Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Kenpashe
#838557 Galera nao aguento mais quero mudar minha vida totalmente quero ser um cara melhor com uma atitude melhor e inabalavel.......... que cuidar da minha aparencia poha mas essas espinhasss e manchas no rosto não ajudam......... aaaaaaaaaaaaaaa e ainda por cima n tenho dinheiro pra ir no dermatologista e tenho que estudaa pra caralho porque vo faze vestibular e prestar concursooooo........ pohaaaaaaaaaaaaaa preciso de uma namorada mas o esquema da fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa não aguenta mais caralhooooooo....

e o pior ninguem liga depende de você, você, VocÊeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaa caralho é foda vo mudaaaaaa essa merdaaaaaaaaaaaaaaaa descupe o palavriado é apenas um desabafo... obrigado
Avatar pua
Helper
#838561 força vc consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NEVER GIVE UP REMEBER BRO
Kotilero
#838617 Amigo, eu passei por essas mesmas dificuldades. Tive que decidir se sairia da minha cidade para fazer meu curso em alguma faculdade pública (não saí - estou em uma particular) e tive que me dedicar pra passar em um concurso público (consegui!).
E mesmo tendo prestado o concurso no ano passado, é, talvez, nesse mês que vou tomar posse do cargo, e isso porque passou em uma das melhores colocações... É, dependendo do concurso eles demoram pra chamar. O ruim de esperar todo esse tempo é porque dependo financeiramente do meu pai, mas logo isso acaba.
-
Quer um conselho? FOCO TOTAL nos estudos. Pode ser a fase mais importante da sua vida, essa é a fase em que você vai nortear todo o resto da sua existência. Imagina que ruim passar em uma faculdade na qual não te dão total reconhecimento depois de formado? Você quer isso? Gastar 4-5 anos estudando e não aproveitar o máximo?
Imagina ter que se contentar com qualquer emprego/concurso... Cara, eu não queria trabalhar mais de 6 horas em algo que não gosto e ainda ganhar mal...
Tenha em mente que o que você ta fazendo é uma coisa importante... Alguns vão dizer que voce "só" estuda, mas não... você estuda pra alcançar seus objetivos, você estuda até passar, você estuda porque quer ser uma pessoa melhor. E já que está se propondo a fazer isso, vai fazer da melhor maneira possível.
-
Depois disso, o reconhecimento e a aprovação é só questão de tempo...
Boa sorte!
Zad
#843068 Força Brother !! Tambem não estava aguentando , tinha e ainda tenho muitas espinhas mas comecei o tratamento tem pouco tempo com Roacutan e Vamo ver se melhora, não consigo sair pra rua pra abordar por causa das malditas espinhas , minha Auto Estima está muito baixa mas vamo ver se esse tratamento melhora. Força ae Pra voce Brother !!!!
Alguemcomovc
#843071 fiz o tratamento da maçã e melhorou 60% do problema que eu tinha, e sobre o resto do mundo... cara, relaxa, esfria a cabeça, e o que vc pode fazer agora? arrumar um emprego, então arrume, sair de casa? vai fazendo o que vc realmente pode fazer, realmente não tem como mudar da noite pro dia... então relaxa e vai mudando a sua vida, sem perder o foco, se vc começar essa caminha sem desistir dela, é impossível vc ser o mesmo daqui a 1 mes, ou 2, depois de 2 anos, será outra pessoa praticamente.