Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#685776 Galera a historia é meio grande... vou colocar aqui o que eu ja tinha escrito e salvo no meu pc a uns dias atráz, e vou comentar a sequencia disso ok..

a situação eh a seguinte...


O que acontece é que e estou passando por uma situação meio embaraçosa..

A mais ou menos 5 meses, eu terminei um relacionamento de 2 anos e consequentemente conheci uma garota (amiga em que eu quero pegar),
eu conheci ela pela internet, e aconteceu que eu me encontrei com ela no centro da cidade e depois desse dia ela ficava me ligando toda hora (OBS: ela nunca tinha me ligado),
e pedia pra eu ir ver ela no serviço dela, ficava pedindo pra eu levar chocolate etc... só que eu odeio esse tipo de atitude e nenhuma vez eu fiz o que ela pediu, não me submeti a ela,
só que acontece que eu não soube encontrar o meio termo de "quem faz tudo, perde / quem não faz nada perde" e ela acabou parando de correr atrás de mim pois eu não dei muita atenção a ela.
Mais dias vão e dias vem, eu acabei encontrando ela outras vezes na cidade e meio que caimos na "friend zone", onde ela me liga de vez em quando ainda ou conversamos na internet.

Esqueci de relatar, que ela terminou um namoro de 2 anos também proximo de quando eu terminei, só que ela voltou com o namorado, mais me disse que não se sente mais avontade com ele,
com aquela sensação de que ele não gosta dela, e que se terminar com ele seria pior ainda...

A situação é a seguinte, de domingo pra segunda, ela entrou no msn por volta de meia noite, e conversando eu pedi pra ela que ela liga-se a webcam, ela resistiu um pouco mais cedeu,
ela iria trabalhar no outro dia e acordaria as 7 da manha, só que acabamos ficando na cam da meia noite até as 6 da manha, e nisso rolou algumas brincadeiras na qual ela disse que estava com muita
vontade de me dar.

Quando foi hoje mais cedo, ela entrou no msn no seu horario de almoço, e disse que por causa de algumas coisas que agente conversou e coisas que estão acontecendo, ela disse ter pedido um tempo
pro seu atual namorado, ou ex assim seja...

Lembrando que ela sempre se fez de dificil pra mim, quando eu falava pelo msn que iria beijar ela.. ela ficava falando "vai achando" etc, mais eu nunca falei isso na cara dela por falta de oportundiade...

E a minha duvida é de como proceder nessa situação, eu quero ficar com ela, eu sinto algo por ela, mais não quero ficar de "paixonite" com ela, seria melhor eu desisitir? Na sua opinião, o que ela quis esse
tempo todo? Melhor dar um tempo? é aqui que eu não sei o que fazer...

Obrigado pela atenção se você tiver lido, e desculpe por esse texto, tentei ser o mais breve possivel.

------------

Continuação...

Só que o que acontece agora é que eu ja me encontrie com ela, ja peguei ela... e isso só ta almentando de domingo passado pra ca... e eu odeio ficar nessa indecisão... to criando uma paixonite por ela --', e ela ta muito confusa por causa do namoradinho dela que ta se cagando pra ela não largar dele, me encontrei com ela 3x nessa semana passada... no qual rolou o KC, e nessa segunda (ontem) eu fui na saida da escola dela... levei ela na casa dela dei KC e peguei nos peitos dela e tal... mais ela precisava entrar porque o pai dela tava ligando... ai quando eu cheguei em casa, ela me liga, comenta cmg que tava muito confusa, que ela diz ter falado pro namoradinho dela que ela não queria mais nada... e que ele ficava insistindo pra ela não largar dele...

depois que ela me falou isso... ficou um clima muito chato entre agente, e eu falei pra ela fazer o que for melhor pra ela... e falei que ia deixar ela dormir.. e que quando desse agente conversava... ( agora complicou pq comecei num trampo hj ) e ela disse... (quando der?, quando der então?, é assim então?) e realmente complicou pra eu falar com ela, pq ela trabalha e estuda, e eu to trabalhando, so tenho tempo depois das 10 da noite ... ai eu disse que tava dificil por causa do horario... e falei boa noite ... ela disse boa... só falou isso... esperei 2 segundos pra ver se ela ia falar mais algo... ela não falou... ai eu desliguei....

e ficou nisso :S - foda que to começando a sentir algo por ela e nem sei no que vai dar isso

fico no aguardo.... e mil desculpas pelo tamanho do texto...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#685944 CARA, primeiro de tudo, NÃO FAÇA FACEBOOK/MSN game. Sabe porque? Por que 90% da comunicação é não verbal, ou seja, quando voce digita (comunicação verbal) vc perde a maior parte da comunicação. Mesmo que seja por webcam, voce não pode "sentir" a comunicação dela, ou seja, vc não consegue perceber as "entrelinhas", os detalhes que, para mim, são os mais importantes numa comunicação, sobretudo numa sedução. Portanto, quando falar como ela por face/msn/telefone/webcam, seja direto, fale que quer ver ela e conversar pessoalmente ou, se não der agora, agende e desligue (uma dica é usar o famoso "então tá", que indica que voce vai desligar).

Segundo: não fique falando sobre o ex-namorados dela, ou atuais namorados enrolados. Sabe porque? Por maios que ela diga que não gosta mais dele, qe não quer ele, quando voce fala dele o inconsciente dela o faz lembrar automaticamente dele, ou seja, a faz pensar nele, e por consequencia em toda a historia dels juntos.

Minha namorada, por exemplo, quando começamos a namorar, tinha recem saido de um relacionamento de 4 anos. Cara, isso é mto tempo. E, quando ela vinha me falar sobre ele, ou sobre o relacionamento que eles tinham, eu falava bem assim: "gata, eu não quero saber sobre ele, nem sobre seu antigo namoro, mas sim sobre nós dois". Sempre que ela falava nisso, eu cortava. Resultado? Ela nunca mais tocou no assunto, e por consequencia esqueceu dele inconscientemente.

Além disso, ficar forçando a HB contra o "namoradinho" dela (pq esse termo? quem é o premio?) é coisa de beta. Vc tem que se garantir por si proprio, não diminuindo os outros. FODA-SE ele. Que pegue fogo no rabo dele. Mas não fique diminuindo ele, muito menos falando dele.

E por fim, e mais importante, é: não fique de indefinição. Ela quer jogar com você. No começo voce denunciou isto (depois desse dia ela ficava me ligando toda hora (OBS: ela nunca tinha me ligado),
e pedia pra eu ir ver ela no serviço dela, ficava pedindo pra eu levar chocolate etc... ), ou seja, ela quer um capachinho.

Na verdade, toda mulher quer, e vai do homem cortar as asinhas e demonstrar que não cai nesse joguinho.

Chega e fala assim: "seguinte gata, gosto de você, quero você, mas não gosto de incerteza, entaõ vai, arruma a sua situação, e depois vem conversar comigo. Eu vou ser todo ouvidos para você".
Avatar pua

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#686568 pode crer... como você mesmo disse... "ela quer um capachinho..." mais foi o que eu falei... eu não dei ouvido, não dei moral... complicado que a maior do tempo que agente conversou, foi por cel... agora com essa dica sua vou ver o que acontece... sei que ela vai estranhar, porque não vamos falar muito nas ligações apartir de agora e com certeza ela vai notar algo estranho...

Outra coisa... eu não forço ela contra o namorado... eu mesmo ja disse que ela tem que fazer o que for melhor pra ela... muito menos fico perguntando dele, ela quem vem falar que terminou... que ta confusa, que não gosta mais dele mais tem dó de terminar com ele etc...

problema é que toda noite ela me liga... se eu fizer isso, cortar esse contato com ela... há alguma chance de rolar alguma coisa ? a não ser que eu for direto como você disse ai no final... porque se eu não fizer isso ela vai continuar me ligando durante todos os dias....

mais um detalhe... como somos muito oculpados durante a semana, dificilmente conseguimos nos encontrar... todas as vezes que eu me encontrei com ela... fui eu quem afirmei, não cheguei perguntando "vamos nos ver?" eu chegava e falava.... vou passar em tal lugar a x horas... me espera lá... ela nem se quer retrucava...

Queria saber também, o com que frequencia seria bom nos vermos... pra não cair muito na rotina...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#686853 Então, já q tu não força ela contra o namorado, qnd ela vier falar que terminou, que ta confusa, e bla bla bla, deixa claro para ela que você não é conselheiro amoroso. Pode ser dizendo: "olha gata, não quero falar sobre isso, moro? Vamos falar sobre nós dois, é bem mais interessante", ou simplesmente não falando nada.

Quem da cvonselhos sobre relacionamentos para mulheres é considerado amigo gay, qnd ela vier reclamar do relacionamento dela, CORTA!

Esse lance de toda noite ela te ligar, é bom até, mas o mais importante é você calibrar as conversar telefonicas e não ficar horas falando no telefone com ela, sobretude se tu não é o namorado dela. Uma coisa ba para ti fazer é simplesmente não atender, ou atender e fala "agora não posso". Simples. Foge do bla bla bla dela e ainda dá uma (boa) impressão de que tem coisa mais importante para fazer (DVS), ou seja, não está SEMPRE disponível.

A minha impressão é que ela quer jogar contigo, para te deixar no pé dela como segunda opção, enquanto não decide as coisas com o namorado dela. E outra coisa, esse lance de que quem briga demais no relacionamento esta mal, isso´ pode ser conversa fiada. Um relacionamento ruim não é aquele que tem varias brigas (o que indica que, por mais que sejam ruins, ainda TEM emoçoes), mas aquele relacionamento frio. Ou seja, existem varias mulheres que ficam reclamando, xingando, chorando o seu relacionamento para homens/mulheres e busca de aten~ção, mas na pratica não conseguem se desnvinciliar do relacionamento, pq amam seus namorados.

Ou seja, amor e odio andam juntos. Não de ouvidos pros reclames dela.

E sobre a frequencia, sei la, vai do momento... Se vc viu hoje, é bom dar um diazinho de folga, quem sabe dois, mas importante, não fique pagando uma de amante, vc pode se dar mal.

Ou seja, se ela TERMINAR com o cara, comece a ver ela constantemente, umas 3x por semana, passar o FDS juntos. Se ela não terminar, simplesmente venha e diga "olha, não vou sair com vc enquanto estiver nessa situação", até pq se voce gosta dela mesmo, e, portanto, toparia um namoro, voce não gostaria de ver ela, enquanto namorado dela saindo/ligando para outro cara, gostaria?

Aprenda a se colocar na situação do outro cara. Ele pode ser um bosta, e pode ser chifrudo, mas amanha quem pode ser um bosta/chifrudo nas mãos dela pode ser voce.
Avatar pua

Criador do tópico

Dest - MEMBRO EXCLUSIVO
#687589 Cara... foi exatamente isso que eu fiz... eu dei um gelo nela... falando que era pra ela se descidir... exatamente como voce disse... e ai que pra minha surpresa mais tarde ela falou que tinha acabado de terminar com o ex... ela até fez um facebook etc... coisa que antes ela não tinha por causa do namoro... sinal que ela não está mentindo.... quanto as ligações... ela me ligou ontem porque disse estar muito mal... e precisava da minha compania naquele momento...

Eu deixei claro pra ela que eu não queria mais nenhum assunto de ex ... e ela aceitou numa boa... e agora anoite ela vai me ligar pra combinarmos de sair sabado... eu dei uma ligação pra ela rapidamente de manha... falando pra ela que iriamos nos ver sabado.. falei que liguei cedo pra ela não marcar nada... e ela topou e falou que não tinha combinado nada por enquanto pro FDS e que podemos sair sem problemas...

Até agora tudo certo...
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#687818 Ai ó! Perfeito cara.

Esse negócio de mulher falar de ex é uma bosta man, eu nunca deixo, quer falar de ex vai falar pras amigas/amigos gay, não pro macho que quer te comer!

Fez certo irmão, agora é botar pra dentro!!! hahah, abraços!