Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#901429 Sedutores e aspirantes de todo o fórum.

Venho aqui hoje, depois de muito tempo pra escrever esse relato. Quero que leiam essa experiencia e guardem com vocês pra que nunca mais se repita com alguem.

Faz anos que me apresentaram um livro, cujo nome é "The Game - Neil Strauss", eu fiquei encantado ao saber que se podia " manipular" a realidade a nosso favor e não acabar mais com o coração destroçado por uma vagabunda.

Tempos depois conheci esse fórum onde só tenho a agadrecer profundamente todos os conhecimentos que adquiri aqui.

Graças a esse forum eu "comi" muita mulher, não estou me gabando, afinal se gabar dessas coisas é fora de questão se você deseja ser mesmo um grande PUA ou seja lá o que queira se tornar.

Continuando.

Depois de um tempo eu deixei de ver graça em apenas sexo, mas nunca conseguia me apaixonar.

*Nota: Sexo é ótimo, mas nada se iguala ao sexo com amor.

Desde então, toda noite, eu desejava, mesmo sem querer, me apaixonar por alguem, não precisar mais ficar pulando de cama em cama pra me satisfazer com as mulheres. Se tratava de abrir mão de várias pra ter uma só, uma que fosse especial.

Já da pra notar que as cagadas começam por aí.

Então eu conheci uma garota, pela internet, faz psicologia, é inteligente, e outras características que me atraem.

Resolvi encontrada pessoalmente. * Evitem ao maximo jogos online*

Nos encontramos duas vezes, nessas duas vezes, baixei a guarda, não usei nenhum método, e nem nada parecido.

Rolou KC em ambas as vezes. Porém, meus desejos foram atendidos.

Não paro de pensar nela. Estou "BETAMENTE" apaixonado. *É o que acontece quando se baixa a guarda e coloca uma delas num pedestal*

Enquanto eu estudava, não conseguia me concentrar nem por um instante, resolvi então mandar uma mensagem, por Whatsapp...

"Não sei o porque, mas não paro de pensar em você"... Etc...

Ela me respondeu, disse que está de boa, essas coisas que todo mundo aqui sabe que iria acontecer, devido as circunstâncias.

Eu sei os vários erros que cometi, então, poupem os sermões.

O que quero passar é, nunca abram mão de usarem e abusarem de suas técnicas e princípios de sedução. Joguem, façam jus ao porque de esse fórum e todos esses livros existirem.

Eu errei feio, agora vou arcar.
Não culpo a garota, culpo a mim!

Se você não consegue pegar uma garota, a culpa não é dela, é sua. Assim como foi minha.

Pode não ser o melhor tópico que vão ler hoje (de longe não é). Mas que fique dado o recado.

Obrigado!
ShooT

Aprendiz

#901435 Sei bem como é issae, rolou o mesmo comigo a algum tempo, sem tirar nem por.
Mas vejo até isso como um tipo de lição, afinal é uma forma de aprendermos, para evitar que aconteça novamente no futuro. Assim quando encontrar alguém que você sinta que quer realmente ter um relacionamento, você já vai saber equilibrar melhor as coisas, de forma à não se deixar levar. O importante é não parar a vida por conta disso, continuar conhecendo outras mulheres e curtindo o máximo possível, seguir a vida e tentar tirar o máximo de aprendizado da situação, afinal até da paixonite dá pra tirar alguma coisa construtiva, mesmo que seja uma merda esse trem kkk
Abraços!
Avatar pua
jhon erick

Aprendiz

#901437 pior que conheci uma HB10 que faz psicologia e to muito afim dela kkkkkkkkk
essa HB10 ta muita treta hauhahaha

ja nao vou fazer o que voce fez Mdfischer

mais msm assim voce aprendeu algo com isso e eu tambem lol

boa sorte abraçoss
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#901438 Amigo, você é um robô programado pra não se apaixonar? Você realmente não quer dar uma chance ao seu coração? Vamos ser emocionais agora por favor?! Eu não estou vendo nenhum erro aqui, nenhum! Sabe minha situação? Estou a quase um ano com uma garota linda, compreensivel, SINCERA, que me ama por eu ser apenas eu mesmo, que me entende mais até que minha mãe, que tem uma cumplicidade tao grande comigo quanto o sentimento, EU TENHO O MELHOR SEXO DO MUNDO COM ESSA GAROTA e aposto que eu sou o homem mais sortudo da face da terra com qualquer outro homem da face dessa terra! Tenho 16 anos cara, 16 anos! Minha estrada aqui no PUA começou com 13, peguei mulher pra porra e gosto disso, gosto de mulher pra caralho. Mas eae? eu tava incompleto nessa porra, eu passava uma tarde com uma garota, outra tarde com outra e outra e outra e outra... Mas todas de um jeito diferente, eu tinha que lidar com pessoas que não combinavam com meus conceitos e valores, que queriam apenas tardes. Cansei! Tive a mesma reação que voce e hoje estou aqui, 16 anos e super amarrado e amando uma garota e feliz por isso estar sendo reciproco. Ela era minha melhor amiga e nos conhecemos a exatos 4 anos e ela sempre foi muito proxima a mim, mas pra ela faltava algo, um beijo, um abraço com segundas intenções. Hoje somos completos, ela que se "declarou" a mim e aceitei. E pra te falar a verdade, ela me propos um pra sempre e até me pediu em casamento, vai fazer uma tatuagem com meu nome e comprou alianças pra mim. Tudo é reciproco e nao me arrependo de nada e nunca vou me arrepender. Estou feliz. Vou ser feliz.

Espero realmente que me entenda e entenda tambem que não a nada de errado em dar uma chance a uma mulher, a maioria dos PUA's daqui acham que mulheres nenhuma merecem uma chance, coitados!!!! A maioria vai morrer só, sem uma companhia, sem alguem pra chorar por eles, sem alguem pra construir uma familia. NA BOA!

Abraços irmão. :ae
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901447 E aí mdfischer, blz?!

Ótimo tópico que relata a importância de fazer "o jogo" para seduzir e principalmente, se for interesse, manter relacionamento afetivo com a HB.

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#901462
-FERREIRA- escreveu:Amigo, você é um robô programado pra não se apaixonar? Você realmente não quer dar uma chance ao seu coração? Vamos ser emocionais agora por favor?! Eu não estou vendo nenhum erro aqui, nenhum! Sabe minha situação? Estou a quase um ano com uma garota linda, compreensivel, SINCERA, que me ama por eu ser apenas eu mesmo, que me entende mais até que minha mãe, que tem uma cumplicidade tao grande comigo quanto o sentimento, EU TENHO O MELHOR SEXO DO MUNDO COM ESSA GAROTA e aposto que eu sou o homem mais sortudo da face da terra com qualquer outro homem da face dessa terra! Tenho 16 anos cara, 16 anos! Minha estrada aqui no PUA começou com 13, peguei mulher pra porra e gosto disso, gosto de mulher pra caralho. Mas eae? eu tava incompleto nessa porra, eu passava uma tarde com uma garota, outra tarde com outra e outra e outra e outra... Mas todas de um jeito diferente, eu tinha que lidar com pessoas que não combinavam com meus conceitos e valores, que queriam apenas tardes. Cansei! Tive a mesma reação que voce e hoje estou aqui, 16 anos e super amarrado e amando uma garota e feliz por isso estar sendo reciproco. Ela era minha melhor amiga e nos conhecemos a exatos 4 anos e ela sempre foi muito proxima a mim, mas pra ela faltava algo, um beijo, um abraço com segundas intenções. Hoje somos completos, ela que se "declarou" a mim e aceitei. E pra te falar a verdade, ela me propos um pra sempre e até me pediu em casamento, vai fazer uma tatuagem com meu nome e comprou alianças pra mim. Tudo é reciproco e nao me arrependo de nada e nunca vou me arrepender. Estou feliz. Vou ser feliz.

Espero realmente que me entenda e entenda tambem que não a nada de errado em dar uma chance a uma mulher, a maioria dos PUA's daqui acham que mulheres nenhuma merecem uma chance, coitados!!!! A maioria vai morrer só, sem uma companhia, sem alguem pra chorar por eles, sem alguem pra construir uma familia. NA BOA!

Abraços irmão. :ae




Como você falou-FERREIRA- a mulher se declarou para você te pediu em casamento ou seja você esta apaixonado por ela e ela por você, no caso do nosso amigo aqui, a hb falou que está de boa ou seja so ''ele '' e quem está apaixonado nessa história, portanto meu caro amigo apaixonado pela psicóloga, você deve usar toda sua força agora, utilizar as técnicas e tentar reconquista-la. ''Tome a ATITUDE, pegue outras mulheres pra mostrar que você tem opções, Diga que ja esqueçeu-a só pra ela não ter seu ponto fraco, e tente ficar com ela outra vez. ''Mas dessa vez vê se fica no controle''
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#901471 Enxergamos menos quando estamos movidos pela emoção, e o homem perde todas as qualidades atraentes quando ficamos apaixonados.
Assim como voce sabe ja :P

Valeu o toque man, siga em frente e guarde essa garota como uma boa lembrança que te deu mais forças apos ter superado a dor que esta sentindo agora.

abraço
hugoky86

Veterano - nível 9

#901950 Psicóloga é só rolo cara, se ela cair em jogos mentais meu deus.
Eu acho que inflou o ego ela, infelizmente é assim, ela ficou se achando a pica..