Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876980 Iaeee!!
Então, faz duas semanas que terminei com minha ex HB, ainda gosto dela e tals, e ela fez aniversario domingo passado, dia 2, ai ela vai comemorar numa balada sexta agora, dia 7, umas balada de uns amigos meus, ai pensei em não ir, mas como todos estarão la dos meus amigos, pensei em ir, até pq, nao tenho nada pra fazer Imagem

O que voces acham? Seria uma boa eu ir mesmo gostando dela? Devo demonstrar indiferença? Como agir la quando estiver na rodinha que ela estiver?


Obrigado desde já!
Gehar

Aprendiz

#876984 Cara sinceramente se gosta dela ainda, eu recomendo que não vá, pois pode acontecer dela acabar pegando alguem... Pensando melhor, vai e foda-se, um tratamento de choque!
E caso consiga Closar alguem... Vai sair por cima!
Voto para que vá!
Avatar pua
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876985 Eu acho que se vc for vai mostrar que vc n tá nem se importando com a presenca dela e etc.. A pergunta é a que fica.. Voce quer ir ou nao ir? siga o que vc quer rapaz.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876989 quero ir, pq gosto de balada e tudo mais... Mas fico meio na duvida pelo fato dela ir e tudo mais... Agora, nesse momento, pensando na possibilidade de ela ficar com alguem, nao sinto nada, mas meu " medo" é na hora ficar bravo/chateado/ todos esses sentimenos possiveis
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#876995 Eu acho 2 semanas muito pouco tempo. Se fosse uma mulher que você ficou uma vez, beleza, mas você namorou a mulher e diz que ainda gosta dela. O risco de ela pegar alguém, ou até ficar dando mole pra alguém, e você se sentir mal é grande. Eu não iria. Você vai tentar mostrar uma indiferença que na verdade não sente, e mulher em geral tem muita habilidade de perceber essas coisas.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876999
beginner escreveu:Eu acho 2 semanas muito pouco tempo. Se fosse uma mulher que você ficou uma vez, beleza, mas você namorou a mulher e diz que ainda gosta dela. O risco de ela pegar alguém, ou até ficar dando mole pra alguém, e você se sentir mal é grande. Eu não iria. Você vai tentar mostrar uma indiferença que na verdade não sente, e mulher em geral tem muita habilidade de perceber essas coisas.




nem namorei com ela cara... Eu queria, nunca pedi ela em namoro, mas ela sempre me disse qe nao queria nada sério mas ficava me cozinhando por 5 meses...

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#877500 Acabei indo na balada que ela foi ontem, e adivinhem, ela ficou com 3 caras na minha frente... Mas o melhor de tudo, nao me importei! Fui lá e KC com 5 HBs... Agora atarde ela veio falar por mensagem " podemos nos falar agora? :D " ...