Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#638772 Hey, comecei(voltei) a namorar uma Hb 8(apaixonite velha, mas ok e-e) Só que ela estuda na mesma sala que eu, por isso o problema de não cair na rotina, e não sei o que fazer :/
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#638855 Varie a relação de vocês mano, e vei ser bem produtivo e positivo para a relação de vocês se no colégio você não deixar que a relação atrapalhe seus estudos, não estou dizendo para nem olhar pra ela, mas digo que para isso haverá os intervalos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#664938 Apenas não se acomode, leve-a para lugares diferentes, viaje, leve-a para jantar, só o fato de não ficar acomodado ajuda muito.

Sucesso.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#669910 Fala parceiro...

Cara eu acho tranquilo cara, faz tudo o que já te aconselharam e principalmente, não deixa de curtir sua sala e seus amigos para dar atenção a ela e deixa ela curtir as amizades dela, assim também você mantem vivo o cara que a deixou atraída.

Abraço!
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#675915 Tem tanta coisa que vc pode fazer, cara. Mesmo morando em cidade pequena a criatividade sempre nos leva além.

  1. Procura saber de algum lugar que tem uma vista legal e prepara um pic-nic (parece gay, mas num treco desse, num lugar isolado, dá pra rolar um sexo bacana e memorável).
  2. Esportes radicais são sempre bacanas.
  3. Comida japonesa
  4. Paintball
  5. E uma coisa: APRENDA A COZINHAR!! Faz toda a diferença, comer algo, tomar um vinho, depois ver um terço de filme é mto bom (um terço pq vc não vai mesmo terminar de vê-lo, o rala e rola vai interromper :louco uhahuAHUAHUaHUa)