Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#517656 Dae pessoal, tudo tranquilo?


90% Dos caras que entram na comunidade, acham que descobriram uma espécie de segredo milenar, uma sociedade secreta que oferece segredos e técnicas de como pegar mulheres

Tudo bem, a gente aprende muita coisa boa, mas já parou pra pensar que não existe segredo ou técnica que te faça melhor?

O que te faz melhorar na "arte" é você mesmo, soa meio abstrato isso, mas dá pra explicar.

o que eu quero dizer, é que você não é diferente daquele cara natural da sua escola que pega todas, você não é superior a ninguém por saber rotinas, openers, negs, C&F e Push Pull, isso não vai te tornar um super pegador.

Você pode ter um stacking com 10 rotinas criadas pelo Mystery, que segundo a maioria aqui é o "Big Poppa" do Pickup, mas que pra mim não passa de um mágico metido a besta e com um senso ridículo de estilo, que você ainda assim pode perder uma guria pra um cara totalmente natural.

e que tem atitudes que segundo a maioria aqui são atitudes "betas" como por exemplo, chamar uma garota que você ve todo dia, que estuda na sua sala, carinhosamente de 'amor', tudo bem isso não faz meu estilo, mas já vi muitos caras assim que conseguem resultados, assim com já vi caras bad boys que conseguem.

Não busquem se tornar um "PUA" e sim um Homem de verdade, não foque em técnicas e sim em conceitos, conceitos internos, o chamado "Inner Game".

Aqui vai um pedaço de uma conversa que eu tive com o Frezzatti aqui do fórum, em que ele diz que:

O maior erro dentro do PU é fazer com que pensem ser parte de algo, fazer com que acreditem serem algo (PUA), quando na verdade não existe diferença alguma entre um homem qualquer que não saiba do PU e um que frequente grupos PU.
A única diferença? Os outros aprendem em fontes diversas, sem metodologia específica e coisas do tipo. Aqui aprendem com regras, passo a passo e tal. Com quase 1 ano de conhecimento, asseguro, o mundo real é o melhor professor e sempre será.
Avatar pua
Lynus

Veterano - nível 9

#517657 Palavras sábias hein brow! gostei! realmente eu concordo com você, não devemos nos focar em ser pua, e sim um natural, que não depende de rotinas ou coisas do tipo, sendo que para isso devemos focar no jogo interno!
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#517662 Interessante, mas desde que entrei nessa comunidade nunca tentei me tornar um PUA. Até porque, para mim, isso não passa de uma simples TAG. Me enquadro como PUA, pelo fato de que ainda preciso (um tanto, nao vou negar) do PUA Base. Mas estarei para abandonar isso também em breve, até porque é necessário caminhar com as próprias pernas, como disse o Frezzati, o mundo real é que te ensina as coisas...

Abraços, um belo tópico.
blandus73

Veterano - nível 9

#518180 Discordo da sua opinião sobre o Mystery.
Kuszczak escreveu: Mas que pra mim não passa de um mágico metido a besta e com um senso ridículo de estilo, que você ainda assim pode perder uma guria pra um cara totalmente natural


Quando você disse
Kuszczak escreveu:o que eu quero dizer, é que você não é diferente daquele cara natural da sua escola que pega todas


Concordo plenamente.

Mas
Kuszczak escreveu:você não é superior a ninguém por saber rotinas, openers, negs, C&F e Push Pull, isso não vai te tornar um super pegador.


Nessa parte eu discordo.
Vou logo pedindo desculpa a moderação pois essa frase eu tenho que coloca-la em caixa alta. :rolf

[size=200]
CONHECIMENTO É PODER!
[/size]

O Indirect Game não é simplesmente ficar citando rotinas, negs, c&f e Push and Pull. O indirect game tratasse demonstrar os seus valores S&R indiretamente contando historias da SUA VIDA embutido DVS. :legal

E veja que nas Artes Venusianas, assim como nas outras artes, não existem regras e sim padrões teóricos.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#518221 Tenho que discordar de algumas coisas também, sou novo no PU e isso pode contar contra minhas palavras, mas tenho uma perspectiva diferente quando ao PU.

o que eu quero dizer, é que você não é diferente daquele cara natural da sua escola que pega todas, você não é superior a ninguém por saber rotinas, openers, negs, C&F e Push Pull, isso não vai te tornar um super pegador.


Lógico que não irá se tornar um pegador, a menos que se dedique é claro, os MPUA's trabalham pra criar métodos que apresentam a sedução de forma mastigada, enquanto os caras que tem lá fora, mesmo os pegadores, quebraram a cara muita vezes, ninguém nasceu sabendo, e o PU disponibiliza um área só pra que os PÚA's tenham esses conceitos de forma simples, o que dará muita vantajem em campo.
Muitos que procuram essa área do PUA, sofrem com problemas em se relacionar com mulheres, imagina como seria pra esse pessoal se não existisse o material que pessoas que você chama de lixo fizeram, mas que na verdade lhe dão muito mais confiança em campo e fazem de "Perdedores adoráveis, a irresistíveis sedutores", sem o material que ele produziram, posso apostar as minhas bolas que 90% desse pessoal ainda estaria em suas vidas miseráveis.

Você pode ter um stacking com 10 rotinas criadas pelo Mystery, que segundo a maioria aqui é o "Big Poppa" do Pickup, mas que pra mim não passa de um mágico metido a besta e com um senso ridículo de estilo, que você ainda assim pode perder uma guria pra um cara totalmente natural.

Respeito com esse cara, não gosto das roupas deles, não acho muita vantajem em peacocking, mas tenho extremo respeito por esse cara pois conheci três métodos até agora, e TODOS tem um pouco de MM, ele deu enorme contribuição a área de sedução do PU, e creio que assim como Steve Jobs foi um icone pra tecnologia, ele foi pra sedução.

e que tem atitudes que segundo a maioria aqui são atitudes "betas" como por exemplo, chamar uma garota que você ve todo dia, que estuda na sua sala, carinhosamente de 'amor', tudo bem isso não faz meu estilo, mas já vi muitos caras assim que conseguem resultados, assim com já vi caras bad boys que conseguem.

Fazer isso não é ser beta, fazer isso é ser oportunismo, mas isso seria depender de oportunismos, essa área do PU te ensina a ir achar a mulher da sua vida, e não esperar um milagre que te traga a oportunidade de conhece-las.

Não busquem se tornar um "PUA" e sim um Homem de verdade, não foque em técnicas e sim em conceitos, conceitos internos, o chamado "Inner Game".

Com isso que disseste posso ver que tem uma visão equivocada sobre o Pick Up Artist, velho, isso não é só pegar mulher, é um estilo de vida, é poder ter a sensação de que pode conquistar o mundo, é estar seguro de si mesmo, é ter um círculo social é se tornar um homem de verdade.
Mencionei varias vezes nesse texto "essa área" porque PU não se trata só de sair e pegar mulher,
"Pick Up se trata de construir uma vida" -Mystery


É fácil de mais entrar aqui, ler diversos materiais, sair a campo, aplicar e começar a se dar bem, começar a andar com a próprias pernas e sair dizendo que os MPUA's são uns bostas, que não servem pra nada, estou vendo muitos PUA's fazerem essa reflexão, e isso me deixa triste, é de desanimar qualquer iniciante.
==
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#518298 Rasch, não disse que o Pickup é um Lixo, eu disse que ninguém precisa largar sua essência pessoal e se tornar um robozinho cheio de openers, rotinas, C&Fs e fases pra passar na cabeça pra poder pegar alguém.

Só precisa eliminar as crenças ruins e os comportamentos decorrentes dessas crenças

por exemplo:
Crença: As mulheres tem mais valor que eu
Comportamento decorrente: tentar impressioná-la com presentes, pensar demais em querer falar a coisa certa pra nao perder ela e etc.

E quanto a frase batida
"isso não é só pegar mulher, é um estilo de vida"

Aprendendo Openers, Rotinas e outros enlatados você não tá aprendendo um estilo de vida.

Aprendendo as fases do Modelo M3, você não está aprendendo um estilo de vida.

Se você quer construir um lifestyle, primeiro tem que ajustar seu inner game, tirar as crenças ruins e dai começar a construir seu estilo de vida, com cara limpa, sem crenças ruins impostas pela sociedade e sem openers, rotinas e modelo m3, apenas com sua essencia pura.

Você tá seguindo demais o Mystery, reparei que usa muitas frases dele ahueuhahueuaea, tais como essa do isso não é só pegar mulher
e com essa 'fazem de "Perdedores adoráveis, a irresistíveis sedutores" '

Se tu viu o seriado dele, reparou que demorou pra caralho pra sair o primeiro close, enquanto nos videos do 'operação s2' que nego aqui chama de beta, só porque os caras tao sendo naturais, os caras conseguem close logo na primeira balada que vão gravar o programa.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#518441 Kuszczak, entendo o que tu quis dizer, mas creio que tu é um PUA experiente, não sei como foi tua caminhada mas acredito que no começo tu decorava openners e rotinas, isso é um ciclo natural, assim como acho importante estudar a estrutura do jogo para quem tá começando, acho que com o passar do tempo e a vinda da experiencia, tu cria teu estilo, não depende mais de openners e rotinas, já criou teu estilo, já sabe como conquistar uma mulher e não precisa mais de rotinas, openners, estruturas de jogos e esse material todo, mas isso porque um dia tu começou com e esse material tu tinha uma base e força de vontade, então tu evoluiu.
Agora vejamos o caso de um iniciante, me dou como exemplo, não conhecia nada, não sabia como fazer uma mulher ficar confortável, então o PU me ensinou a usar abordagens menos ofensivas, não conseguia sair da friend zone, então o PU me ensinou que eu preciso criar atração, eu conversava com a mulher mas não havia uma conexão, o PU me ensinou a fazer o rapport, queria beija-la mas sempre era rejeitado, o PU me ensinou a escalação kino que pode servir pra ver o quão confortável ela está contigo para depois beija-la.
Agora imagina quanto tempo eu demoraria pra aprender isso tudo sozinho, quantas decepções me livrei por estudar PU, se tivesse sozinho nessa, sem nenhum material, provavelmente estaria vivendo minha vidinha mediocre agora.
Agora imagina como é pra um aspirante que assim como eu e talvez você teve uma uma fase onde não conseguia nem olhar nos olhos de uma mulher bonita.
Entende? É fácil pra um PUA dizer: Seja homem e domine as mulheres, ou coisas parecidas que ando lendo no fórum, mas isso é inútil, tu não pode entregar um carro nas mãos de quem não fez nem as aula teóricas.
Ele pode aprender com as aulas teóricas e depois mais com as práticas, então mesmo sem aulas e pode tentar dirigir um caminhão ou um ônibus, no começo é difícil, mas depois ele pega a manha e dirige, então ele olha pra um aspirante a motorista de carro e fala, essas aulas teóricas não servem pra nada, entra no carro e dirige, quantas vezes ele vai bater até aprender?
E é isso que vocês estão fazendo ao dizer por exemplo que MM é frufru americano como li em um artigo.
Mas se eu não tenho o teórico o básico, o que vai ser?
Só por isso não gosto de ver PUAS mais experientes aconselhando aspirantes a não seguirem rotinas e openners, sendo que esses mesmo seguiram rotinas e openners e só por isso então onde estão.
É algo mecânico, é, é meio chato decorar o que vai falar pra uma mulher, com certeza, mas tu só consegue adquirir confiança pra dar o rumo a uma conversa depois que tu já pelo menos conseguir ficar perto de uma mulher sem tremer as pernas.
E não adianta mandar virar homem, mandar ter atitude se tu manda os cara pra campo dizendo que os materias existentes são enrolações e falar pra eles criarem o estilo deles se ELES NÃO SABEM NEM O QUE É UM ESTILO DE JOGO.
obrigado pela atenção, e entendo teu lado (y) mas vejo isso de um jeito diferente de você.
Avatar pua

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#518475 Acho que vai de cada um o jeito de iniciar.

Porque eu, tive meu primeiro contato através de um blog, que ensinava o basico do MM, nem cheguei a ler o livro, li só BEM DEPOIS pra poder formar opinião, eu sabia o moelo M3, tinha um monte de opener e rotina na cabeça, mas quando ia 'sargear'...

Me dava um BRANCO, mas um BRANCO que eu ficava desconfortável de falar aquelas coisas, porque não era eu, não vinha de mim aquilo.

Dai conheci o Natural Game e meio que dei uma evoluida DRÁSTICA, fiquei mais sociável, mais falador, mais engraçado.

Eu era MUITO quieto e timido, e tipo, não sou Experiente, apesar do tempo de PU, tive pouquissimos-issimos closes, apesar de ter tido bons jogos, principalmente em 'social game'

Isso tudo por causa de uma crença minha e comportamentos decorrentes dela, minha crença no caso é: Não tenho beleza
o comportamento é: nao avançar por achar que vai ser rejeitado

E tenho certeza, que se não fosse isso, meu natural game ia funcionar perfeitamente pra mim, ia closar bem e etc, eu costumo ter boas interaçoes, mas não closo por essa barreira.

Cara, te recomendo ler materiais da RSD, ou até do attraction institute, baixa ai o seduction community sucks, que tem aqui no fórum, tu meio que vai entender um pouco do que a gente com mais tempo de PU critica mais o MM
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#518483 Obrigado pelas recomendações, também acho forçado o MM, superficial, mas acho ele útil pelo menos no começo, agora estou vendo alguns materiais do Gambler, estou curtindo mas não posso dar uma opinião sólida por não ter visto o material completo, mas agora entendo teu lado, eu sofro, todo iniciante sofre por ver aquelas rotinas e openner e pensar, esse não sou eu, eu pensei nisso.
O que eu fiz é pegar elas como base e exemplo pra adaptar a minha realidade e fazer ser mais natural.
Abraço velho