Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#1031174 Boas Puas, seguinte estou a jogar com uma hb e acho que o jogo vai bem mas tem algo que faz pensar em parar jogo. Eu e essa Hb já tivemos dois encontros o primeiro foi em um restaurante e outro que foi em casa dela, no encontro da casa dela achei eu que ela iria ficar a conversar comigo na porta da casa dela, ams convidou-me para entrar e ela estava sozinha, a conversa entre nos flui e tal, nesse dia preferi não fazer KC.Mas essa hb faz algo que faz pensar em parar o jogo, durante a semana ela quase não atende as chamadas,não retorna e não manda msg, mas no final de semana consigo falar com ela. O que quero saber é se isso pode ser um sinal de desinteresse.
Estou a pensar em sair com ela esse final de semana ir ao cinema e tals, nesse encontro já quero tentar o KC.
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1031176 O cara beleza?

O cara não sei dos detalhes da sua interação, mas se deu muito mole garoto.
Vocês já saíram duas vezes e na segunda vez ela te convida pra entrar na casa dela sozinha e você nem a beijou ainda, não precisa jogar aí está explícito a intenção.
Você não está jogando! Você está caindo no jogo dela!
Não que ela jogue, pra mulher isso faz parte do instinto e natural.
Com certeza ela perdeu muito tesão com sua falta de atitude, porque ela atenderia você? Pra ela você quer ser um amiguinho.

Tenha mais atitude é congruência em suas ações com ela.

Abraço.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031188 Que vacilo em malandro , aposto que ela deve ta pensando : " Poxa , eu raspei a pepequinha pra ele chupar gostoso . Só fez eu gastar o dinheiro da gilete "

PQP , foda garantida e vc nem um beijo deu nela . Ela deve ter perdido o tesão por vc , e TU correndo atras dela só faz ela se afastar . Se vc so consegue falar com ela no final de semana pra que mandar msg no meio da semana . Ela não responde , so chame pra conversar no fds .

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#1031199 Boas Puas, já está comprovado que fiz uma cagada, mas o meu proposito não era mesmo fazer KC mas foi cagada prontos. Mas calma calma calma, vale lembrar que esse comportamento dela não começou depois do encontro em casa dela, mas começou antes.
Esse final de semana estou a pensar em arranjar formas de me encontrar com ela em casa dela. planejo levar pizza pra lá e a gente fica msmo por lá e nesse dia pretendo fazer KC. Mas a pergunta que não quer calar é, perdi o jogo com o HB?
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1031206 deveria ter comido velho !
pois se tudo der errado , voce pelo menos comeu rsrsrs
mas aqui , procure ela fim de semana quando quiser sair com ela , faça dela seu step !
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031211 Quantos anos você tem?

Está parecendo que você é meio inexperiente... "pretendo fazer KC"

Que coisa mais robotizada. É por isso que não gosto de técnica, rotina e todo esse negócio. Va lá e seja natural. Deixa rolar.
Fica com esse negócio de "pretendo encostar nela. pretendo tocar nela. pretendo beijar ela" que você não vai conseguir é nada.

E outra, fica só no beijo que de novo você vai fazer cagada. A mina queria te dar, cara. ELA QUERIA TE DAR.
E você aí pretendendo beijar ela...
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1031213 Meu amigo, deu bastante mole nessa situação... com toda a certeza a mina broxou com sua falta de atitude..
A mina te chamou pra casa dela enquanto ela estava sozinha e você não agiu...
Agora só tentando marcar outro encontro e fazer acontecer, se ela ainda quiser...
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1031217 Cê é louco viado! Desculpa mas, ninguém na casa dela e tu não finaliza o trabalho que ELA começou? Kkkkkkkkkkkkk

O lance é dar gelo fi, sem mais nem menos pra TENTAR dar uma consertada no que cê fez.

Abs,
Cabelo.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1031219 E aí cara, blz?

Vacilou mesmo ein, mas isso acontece muito quando se é inexperiente (já deixei passar muitas oportunidades como essa, onde a HB me chamava pra sua casa e eu ficava só pensando em KC...)

Foi mole demais e provavelmente ela perdeu a atração que ela sentia por vc.