Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vitor+
#998249 Otimo topico !!!
Eu tenho esse problema de criar muitos planos, quando eu to começando com uma hb que tivemos boas conexões já começo a criar expectativas na minha cabeça e isso é uma merda, to sempre lutando pra controlar isso e agora com suas dicas vou controlar todos os pontos.
Hiagodeleon
#999454 Muito bom,tava envolvido em uma paixonite e to seguindo n só essas dicas,mas as outras dicas e tem me ajudado bastante .Vlw
wildlp
#999519 Realmente men, acho que essa de se apaixonar ta ultrapassadom já me apaixonei antes e eu não sabia reagir a isso, realmente esse tópico pode ter me sido útil para evitar que isso aconteca porque realmente sofri demais por nada :).
alexandresfg
#999595 Excelente tópico parceiro,ja passei por esse sofrimento,mas graças ao Pua aprendi a superar tudo! :yaaah
Avatar pua
vinikast
#999966 Ótimo tópico mano!

Gostei bastante das dicas, achar defeitos nelas é um pouco díficil, ainda mais quando gosta de uma HB específica, mas não é impossivel. :yaaah
Lion_expert
#999988 Crei que não seja muito bem achar defeitos nela, mas saber e entender que ela é apenas um ser humano com qualidades e defeitos também.

Esse papo e que precisamos de alguem para ser feliz é caô certeiro, assim que eu comecei a estudar a arte da sedução, eu pensava que sem uma mulher eu não poderia me sentir completo, mas com o passar do tempo percebi que quanddo você encontra algo na sua vida que você faria de graça, (tanto é o prazer que você sente em realizar essa tarefa) então algo muito importante começa a surgir em você como indivíduo que faz parte de uma sociedade, que contribui para o desenvolvimento de todos, que é o valor.

Valor de poder fazer algo que ninguém mais faz, ou tentar se aperfeiçoar para fazer com maestria, fazer melhor do que fazia ontem, daí não só mulheres, mas todas as pessoas que te rodeiam tentarão entender o porque de você ser assim, e vão querer ter a sua companhia, porque foi descoberto que nós temos algo que eles não tem, o amor próprio, somos apaixonados pelo nosso próprio aperfeiçoamento, queremos ser ser humanos melhores, e essa paixão pela vida e nós mesmo emana da gente, fazendo com que as mulheres queiram estar perto de alguém que não é necessitado, mas tem amor pra dar, proteção, e pode agregar valor a vida da garota.
thor1992
#1000009 Bom manual pra todos que estão começando e querem evitar a paixonite. Valeu mesmo, Estevam!
Avatar pua
MadBall32
#1000066 É isso aí, e quem arranca uma bala do peito, a segunda já fica mais fácil, então nada de pensar em casar e morar num castelo de açúcar com a primeira HB que virar a cabeça do pua, jogo é jogo, até no modo hard :legal
AlamonB
#1000104 Cara, o que me ajudou muito foi focar nas minhas qualidades. Comecei a ver tudo o que há de bom em mim e me vi foda pra caralho. Ou seja, na paixão a gente vê que a outra pessoa é mais foda, só que quando mudamos o foco, a coisa fica diferente e vemos que somos nós mesmos a pessoa mais importante.
:yaaah