Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#1018672 Parabéns pelo progresso. É como dizem os antigos samurais: Devemos ter a morte sempre em nossas mentes... isso significa que não devemos deixar nada para depois, ou poderemos nem estar aqui mais.

Abraços!
Avatar pua
Grommash

Aprendiz

#1018857 Só de ter tomado coragem e ido falar com ela já é um grande avanço, tem que continuar assim cara, boa sorte.
bernardotav

Aprendiz

#1018867 Parabéns cara! Nossa mente é nossa maior inimiga, o único jeito de combatê-la é criando coragem e tomando atitude, não tem pra onde fugir
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018891 Cara, ontem acabei de assistir o SHIFT!
Que belo tapa na cara, hoje closei uma HB que curti demais.

Se você não fazer nada, ninguém vai fazer por você!

Sucesso, vamo que vamo!
Artur_piolho

Aprendiz

#1021408 O segredo é esse mesmo. conseguir driblar o medo, estufar o peito e ir
" É preciso combater os inumigos que tambem sao internos"
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1021413 Nossa cara, recentemente aconteceu comigo no mesmo contexto: Tomando sorvete em um shopping, so nao perdi os documentos. kkkkkkkkkk
Mas é isso ai cara, com o passar do tempo a gente vai descobrindo que sedução é simples, nosso foco mesmo é nos tornar bons homens.

Sucesso na vida e no jogo brother!
kakakkk

Aprendiz

#1021781
elementary escreveu:Boa cara, me deu ate uma inspiração pra eu mandar minha mente se fuder (meu maior problema), sempre acabo com meus dias pensando que estraguei tudo.

Belo Depoimento.


Digo o mesmo