Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Shin

Veterano - nível 5

#973306 Se me perguntarem hoje "Pra que serve o PUA?" Eu diria, pra que você perceba que é a sua atitude que vai fazer a diferença na sua vida. Sem enlatados, com a cara e com a coragem e mostrando que não tem segredo. Boa, meu velho! :D
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#977540 Bacana cara, parabéns por essa atitude corajosa. Me deu uma inspiração pra fazer o mesmo haha... ja passei muito por isso de achar uma HB daora, mas ninca tive coragem de fazer isso. Acho que o esquema é isso mesmo, tocar o foda-se é ir em frente.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#977712 isso foi inspirador. Principalmente pq mostrou q para fazer isso, só precisa de coragem e as portas iram se abrir. Mostrou q é facil.

Quanto a sua atitude de dar a voltar

''O homem mais forte do mundo n é o q tem musculos, mas aquele q quando vê a face do medo, gargalha na cara do desespero, e o enfrenta com um sorriso no rosto''
wants

Aprendiz

#977715 Essa é uma coisa muito importante, conseguir driblar o cerebro :rolf só assim a auto-sabotagem não aparece e ferra com tudo
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1018647 Cara boa atitude! gostei de ver. preciso me desempenhar mais nesse quesito de tomar a frente muitas vezes eu vejo uma garota e deixo passar a oportunidade mas quando vejo posts assim da mais incentivo pra tentar. Vlww

By. LoboSP