uma amiga dela).

Amiga: É que eles estavam brigando muito e minha amiga estava muito chateada... Ela terminou duas vezes, eles voltaram recentemente e ELA propôs deles talvez voltarem, mas começando tudo do zero, estando oficialmente solteiros, e ele tendo que conquista-la aos poucos...

Ser: Ele aceitou isso?

Amiga: Sim, eles se amam!

Ser: Ah, sim, entendi. (me fiz de bobo distraído rs)


Elas estão fazendo os homens de "gato e sapato"!
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#916169 Kkk As mulheres adoram dominar um homem pra inflar o ego delas, impressionante.

Pessoalmente, acredito que no "tempo" temos duas opções extremas.

1. Aceitar o tempo na boa e cumprí-lo! Dar uma de compreensivo e aproveitar pra fazer outras coisas, que não envolva pensar nela. Só falar quando ELA voltar a falar e agir naturalmente, sem comentar o que passou. Embora isso pareça óbvio, vocês não tem ideia de quantos homens ficam mandando mensagem dois dias depois.

2. "Olha, HB, já demos um tempo antes e imaginei que já soubesse exatamente o que queria. Mas, pelo visto, estava enganado. Gosto de pessoas que se entregam por inteiro às coisas. Então, pra mim e pra você, acho melhor terminar". Aí termina de uma vez.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#916189 Você acha que elas gostam de dominar e fazer isso?
Eu não fico com raiva das mulheres, nunca, elas não tem culpa, só precisam de um homem de verdade na vida delas.
Filho da mãe é o cara que se submete a ser capacho, que não tem hombridade e acaba virando um escravo.
As mulheres clamam por homens de verdade, elas só usam e abusam de alguns ''babacas'' porque eles não sabem se impor num relacionamento.

E quer saber de uma coisa? Com as redes socias e com as abordagens ''cara a cara'' sendo cada vez mais raras, isso só tende a piorar.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#916191 Cara eu tenho amiga, que eu pegava ela antes de começar a namorar, ela sempre da mole, mesmo eu estando namorando. A mais ou menos um mês atrás, minha namorada me perguntou, como eu me sentiria, se ela pedisse um tempo.
Eu falei pra ela que levaria numa boa, porque eu to doido pra pegar uma ex ficante de novo, só não pego porque eu to te namorando. Cara, ela ficou brava rs, disse que o tempo, era pra pensar e que não era pra ficar pegando outra e coisa e tal.
Quando ela fez essa pergunta lembrei do que o David x diz sobre ser sincero, afinal se ela pedisse um tempo eu ficaria com a outra no mesmo dia, rs. Fiquei surpreso, com o resultado, depois de um tempo, disse que me ama, e que jamis pediria um tempo, vai saber né.
Bom tópico, valeu...
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#916192
felipewsg escreveu:Você acha que elas gostam de dominar e fazer isso?
Eu não fico com raiva das mulheres, nunca, elas não tem culpa, só precisam de um homem de verdade na vida delas.
Filho da mãe é o cara que se submete a ser capacho, que não tem hombridade e acaba virando um escravo.
As mulheres clamam por homens de verdade, elas só usam e abusam de alguns ''babacas'' porque eles não sabem se impor num relacionamento.


Concordo plenamente felipewsg!
Estava conversando com uns amigos e amigas outro dia a respeito de uma mulher ser o "homem da relação"...
Nem todas as mulheres o são, mas infelizes são as que o fazem!
Mulher gosta de ser dominada, e não de dominar!
Nada mais excitante para elas do que um homem que impõe o seu valor, e não aquele que se submete a ser capacho...
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#916211 "Quem dá tempo é relógio"

Esse trem de pedir tempo é desculpa para poder pegar outros homens e depois se ela arrepender poder voltar toda arrependida para o bobo do namorado. Todos nós conhecemos alguém que aconteceu isso ou aconteceu com nós mesmo. A mulher volta toda arrependida falando que a pegada e o beijo do outro não é igual o seu, que você é o amor da vida dela, só que as atitudes dela demonstra totalmente ao contrário.
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#916215 É isso. Muitos caras estão sendo muito submissos, uns legítimos merdas. Isso que dá se prender a uma única mulher de forma 'irremediável'. Cadê a autoestima de um cara desses? No lixo.
Vinizor

PUA EXPERT

#919690 Aceitar tempo = permitir que a namorada dê para outros caras, faça coisas com eles das quais não faz com você e quando a buceta doer, voltar pro namoraduxo.