Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Mamba

Aprendiz

#972732 Fala ai seus putos :ajoelhar . Antes de tudo quero deixar uma frase:


A vida é um playground, então jogue com tudo e da melhor forma possível.

Então rapaziado, saí hoje para tirar minha nova Id, o local era dentro de um pequeno shopping. Quando acabei tudo que tinha para fazer decidi ir tomar um sorvete no McDonald´s e passei no caixa eletrônico. Fui até ao balcão e vi uma HB7,5, baixinha, morena, do jeito que eu gosto. Pedi uma casquinha porém ela não tinha troco, agradeci e fui embora tomar um milk shake no bobs.
Chegando lá pedi o milk shake e percebi que tinha perdido meu envelope com os documentos. Fiquei desesperado e todos os pensamentos ruins vieram na minha cabeça "você e um merda, não falou com a garota, perdeu seus documentos, que dia horrivel". Quando eu tava ficando abatido falei: foda- se, vou mudar meu dia agora. Estufei o peito e fui atrás do envelope, achei fiquei aliviado, mandei meu cerébro tomar no cu e fui falar com HB( minha coragem surgiu e pela primeira vez confrontei meu cerebro de uma maneira tão alfa que não me reconheci.

A interação

[color=#000000]Mamba: Oi, tudo bem.
[/color]
[/color]HB: oi, tudo.
Mamba: Eu sei que você ta trabalhando mas eu te achei muito bonita e tive que vir te conhecer.
HB: (Riu, ficou meio sem graça e agradeceu)
Mamba: Alguém já tinha chegado aqui e falado assim c você?
HB: Uns caras até falam, mas assim não.
Mamba: Bom pelo menos já sou um cara diferenciado haha
HB:(continua rindo, ela estava bem receptiva)
Mamba: Então não quero atrapalhar a fila, por que não fazemos o seguinte, você me passa seu telefone e depois continuamos esse papo
HB: Ta bom, anota ai. (EU NÃO ACREDITEI QUE ELA REALMENTE IA PASSAR, MOLE, DAQUELE JEITO)
Mamba: Valeu, depois a gente se fala.
HB: Até

Saiam, curtam a vida, não so estudem, botem o material em prática, leve foras, conquiste, viva, pois o amanhã não sabemos se vamos ter.

Então pessoal, era isso que queria compartilhar com vocês, ficou meio grande, mas eu estava muito empolgado para falar com vocês. Deixem aquele feed para me ajudar e obrigado a todos que colaboram para o crescimento dessa comunidade que já mudou tanto a minha vida.
Abraços.
franpua92

Aprendiz

#972733 Prática, prática e mais prática, alguns detalhes estudados ajuda e muito mais o que vai te diferenciar do sucesso e o fracasso é a prática constante... Parabéns brother, todo sucesso pra você !
Avatar pua

Criador do tópico

Mamba

Aprendiz

#972735
franpua92 escreveu:Prática, prática e mais prática, alguns detalhes estudados ajuda e muito mais o que vai te diferenciar do sucesso e o fracasso é a prática constante... Parabéns brother, todo sucesso pra você !


Muito obrigado meu amigo. :ae
Avatar pua
Elementary - MEMBRO EXCLUSIVO
#973037 Boa cara, me deu ate uma inspiração pra eu mandar minha mente se fuder (meu maior problema), sempre acabo com meus dias pensando que estraguei tudo.

Belo Depoimento.
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#973045 É assim mesmo parceiro. De vez em quando me confronto com esse problema e só tomando atitute e confrontando a mim próprio, tal como você fez é que consigo algo. A cena é práticar abordagens, práticar mais e mais vezes... Até que um dia, nossa confiança vai está num degrau acima da concorrência e não vamos voltar a temer o medo de ser rejeitado !!
rafael_pdasilva

Aprendiz

#973051 Entrei no Pua por conta de uma paixonite que esta comigo até hoje, porém estou utilizando os métodos com bons resultados.
Sábado consegui um encontro quase da mesma forma, só que eu já conhecia a HB, ela postou no face uma GIF onde a imagem parasse era o que você daria pra ela. No meu caso foi um Temaki.

Rafa: Olá
HB: Oiii.
Rafa: Quer dizer que te devo um Temaki?
HB: Sim vou cobrar:
Rafa: Cliquei mais 2 vezes e apareceu R$ 2,00 e um beijo, o problema é que não tenho R$2,00.
HB: hihihi
Rafa: Quarta feira tudo bem pra você?
HB: Sim, bjos.
Rafa: Até mais.

Parace simples, mas se fosse antes eu iria betar até umas horas para depois convidar pra sair e o resultado seria um não.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#973192 Boa cara!

Voce tomou coragem e foi, é isso aew mesmo!

Eu me encontrei assim outro dia, atendente de sorvete no MC tbm, mas foi na rodoviaria.
Que saco, eu fiquei la esperando umas 3 horas o horario e nao tive coragem de chegar na mina. Tenho q melhorar meu AA, fazer oq voce fez, mandar meu cerebro pra puta q pariu!

Vlw pelo seu relato, reforçou algo que eu ja sabia que deveria fazer, parar de fugir da briga com a vida!
Avatar pua
Matheus Camargo

Aprendiz

#973206 Cara meus parabens! é assim que se faz, da proxima vc tem que ir acustumando a não ter um tempo de reação tão garnde, vai imediatamente, que bom que deu certo dessa vez,mas quando vc espera tanto, costuma-se gaguejar etc.
Não pare por ai! tome isso como inspiração e siga em frente!
Boa Sorte, abs!