Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#876713 E ai galera, tudo bom?


Tem um assunto que tem me incomodado um pouco aqui no fórum e queria expressar a minha opinião e pedir a de vc's.

Tenho visto muita gente postando coisas relacionadas a "o que é ser um PUA", e na maioria das vezes isso precede comentários de que o foco não é a beleza, que antes de aproximar faço leitura fria, que se a HB não é receptiva é ela quem perde e eu saiu como Alpha, que não lembro quando tomei meu ultimo fora...

Diante disso eu me questiono, qual é o sentido de ser um PUA?

É adaptar seus sonhos a sua realidade? Deixar de tomar foras e passar somente a aproximar de quem vc realmente tem alguma chance? É sair como Alpha de uma abordagem mal sucedida pensando "foi ela quem perdeu"?

Isso na minha opinião não é ser um PUA, isso é mentir pra si mesmo. Se vc só chega em quem vc acha que vai pegar, ou sai com postura Alpha quando não é bem recebido. Na realidade, não se tornou um PUA, mas sim alguém melhor em percepção e auto-confiança.

Aproximar somente de quem vc acha que vai conseguir seduzir não significa que só vai pegar mulher feia, pois uma mulheres bonitas podem se atrair por vc. Mas dizer que isso é o nível master do PUA pra mim é se enganar, é apenas adaptar seus sonhos a sua capacidade.


Entrei no PUA para aprender a seduzir mulheres fora do meu grupo social, depois descobri que ser um PUA é muito mais que seduzir mulheres. Ser um PUA pra mim é:

Entender a mente humana e principalmente a das mulheres no que tange relacionamentos.
Conhecer a si próprios e sua limitações.
Entender a influencia do meio nos indivíduos.
Entender a influencia das palavras no pensamento humano e a influencia dos pensamentos em suas reações corpóreas.
E PRINCIPALMENTE CONSEGUIR INDUZIR A MULHERES QUE DESEJA



Ser um PUA não pegar varias mulheres, e muito menos pegar todas as mulheres que aborda. Ser um PUA ao meu ver, é ter a capacidade de ABORDAR todas as mulheres que lhe despertar DESEJO, e ter a capacidade em boa parte dos casos de conseguir despertar o mesmo desejo nelas.


Meus queridos companheiros da arte da sedução, eu ainda comparo esse modo de vida onde o cara só aborda quem ele realmente tem chance aos caras da balada, que no começo da balada aborda as mais atraentes e no final ta cantando aquela que parece mais fácil...

Não desista do que vc deseja, não adapte seus sonhos, corra atrás daquilo que vc deseja... Use o PUA para se torna um cara melhor, e use esse cara melhor para atrair as MULHERES que te ATRAEM, não importando a pontuação ou as suas chances...


Abraços

Bon Viv@nt
Acreditem no jogo...