Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
felipealmeida2
#864798 broders! depois de 1 mes e 7 dias que minha ex teminou comigo sem motivos, eu aprendi na maior dor possivel desincana!
a cretina termino absolutamente do nada! meus amigos e o resto da cidade sempre me disse para toma cuidado com ela, porque alem de linda, ela era rodada! 3 amigos meus comerão ela. mais decidi dar uma chance acredita que ela queria alguem para amar e ser feliz. e fomos muito felizes por 7 meses!
porem logo apos o termino do namoro ela mudou comigo e com todos os amigos dela, ficando fria e chata.
Meu maior erro foi correr atraz dela por 2 semanas e esperar ela volta nesse tempo, não voltou e nesse ultimo domingo eu vi ela conversando no carro sozinha com um cara que ja foi muito amigo meu, e que sempre me disse que estava afim de pega ela antes de min. depois os dois FDP deitarão o banco do carro e sumirao la dentro, com ctz ficarão.
cobre explicação dele e dela. a dela foi foda porque ela foi groça e eu ja mandei para a desgraça e disse para ela nao aparece na minha frente nunca mais. e ele ja tem fama de talarico, e joguei isso na cara dela e disse o mesmo para ele sumir da minha frente!
conclusão! depois desse baque eu desincanei, assumo que ainda gosto dela e se hj ela me chama para conversa não voulto mais acabo indo e aco ainda aceitando perdão.
mais esta recente!
ja iniciei hoje uma mudança total na minha rotina vida e amigos, conheci a algumas semanas varias garotas gente boa e nivel 7 ou 8, a minha ex era 9 ja ganho concursos de modelo na escola dela e quase foi modelo.
porem amigos! BELEZA não é tudo, oque adianta uma HB linda como ela que me tratou bem, e no fim do namoro foi um lixo uma biscate e não teve um pingo de concideração por min?

isso foi otimo para min, aprendi varias coisas e sei que estou mais forte e estou mudando! e sei que o mundo da voltas e ela ha de voltar arrependida! e então sera minha vez de tratar ela como merece! sou homem não rato, sou pua e não muleque para perder meu orgulho e ser jogado na sargeta por um ex amigo cretino!

Amigos! apartir de hoje vou postando minha evolução! e no fim quando estiver na starlife recuperado, vou ajuda-los!
Boa tarde galera obrigado
MaestroE
#864808 É isso ai cara, relato muito inspirador, gostei mesmo.

Tenho certeza que tem muitas pessoas nesta situação, espero que você consiga se recuperar dessa com honra e determinação.

E poste toda sua evolução para provar que isso é possível.








MaestroE.
Avatar pua
felipealmeida2
#864810
MaestroE escreveu:É isso ai cara, relato muito inspirador, gostei mesmo.

Tenho certeza que tem muitas pessoas nesta situação, espero que você consiga se recuperar dessa com honra e determinação.

E poste toda sua evolução para provar que isso é possível.








MaestroE.


antes do natal eu vou retomar tudo superar de vez e esfrega na cara dela a minha honrra que ninguem mais tira!
Avatar pua
Zyzzz
#864813 Cara, primeiramente, não mude para jogar na cara dela.. Se realmente quer mudar, evoluir na sua vida, faça isso de dentro pra fora, mas para VOCÊ e não para outrem !

Bom, os sinais estavam ai por todo tempo, mesmo negando pra si, no fundo sabia muito bem que o final poderia terminar dessa forma . Agora é aprender com essa situação e seguir em frente, como está determinado a fazer !

O seu maior " inimigo " durante esse tempo, era nada menos que você !

Por mais que as mulheres sejam seres fantásticos, jamais devem ser o princípio, meio e fim na vida de um homem !

Busque evoluir em todos os âmbitos da sua vida ! Seja no profissional, físico, relacionamento, em todos que puder!

Com o tempo verás que as mulheres virão pra perto de ti de forma natural !

E certamente conhecerá outra(s) mulher(es) mais inteligente, bonita, gostosa e a porralhada toda melhor que essa sua ex ! Pode ter certeza disso !

Desapegue e viva a sua vida como bem queira !


Abraços&Sucesso!
Avatar pua
felipealmeida2
#864826
Zyzzz escreveu:Cara, primeiramente, não mude para jogar na cara dela.. Se realmente quer mudar, evoluir na sua vida, faça isso de dentro pra fora, mas para VOCÊ e não para outrem !

Bom, os sinais estavam ai por todo tempo, mesmo negando pra si, no fundo sabia muito bem que o final poderia terminar dessa forma . Agora é aprender com essa situação e seguir em frente, como está determinado a fazer !

O seu maior " inimigo " durante esse tempo, era nada menos que você !

Por mais que as mulheres sejam seres fantásticos, jamais devem ser o princípio, meio e fim na vida de um homem !

Busque evoluir em todos os âmbitos da sua vida ! Seja no profissional, físico, relacionamento, em todos que puder!

Com o tempo verás que as mulheres virão pra perto de ti de forma natural !

E certamente conhecerá outra(s) mulher(es) mais inteligente, bonita, gostosa e a porralhada toda melhor que essa sua ex ! Pode ter certeza disso !

Desapegue e viva a sua vida como bem queira !


Abraços&Sucesso!


sim amigos estou fazendo por min, e preciso muito disso! mais ela precisa ver e se arrepende é isso que eu quero, meu orgulho e honrra foi para o lixo com ela. vou recuperar isso! mais vou melhorar por min.
Avatar pua
izzy
#864899 Eu tive uma história parecida com a sua nas antigas, foi ai em diante que eu aprendi a ser o homem da relação haha :)

Realmente eu olho pra trás e não vejo sentido nenhum nas coisas que eu fazia, nem sei também como podia ter sofrido tanto simplesmente por causa de uma mulher, que nem o minimo de respeito me dava.

Demorei um tempo do caralho pra desencanar, quando já estava cansado de tudo eu tomei atitude de esquecer completamente ela e exclui tudo o que me pudesse lembrar dela e foi mais fácil do que eu imaginava.

Hoje posso dizer que eu aprendi muito com essa minha infelicidade, valeu a pena ter sofrido, sem papo furado. Aposto que nos seus próximos relacionamento você vai se sair muito melhor e vai começar a ver as coisas de outro jeito.
Avatar pua
INDIÃO
#864904 Cara, já passei pela mesma situação e sei q/ é foda, mas saiba q/ terá todo nosso apoio, não pense q/ foi apenas erros, vc foi um ser humano que muitas mulheres adorariam ter ao lado, não adianta jogar certo com a HB errada, e saiba que é provado que tudo que vai realmente volta...Todo sofrimento causado será um sofrimento sofrido, o que é dela esta guardado, a lei do universo não falha, talvez vc nem saiba mas ela vai passar em dobro pelo oq/ vc passou... Força man

Estamos juntos e misturado

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
felipealmeida2
#864958 Muito obrigado pelo apoio galera! para voces ver! de uma historia bacana e legal, da menina mais perfeita que ja vi! hoje a cretina nem fala comigo e ainda foi capaz de fica com um cara que eu pensava ser meu amigo um dia!
Mais voces tem razão a lei do universo nunca falha mais cedo ou mais tarde eu serei feliz e ela vera isso e se lembrara de min pelo resto da vida com arrependimento.
i sim amigos! depois dessa paulada ja aprendi muita coisa, a primeira foi não acredita em mulher e sim em min! a segunda foi em desapegar dela!
não desejo o mau a ela ! so desejo que ela intenda oque ela fez.
se alguem tive algum topico, pois semana que vem vou em uma festa tipo micareta quero cara garotas, porem minha auto estima esta no chão!