Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
driver antigo
#539135 Post tematico muito bom velho, manual de atitude..................
Avatar pua
Fleur*;
#556709 Não tenho nem muito o que dizer. Curti MUITO!

Me deu vontade de ver 007 agora! hahahaha

Isso são lições pra vida! E mesmo que não seja possível seduzir sempre pra conquistar, que pelo menos se mantenha atraente aos olhos daqueles que conhece e já foram conquistados por vc. ;]
Judge_men
#556734 Embora Seja Fã de Carteirinha do James Bond ... Coisas Que ele Faz No Filme e Você acha Que Na Vida Real, Não aconteceria nunca ... Até Ele Maltratar uma Mulher e No Final do Filme estar Trepando Come Ela... "A Se Eu Fizer Isso Com Uma Mulher Ela Vai Me Repudiar... Eu Tenho é Falar Que ela é Linda ...Uma Flor ...Encher Ela de Presentes ..." NÃO!!! Nós Aprendemos tudo errado E Estamos Aqui Aprendendo e se Reeducando .....Obrigado Pelo Post
Avatar pua
Don Stark
#556745 cara, sério, um dos melhores artigos que li nas últimas semanas ! até favoritei, vou empregar todas as dicas no meu dia-a-dia e melhorar o meu lifestyle. se eu pudesse dava joinha 100 vezes
adamsucesso
#557642 Seu topico mostra pontos importante de forma criativa. Andava um pouco tenso, mas agora uso o humor para relaxar. Me alimento bem melhor tambem. Enfim uma vida melhor. Parabens pelo post
Avatar pua
mynelo
#557649 Ótimo, encontrar-se e gostar de si mesmo é a base para um mundo de sucesso! Excelente POST.
Avatar pua
André Costa
#557659 Tópico importantíssimo, tem muitas dicas que não se pode esquecer em ocasião nenhuma, sempre treinar e evoluir para alcançar um status de vida melhor.



valeu abraços...
Rodrigo Andrade
#557673 -
Muito bom man, obrigado pelo incentivo aew ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
Zyonn
#621282 Ótimas dicas, paulinho123! :legal

Obrigado!!
Avatar pua
Todo Poderoso
#743272 Bacana o tópico. Tem algumas dicas muito uteis, que com certeza irão ajudar.
:ae :legal