Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#804505 Srs, meu primeiro post.



Começo me dirigindo aos que trabalham pata manter esse fórum no ar : Grato pelo gesto de carinho com os outros.



Talvez nunca nos conheçamos (Big Dig, Eduardo 92 e etc...) mas valeu. Vocês devem ser demais.



Então, tenho visto alguns caras bradarem que “a partir de agora não me apaixono mais”.



Alguns experientes recomendarem : “ Se você estiver apaixonado tá fudido”



Outros imortais, que se autodenominam Alpha : “Como todas e não sinto nada. Paixão é para otário. Só atrapalha. Se apaixonou é beta.”



Até o N.A. : “ O apaixonado é um cão servil”



Concordo, a paixão como sinônimo de ilusão, de distorção da realidade pode ser nefasta.




Mas, srs, se não existisse dentro de nós a paixão, a paixonite, este fórum não existia. Aposto.



Estar aqui e negar a paixão é algo como a criatura negar o criador

Esse sentimento é forte, é mobilizador, construiu e destruiu templos e vidas. É inconsciente, é natural, independente.



Desculpem, não há como evita-la.


Meu ponto de vista : Gastar a paixão



Porque temê-la?



Temos sim que deixa-la chegar. Se ela acontecer.

Temos sim que procurar a paixão (cada um a sua). Temos sim que assumir a nossa condição de mortal.



Tem que fazer de tudo, até o final e enquanto for possível, para vivê-la , desfrutá-la, senti-la.



Até chegar o ponto de terminar. Não ser mais possível : Gastou. É o final.



Agora, o ponto de mutação é : Se você não é (ou deixou de ser) correspondido. Aí tem que ir embora. Com coragem. Mesmo sofrendo, ir embora. Deixar a paixonite que não te ama para trás. Senão, é doentio.



Se uma HB se apaixona por outro homem, não significa que esse homem é melhor que você.




Concluindo



Se apaixonar é estar vivo É ser humano.



Se apaixonar por uma mulher: É ser homem.



Ter certeza de que é correspondido: É ser inteligente. Saudável, fundamental.



Ter coragem de Gastar a paixão até o seu final: É “além do homem.”








Por fim, aos mais experientes, Ricker T., Comedor e etc, desculpem as inadequações.
[font=Calibri,sans-serif]Boa Sorte a todos[/font]