Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#878991 Eae Cafas! Tudo certo com vocês?! Espero que sim!


Faz muito, mas muito tempo que não posto aqui... E nesse meio tempo evolui bastante! Saí da zona de conforto, abri incontáveis garotas! Levei muitos foras e vários KC's! :yaaah

Quando comecei a ser um usuário do PuaBase eu não saia, era caseiro; com meus 17 anos e era praticamente BV, pois só tinha beijado duas garotas. Agora, depois de tanto tempo sem contribuir com o fórum, com 19 anos, vejo que muita coisa mudou na minha vida. Aquela insegurança, aquela preocupação com tudo, sumiu quase que por completo.

Porém ainda há muito pra evoluir, nunca acaba.


Posso ter dado vários KC's até perder a conta, mas ainda não saiu nenhum Fuckclose. :emburrado Tudo bem, ainda não aconteceu, fazer o que? O que eu não posso é parar! Meu objetivo é continuar jogando e aproveitar o tempo que me resta na terra! :ae

Bom, agora chega de falar do passado. Vamos ao tópico! "Não adianta fingir". Acho que é essa a lição que aprendi jogando tanto nesses últimos meses. Minha intenção não é generalizar e dizer que todas as rotinas e métodos postados aqui não prestam! Não é isso! Até porque esses materiais foram úteis algumas vezes pra mim. Mas, chegou uma hora que eu percebi que não adianta usar todas essas rotinas e métodos, openers e blablabla, se eu não sou o tipo de pessoa que faria aquilo naquele momento!
Percebi que, pelo menos no meu caso, tenho que ser o mais NATURAL possível. E agir com congruência com a forma que eu me sinto no momento!

Me lembro de uma que eu closei numa festa de uma forma extremamente natural, flui com muita tranquilidade! Eu simplesmente avistei ela e na hora me veio aquele desejo, então e aproveitei esse impulso e agi DE ACORDO, me deixei levar!

Puxei ela delicadamente pelo braço e falei no ouvido dela:



EU: Eei, como você chama? (enquanto isso escalando sem escrúpulos, mão na cintura viajando pelo corpo dela!)
Ela: Ah, me achmo ROberta(nome FICTÍCIO!) Peguei na mão dela e apertei me apresentando também.
EU: Então Roberta, eu to louco pra te beijar...(me aproximando)
No começo ela resistiu, mas com minha insistência gentil ela não resistiu e acabou sendo um dos melhores KC's da noite! :ae

Enfim galera, acho que é só isso mesmo que eu tinha pra dizer... Nem sei se postei isso no local certo, se estiver errado podem falar e FEEDAR SEM DÓ!
Duffy - MEMBRO EXCLUSIVO
#878992 Cara, tenta criar mais conforto com a HB, e enquanto isso vc percebe algo em comum que possa fazer ela ir pra sua casa, pois é bem mais facil ela ir pra tua casa com alguma desculpa qualquer (cozinhar pra vc, jogar videogame, qualquer coisa) que ir sem motivo nenhum, por mais que os dois queiram o sexo.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#879000 Fala yuridru93!

Cara, é isso mesmo. As regras, rotinas e openers servem mais para "dar uma luz" no inciante perdido. Eu acredito que após treinar algumas vezes, ele começará a filtrar aquilo que serve e o que não serve para o seu jogo, de modo que a evolução lógica é se tornar o mais natural possivel.

Essas regras realmente ajudam quando não se tem ideia do que fazer ou dizer, mas após praticar fica claro que você não precisa seguir nenhuma delas a risca. O importante é entender qual o efeito delas na HB e reproduzir esses efeitos e sentimentos com a sua própria extratégia.

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#879094
Duffy escreveu:Cara, tenta criar mais conforto com a HB, e enquanto isso vc percebe algo em comum que possa fazer ela ir pra sua casa, pois é bem mais facil ela ir pra tua casa com alguma desculpa qualquer (cozinhar pra vc, jogar videogame, qualquer coisa) que ir sem motivo nenhum, por mais que os dois queiram o sexo.


Claro , essa parte ainda falta evoluir, construir conforto suficiente pra levar a HB pra outro lugar e tals...