Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kyze

Aprendiz

#1010655 Eu me lembro de tudo... Alguns anos atrás havia uma garota a qual eu era apaixonado, na escola ficávamos desde a hora do inicio da aula até o fim conversando e sempre abraçados e de mãos dadas, as vezes virávamos a noite conversando, era como namorado e namorada, ela até tinha ciúmes de quando eu não dava muita atenção à ela, porem eu não tomava uma atitude de beija la ou fazer outra coisa.
Chegou o ano seguinte e eu sai do colégio, continuávamos a rotina sempre conversando todos os dias, quando eu podia eu à visitava na escola e eu não tomava uma atitude pensando "E se ela não quiser?"
Ao decorrer dos anos, paramos de entrar em contato um ao outro e nos tornamos completamente desconhecidos.
Ela agora mora em outra cidade e namora outro.

Brother, se você esta interessado em uma garota seja da escola, curso, que seja da onde for, tome uma atitude independente do resultado não cometa o mesmo erro que eu.

Abraços, Kyze!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1010663 Pode parecer algo besta, mas em diversas fases da vida temos esse tal medo, não só para mulher mas para projetos pessoais também. A vida requer um pouco de adrenalina as vezes. Abraços irmão, tmj
Avatar pua
Rustre

Aprendiz

#1010773 isso mostra que o tempo , passa rapido seja bo seja rui , tome uma atitude , viva vida intensamente e coisas que a gente sabe mais muitas vezes não , vimos essas crenças , boa reflexão sucesso brother !
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#1010774 O desgaste da vida é tipo vc so vive uma vez e tem toda a eternidade para estar morto.Porque nao fazer o que a gente gosta,mesmo se nunca conseguirmos ,versus ir com a zona de conforto da sociedade?É necessario assumir as redeas da vida e nao ser um boneco de olinda que fica dancando de um lado para o outro.E ISSO AI :ae