Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FuckEverybody

Aprendiz

#1067107 Pessoal ja estou canssado disso, é todo dia assim, vou explicar. Eu tenho problemas com meu inner e meu corpo, por exemplo esse tópico era para pedir como engroçar o pescoço, isso mesmo, eu sou um lixo. Eu ja tentei de tudo, eu tenho a vontade de mudar, apesar de eu me esforçar muito, eu me travo, sempre há algo errado em mim, sempre, eu quero acabar com isso, eu preciso daS suas ajudas, POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, EU NÃO TO ME VITIMIZANDO, MAS EU JA TENTEI DE TUDO PRA MUDAR, NÃO ADIANTA.

PUAS ME AJUDEMM :chora :chora :chora :chora :o :grump
Avatar pua
Mattneville

Aprendiz

#1067110 Cara tu tá num fórum com diversos materiais sobre N coisas, procura na barra de pesquisa e te garanto que vai encontrar o que precisa! Tenha calma, faça o que eu te disse, você vai se encontrar.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067115 Procure aceitar você mesmo primeiramente, com todos os seus defeitos, imperfeições, erros que já cometeu.

Eu já me senti muito mal comigo mesmo, tinha muita coisa em mim que não gostava e o primeiro passo pra começar a mudar e que demorei a entender foi justamente isso: me aceitar. Depois as coisas começaram a ficar melhor, quando acontecia algo que eu não gostava eu tinha mais paciência comigo mesmo e aos poucos consegui mudar.

por exemplo esse tópico era para pedir como engroçar o pescoço, isso mesmo, eu sou um lixo


Você é um lixo só porque tem pescoço fino? Larga disso!!! Eu tenho orelha grande e nunca me senti um lixo por causa disso, aliás to pouco me fudendo pra isso, hj em dia até faço piada.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1067125 Engrossar o pescoço pra que? kkkkkkkkkkkkk
Cada coisa que a gente lê por aqui

E sim... você está se vitimizando.
Renan090

Aprendiz

#1067128 Sim, você é um lixo mesmo. Pescoço fino? Nunca vai pegar ninguém. Só te resta se esconder no quarto e tocar punheta o dia todo, afinal Você já tentou TUDO para mudar...

Isso que quer ler? A mudança só acontece se você permitir, não podemos fazer nada. A iniciativa é TUA. Tem muita coisa errada ai Cara. Você tem que acreditar na mudança, caso contrário ela nunca acontecerá...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067130 Eu costumo dizer para os meus "alunos" que o inner game não existe. O que existem é uma sensação de bem estar consigo mesmo, essa sensação advém das competências pessoais da pessoa. Essas competências são as coisas que você consegue fazer com o que o mundo te oferece, ou seja, não tem relação com seu corpo ou sua aparência mas com o que você faz no mundo.

É claro que auto estima e bem estar podem vir de uma corpo bem sarado mas o "inner gamer", ou confiança interior, só vem a partir do momento que você é capaz de dizer para si mesmo: eu posso fazer isso.

Tem um monte de jeito de fazer você pensar isso, mas o único que realmente importa é você começa a fazer algo, projetos, etc... e começar a trabalhar neles. Com o tempo você começa a ver suas aptidões e vai se convencendo do seu próprio valor.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1067146 Por que será que a gente foca tanto nos "defeitos"? Mano, você tem qualidades, todo mundo tem. Foque nelas e mude aquilo que você pode mudar para se sentir bem consigo mesmo. No mais, aceite e siga em frente. Não caia em depressão por conta de um pescoço fino.
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1067154 Irmão, você tem uma escolha. Chorar o dia todo por não conseguir o que quer ou Lutar todos os dias pelo que quer. Teu problema é Inner Game né. Não te conheço, mas um bom investimento seria aprender inglês e desse ponto tu veria Blueprint do Tyler e Shift do Julien Blanc. Enquanto isso seria bom ver alguns PUAS Br mesmo, Sétimo Amor e Felipe Marx. Ah, só pra terminar, que tipo de homem é você pra ficar chorando por não ser normal como os outros ? Pescoço grande, nariz grande, boca grande ... Foda-se. Ou tu chora ou tu luta, escolha.