Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#739808 kkkkkkkkk
simples e objetivo
e realmente, fato é que to mundo, em algum momento, ja se comparou
ou até, foi levado a se comparar com alguem
muito bom
vlws, abxx!
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#740015
LeoMiranda escreveu:Ótimo tema. Quem nunca se pegou se comparando com alguém, não é mesmo? Só gostaria de acrescentar que você olhar para uma qualidade de alguém e se inspirar é muito parecido como se comparar com alguém mas isso é algo saudável. Acho que você se comparar com outra pessoa para seu próprio bem e não para alimentar o ego é algo legal de se fazer. Imagina que você é uma pessoa alegre e de repente vê uma pessoa ainda mais alegre que você, ou mais social, sei lá, ae você olha pra si mesmo e se pergunta: Por que não posso ser tão bom quanto ele, am? Essa pessoa vai ser uma fonte de inspiração, um espelho para você melhorar sua própria qualidade, pra seu próprio eu e não para se sobressair sobre os demais :ae




Parabéns! isso mesmo
Sam-- - MEMBRO EXCLUSIVO
#860917 Cara, ótimo tópico mesmo! Estava precisando ler isso, vai me ajudar demais a estabelecer um Inner game fodástico, que é o que eu to precisando ultimamente hehe

Abraços!!
Cruise

Aprendiz

#862708 Post foda . Eu sou uma pessoa q se compara muito com os outros . Acho q isso vem desde a criação q nossas familias nos dão.
VictorFahal - MEMBRO EXCLUSIVO
#885362 Muito bom o texto. Acredito que muitas vezes em diversos momentos, nos comparamos em o que somos, quem somos ou o que temos, realmente é algo prejudicial para nós mesmos quando nos damos conta disso e sentimos o complexos de inferioridade tomando conta da nossa mente. Mas quando utilizamos isso para nossa própria motivação ou de outros, sem dúvida, é algo transformador.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#886969 Gostei do Post Tyler X
Vdd isso é muito comum em nossa sociedade, se cada um entende-se que você e suas experiências e sastifações são únicas, não teriamos tanta invejas,orgulhos e cobiças de uma pessoa com a outra. CADA UM FAZ A SUA HISTÓRIA....Abraços